RIO BRANCO

Política

Erros da equipe de Everaldo convocar Ver. A 3 sessões extraordinárias

Erros Da Equipe De Everaldo Faz Prefeitura De Brasiléia Convocar Vereadores A Três Sessões Extraordinárias

Publicados

Política

Erros Da Equipe De Everaldo Faz Prefeitura De Brasiléia Convocar Vereadores A Três Sessões Extraordinárias

Chiquinho Chaves

MAIS ERROS DE EVERALDO DO PMDB

Na manhã desta segunda-feira 10, a Câmara Municipal de Brasiléia foi convocada pela terceira vez em caráter extraordinário para apreciação e aprovação do orçamento do município.

O vereador Presidente Mário Jorge (SDD), disse que o primeiro orçamento enviado para a Câmara apresentava algumas irregularidades.”O Executivo apresentou um orçamento com erros, correndo o risco de comprometer o nosso município, e nós na qualidade de vereadores, eu a vereadora Erizete e a Vereadora Fernanda Hassem tivemos o cuidado de ir até Rio Branco no Tribunal de Contas do Estado ( TCE), para buscar informações para que não prejudique o município”, contou.

Mário Jorge comenta ainda que o TCE alertou não haver possibilidade de perca de recurso relacionado a emendas parlamentares conforme foi ventilado, caso os vereadores não votassem o dito orçamento na segunda Sessão Extraordinária.”

A vereadora Petista Fernanda Hassem pontuou que a dita sessão extraordinária é uma seqüência da outra que foi convocada no sábado de carnaval tratando do orçamento municipal, para ela, agora as coisas tendem a caminhar corretamente passando pelas comissões.

Leia Também:  Betinho não gosta do Sport: Sem premiação, final do campeonato de futebol é adiada por várias vezes em Assis Brasil

Fernanda aborda ainda que foi detectado tantos pelos vereadores como por técnicos da prefeitura um desequilíbrio entre Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e a  Lei Orçamentária Anual (LOA). “Uma coisa é ajustar esse desequilíbrio e outra coisa é o que foi detectado, nos enviaram um novo orçamento, e precisa ser analisado criteriosamente, estudar o projeto e ajudar como sempre fizemos”, disse.

Os vereadores oposicionistas no município conseguiram abrir mais uma vez os olhos da atual administração ao justificar que haviam erros no projeto encaminhado por Everaldo Gomes, e o projeto passa agora a ser estudado pelas comissões da Câmara Municipal de Brasiléia, para posterior aprovação.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Política

Morador grava vídeo denunciando as péssimas condições de rua na atual gestão de Fernanda Hassem

Publicados

em

Um morador da rua Rondônia gravou um vídeo denunciando as péssimas condições da referida Via, segundo ele, os moradores que precisam trafegar pela rua não aguentam mais o abandono por parte da atual gestão de Fernanda Hassem, segundo ele há pelo menos 6 anos que a localidade não recebe manutenção da prefeitura de Brasileia.

Os moradores, revoltados com a situação resolveram tornar público essa situação para que o Poder Público tome providências quanto a esta situação específica. Vale destacar que não só a rua Rondônia encontra-se nesta condição, mas a maioria das vias do município encontra-se em péssimas condições.

Por se tratar de uma rua que dá acesso a escola infantil Menino Jesus e a uma distribuidora de gás os moradores almejam ainda mais uma melhoria, pois segundo eles, no período do inverno, os alunos enfrentam grande dificuldades para chegar a escola, onde saem de casa limpos e chegam na escolas sujos de lama por conta da falta de dignidade no tráfego.

“A cada chuva que cai o açude aumenta mais se jogar tambaqui aqui se cria porque a situação está cada vez pior, tá com mais de 6 anos que essa rua não recebe um tapa buracos, aqui quando as crianças estão indo para a escola elas sofrem”, concluiu um morador.

Leia Também:  Márcio Bittar é citado em depoimento à Policia Federal pelo candidato tucano de Cruzeiro do Sul

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA