RIO BRANCO

Política

Cadê o Prefeito? Esgoto á céu aberto traz transtorno no Centro de Brasiléia

Esgoto á céu aberto traz transtorno aos moradores do Centro de Brasiléia e a prefeitura não faz um trabalho de qualidade.

Publicados

Política

Esgoto á céu aberto traz transtorno aos moradores do Centro de Brasiléia e a prefeitura não faz um trabalho de qualidade.

Por Alemão Monteiro 3 De Julho Noticias

Esgoto no Centro

Cada dia que se passa na administração do PMDB mais sofrimento os moradores vem passando em Brasiléia, em meio tantos desastres acontecendo por parte da atual administração, agora o problema é na rua Benjamim Constant e Geny Assis no Centro em frente a casa da Drª. Leodir, moradores estão revoltados com esse descaso por parte da secretaria de obras e da prefeitura.

A tempos o esgoto da referida rua vem causando transtorno aos moradores, o mesmo vem percorrendo por cima do rua á mais de 100 metros, se iniciando no portão da casa da Drª. onde os o mal cheiro causado pelo esgoto é insuportável.

A secretaria de obras do município à pouco tempo esteve fazendo um trabalho sem planejamento e sem qualidade, e agora o esgoto só piorou e o problema não vem de agora, a maquiagem mal feita que a prefeitura vem fazendo não está mais adiantando e os moradores ficam á ver navios e sem saber a quem recorrer já que a atual gestão não faz um trabalho de qualidade.

Leia Também:  Ao lado de Marcus e Sibá, Haddad diz que Bolsonaro é uma falha da direita brasileira

A redação de noticias do site 3 de julho noticias esteve no local e constatou o que já sabíamos, fezes na beira da rua oferecendo doenças para quem mora perto. Como a prefeitura através da secretaria de obras deixa as coisas chegarem a esse ponto?

Uma total falta de respeito com a população, será que o prefeito não vê esses problemas? Ou vê e não está nem ai? Como que um município pequeno feito Brasiléia chega à essas condições onde nem o básico é feito? Nem o necessário é feito até agora foram quase três anos de retrocesso onde o município não desenvolveu um milímetro pelo contrário só piorou.

E o prefeito só vive em Brasília atrás de recurso e nenhuma benfeitoria é feito, Será que o prefeito vai a Brasília só passear? Porque nada é feito e o mesmo não dá uma satisfação para a população e o município à tempos não ficava assim como está hoje.

Em menos três anos o município de Brasiléia chegou no extremo, só poeira rua nem se fala, esgoto só a misericórdia lixo só para enganar, capim até nas poucas calçadas que foram feita a pouco tempo e está se acabando com capim e partes quebradas. O que mais falta para terminar de acabar com o município?

Leia Também:  Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza premiação de escolas campeãs em atletismo e natação

Veja as fotos Abaixo

Esgoto no centro de Brasiléia 1 Esgoto no centro de Brasiléia 2 Esgoto no centro de Brasiléia 3 Esgoto no centro de Brasiléia 4 Esgoto no centro de Brasiléia 5 Esgoto no centro de Brasiléia 6 Esgoto no centro de Brasiléia 7 Esgoto no centro de Brasiléia 8 Esgoto no centro de Brasiléia 9 Esgoto no centro de Brasiléia 10 Esgoto no centro de Brasiléia 11 Esgoto no centro de Brasiléia 12 Esgoto no centro de Brasiléia 13 Esgoto no centro de Brasiléia 14 Esgoto no centro de Brasiléia Esgoto no centro de Brasiléia[

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Deputada Mara Rocha anuncia 800 mil em emendas para saúde e compra de caminhonete e um trator para Capixaba

Publicados

em

Na última sexta-feira, 03/12, o Prefeito Manoel Maia, recebeu a visita da Deputada Federal Mara Rocha, acompanhada do senhor Laedes Félix, presidente da Associação de Produtores Rurais Horta Nativa, localizada no ramal Zaqueu Machado, e do também produtor rural, o Senhor Agripino Silva.

Na oportunidade, a Deputada Federal anunciou a contemplação do município de Capixaba com a destinação de 800 mil reais em emendas no Orçamento Geral da União de 2022.

Deste valor, a Deputada destinou 200 mil para o Piso de Atenção Básica da Saúde (PAB Saúde). Já os outros 600 mil reais, que foram destinados em forma de emenda de transferência especial, serão para custear a compra de uma caminhonete para a prefeitura no valor de 250 mil reais, e um trator com grade niveladora e grade aradora para atender a Associação Horta Nativa, fruto de uma promessa da Deputada para a Associação.

A Deputada também se colocou a disposição em continuar ajudando Capixaba com a destinação de emendas, e conversou com o prefeito sobre as demandas e necessidades do município.

Leia Também:  ‘É questão de honra apoiar Ilderlei e Zequinha na eleição de Cruzeiro,” afirma Gladson Cameli

O prefeito Manoel Maia, agradeceu pelo apoio e a atenção da Deputada com o município, e garantiu que essas emendas serão usadas nos objetivos a que foram destinadas, com zelo e transparência com o dinheiro público.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereador diz que o prefeito Kiefer Cavalcante paga mais de 5 mil para dono de empresa que faz faculdade em Rio Branco – Vereador Ronaldo Reis de Feijó, gravou um vídeo onde fez graves denúncias contra a atual gestão do prefeito Kiefer Cavalcante a quem acusa de perseguição política e possível pagamentos irregulares em sua gestão. De acordo com o vereador, o prefeito demitiu a sua esposa só aconteceu depois que trouxe a tona um pagamento supostas irregularidades o que confirma a perseguição política que vem sofrendo por parte do gestor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA