RIO BRANCO

Política

Eu juro diz Rogério Pontes, mas Naldo pode acabar com o seu sonho

Pois à qualquer momento Rogério Pontes o vereador empossado pode voltar para a coordenação do mercado municipal

Publicados

Política

Pois à qualquer momento Rogério Pontes o vereador empossado pode voltar para a coordenação do mercado municipal

Por Alemão Monteiro 3 De Julho Noticias

Rogerio Ponte

Eu juro diz Rogério Pontes na noite de quinta-feira na câmara de Brasiléia já que a casa do povo estava lotada, mas Naldo pode acabar com o seu sonho, já que está arrependido de ser secretário de obras e também estava presente vendo o amigo ser empoçado e estava para ver e seu rosto meio choro migoso ao lado da esposa e seu filho.

604106_638526756293359_7473270317992923946_nRogério Ponte jurou na presença de várias pessoas inclusive de seu presidente, e como fica Brasiléia? Já que está sendo jogada na lama e estão passando por dificuldades e por conta da mal administração de Everaldo, Rogério vai ficar a favor do povo ou de Everaldo. Será que Pontes jurou os buracos, as ruas, os escândalos e todos os desmandos ocasionados pela gestão de Everaldo.

O ex-prefeito Aldemir Lopes estava presente com o prefeito Everaldo Gomes para prestigiar a ansiedade de Rogério que a três dias não dorme só bolando na cama é muito grande a vontade de pontes representar a população onde o mesmo já comprou velas para acender para que Naldo fique lá pela a obra mesmo.

Leia Também:  O PMN saiu da aliança com o PSDB e foi Selada com PSD

Quantas sessões Rogério vai está presente, ou Naldo permitirá que Rogério participe, ainda não pode se dizer que é uma atitude definitiva, pois à qualquer momento pode acontecer um reviravolta e o vereador empossado volte para a coordenação do mercado municipal, que fique bem claro que esta redação não está agorando o mandato de Pontes, o que se espera é que Brasiléia avance pelo menos um cm o que é difícil com a atual gestão.     

10922715_1389161674729750_7899715715243042419_n

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Inquérito da apreensão dos mais de 150 kg de cocaína apreendida na Van da prefeitura de Brasileia segue em segredo de justiça

Publicados

em

Delegada de Brasiléia diz que há outros suspeitos envolvidos, razão pela qual o procedimento continua em aberto – Foto: Reprodução

Segue em segredo de justiça o procedimento investigativo aberto há mais de três meses pela Polícia Civil de Brasiléia que resultou na apreensão de 156 quilogramas de cocaína pura, ocorrida na última quinta-feira (2), na BR-317. A apreensão foi feita pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron).  Veja mais no ac24horas

A droga estava sendo transportada por um homem de 27 anos, de iniciais S.A.C., que se dirigia a Rio Branco como passageiro de um veículo da Secretaria Municipal de Saúde da prefeitura de Brasiléia que faz o transporte de pacientes renais para a realização de sessões de hemodiálise ou consultas na capital. Ele era um desses pacientes.

A polícia investiga se o acusado, que já teve a sua prisão em flagrante convertida para prisão preventiva, teve ajuda de outras pessoas para transportar a droga. Ele embarcou no carro oficial, supostamente sozinho, cinco bolsas abarrotadas do entorpecente classificado como de alta pureza por perícia feita pela Polícia Federal.

A delegada responsável pelo caso, Carla Ivane de Britto, que também é coordenadora da Polícia Civil na Regional do Alto Acre, disse ao ac24horas que por haver outras pessoas envolvidas, o procedimento segue em curso, não sendo desconsiderados nenhum dos que figuram como suspeitos.

Leia Também:  O PMN saiu da aliança com o PSDB e foi Selada com PSD

“Esse procedimento segue em instrução (coleta de indícios e realização de oitivas) e em segredo de Justiça com o intuito de não atrapalhar as investigações e outros desdobramentos. Ressalto que por haver outras pessoas envolvidas, o nosso trabalho segue em curso, não se desconsiderando nenhuma das pessoas que temos como suspeitos”, explicou.

A delegada ainda informou que solicitará ao Judiciário a disponibilização das informações obtidas quando da lavratura do flagrante pela Polícia Federal para acrescentar o que for relevante ao procedimento da Polícia Civil que tramita na Delegacia Geral de Brasiléia.

Pelas investigações feitas até o momento, a droga teria como destino a capital cearense, Fortaleza, onde poderia, pelo grau de pureza, ser comercializada por até R$ 40 mil o quilograma, que renderia ao crime um montante superior a R$ 7 milhões, segundo estimou o coordenador do Gefron, delegado Rêmulo Diniz.

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereador diz que o prefeito Kiefer Cavalcante paga mais de 5 mil para dono de empresa que faz faculdade em Rio Branco – Vereador Ronaldo Reis de Feijó, gravou um vídeo onde fez graves denúncias contra a atual gestão do prefeito Kiefer Cavalcante a quem acusa de perseguição política e possível pagamentos irregulares em sua gestão. De acordo com o vereador, o prefeito demitiu a sua esposa só aconteceu depois que trouxe a tona um pagamento supostas irregularidades o que confirma a perseguição política que vem sofrendo por parte do gestor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA