RIO BRANCO

Política

“Encerramos o ano mais produtivo da Casa do Povo”, diz Nicolau após última sessão na ALEAC

Publicados

Política

Assessoria – Com uma sessão extraordinária, que durou mais de três horas, os deputados estaduais encerraram na noite desta quinta-feira (16), as atividades na Assembleia Legislativa em 2021. O presidente da Casa, deputado Nicolau Júnior fez uma avaliação sobre os trabalhos ao longo desse ano, onde destacou a pluralidade, o amplo debate e o fortalecimento da democracia.

“Esse ano este parlamento aprovou mais de 200 moções e matérias do executivo que irão impactar diretamente na melhoria da qualidade de vida do povo acreano. Cito aqui o abono da educação e o orçamento de mais de sete bilhões para o ano que vem. Encerramos o ano mais produtivo da Casa do Povo”, disse Nicolau.

Na sessão que marcou o início do recesso legislativo, oposição e bancada de apoio ao governo reafirmaram o compromisso de respeito mútuo. Nicolau agradeceu a forma como o governo vem tratando o legislativo e aproveitou para desejar boas festas e um ano novo cheio de realizações.

Nesta sexta-feira a ALEAC realiza ainda uma sessão solene onde serão entregues o título de cidadão acreano e moções de aplausos para várias personalidades.

Leia Também:  Engenheiros fazem paralização no Hall da Aleac e dizem que Gladson Cameli enrola categoria

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A Assembleia Legislativa do Estado do Acre tem se preocupado em proporcionar mais dignidade para a população acreana, aprovou a lei 3.795 de 27 de outubro de 2021 que trata da obrigatoriedade de incluir os absorventes aos itens de higiene das Unidades de ensino e disponibilizar, gratuitamente , nos banheiros das Escolas públicas Estaduais.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo Abaixo: Em consonância com a Lei Nº 3.7757, de 13 de julho de 2021, a Assembleia Legislativa do Estado do Acre traz uma campanha de conscientização “Dezembro Verde”, há toda a população com relação aos animas, principalmente os que estão em situação de rua, pois os pets são o símbolo de amor ao próximo e o melhor amigo do homem, então ame-o!!

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Morador grava vídeo denunciando as péssimas condições de rua na atual gestão de Fernanda Hassem

Publicados

em

Um morador da rua Rondônia gravou um vídeo denunciando as péssimas condições da referida Via, segundo ele, os moradores que precisam trafegar pela rua não aguentam mais o abandono por parte da atual gestão de Fernanda Hassem, segundo ele há pelo menos 6 anos que a localidade não recebe manutenção da prefeitura de Brasileia.

Os moradores, revoltados com a situação resolveram tornar público essa situação para que o Poder Público tome providências quanto a esta situação específica. Vale destacar que não só a rua Rondônia encontra-se nesta condição, mas a maioria das vias do município encontra-se em péssimas condições.

Por se tratar de uma rua que dá acesso a escola infantil Menino Jesus e a uma distribuidora de gás os moradores almejam ainda mais uma melhoria, pois segundo eles, no período do inverno, os alunos enfrentam grande dificuldades para chegar a escola, onde saem de casa limpos e chegam na escolas sujos de lama por conta da falta de dignidade no tráfego.

“A cada chuva que cai o açude aumenta mais se jogar tambaqui aqui se cria porque a situação está cada vez pior, tá com mais de 6 anos que essa rua não recebe um tapa buracos, aqui quando as crianças estão indo para a escola elas sofrem”, concluiu um morador.

Leia Também:  Com Zequinha e Primeira Dama , Nicolau entrega brinquedos para crianças ribeirinhas de Cruzeiro do Sul

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA