RIO BRANCO

Política

Enquanto Gladson não sai de dentro de avião, funcionários do Hospital do Jordão precisam fazer vaquinha para comprar alimentos

Publicados

Política

O descaso com a saúde pública do Acre não chega ao fim, a crise é tão grande com a omissão do governo de Gladson Cameli que afetou até a alimentação dos servidores do Hospital do Jordão que tiram plantão muitos deles de 32 horas na unidade hospitalar e que por esse motivo tem assegurado por lei a refeição, mas na prática não é isso que vem acontecendo. 

De acordo com informações dos próprios servidores, o hospital está sem fornecedor de alimentos desde dezembro de 2019, quando o contrato entre a empresa e o Estado venceu, e desde então, os funcionários que precisam se alimentar tem que tirar do próprio bolso, conforme denúncia feito pelos profissionais no qual a reportagem do site 3 de Julho Notícias teve acesso exclusivo. 

Através de um áudio divulgado em um grupo de WhatsApp, pelo diretor administrativo do hospital, ele já teria procurado a direção da Sesacre responsável pelo setor de compra  para resolver o problema mais nada foi feito. 

Diante disto, se depender do governo do estado por meio da SESACRE, os servidores passam necessidades e a gestão do governador fica assistindo inerte a situação.jtui

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Puxaram o tapete de Petecão que aceita a Secretaria de “Faz de Conta”, como “Cala boca” para a Petecarada

Propaganda

Política

Morador grava vídeo denunciando as péssimas condições de rua na atual gestão de Fernanda Hassem

Publicados

em

Um morador da rua Rondônia gravou um vídeo denunciando as péssimas condições da referida Via, segundo ele, os moradores que precisam trafegar pela rua não aguentam mais o abandono por parte da atual gestão de Fernanda Hassem, segundo ele há pelo menos 6 anos que a localidade não recebe manutenção da prefeitura de Brasileia.

Os moradores, revoltados com a situação resolveram tornar público essa situação para que o Poder Público tome providências quanto a esta situação específica. Vale destacar que não só a rua Rondônia encontra-se nesta condição, mas a maioria das vias do município encontra-se em péssimas condições.

Por se tratar de uma rua que dá acesso a escola infantil Menino Jesus e a uma distribuidora de gás os moradores almejam ainda mais uma melhoria, pois segundo eles, no período do inverno, os alunos enfrentam grande dificuldades para chegar a escola, onde saem de casa limpos e chegam na escolas sujos de lama por conta da falta de dignidade no tráfego.

“A cada chuva que cai o açude aumenta mais se jogar tambaqui aqui se cria porque a situação está cada vez pior, tá com mais de 6 anos que essa rua não recebe um tapa buracos, aqui quando as crianças estão indo para a escola elas sofrem”, concluiu um morador.

Leia Também:  Puxaram o tapete de Petecão que aceita a Secretaria de “Faz de Conta”, como “Cala boca” para a Petecarada

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA