RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

Empresário de Rio Branco pode se filiar à Rede de Sustentabilidade

O Partido Rede Sustentabilidade, da ex-senadora e ex-ministra Marina Silva deve contar com um time reforçado para disputar vagas na Assembleia Legislativa em 2018.

Publicados

Política

O gerente comercial da Agronorte, Manoel Miranda, é um dos nomes cotado para  se filiar na Rede de Sustentabilidade.

 Por Tião Vitor 

Partido Rede Sustentabilidade

O Partido Rede Sustentabilidade, da ex-senadora e ex-ministra Marina Silva deve contar com um time reforçado para disputar vagas na Assembleia Legislativa em 2018.

A agremiação tem conversado com lideranças com forte atuação e com ideias próximas ao que defende em nível nacional e estadual.

Uma dessas lideranças é o empresário e gerente comercial da Agronorte, Manoel Miranda, que deve disputar o pleito. Na semana passada, Miranda reuniu com Cláudia Ximenes e Carlos Gomes, dirigentes do Rede no Acre.

Os três conversaram sobre a possibilidade de filiação de Miranda à Rede o que, de acordo com ele, está sendo avaliada.

“Estamos conversando, mas há grandes possibilidades de que que venha me filiar à Rede, haja vista ser esse um partido que tem muito a ver com o que defendo”, explicou.

Partido Rede Sustentabilidade 1

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pré-candidata Fernanda Hassem lança plataforma digital para a construção do plano de governo

Propaganda

Política

Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024

Publicados

em

Ministra brasileira é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável – Sérgio Lima/Poder 360

(Jovem Pan) – A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024. O texto sobre Marina foi escrito por Christiana Figueres, ex-secretária executiva de mudanças climáticas da ONU, destacando a coragem e resistência da ministra brasileira.

Marina é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável. A lista da revista é dividida por categorias, e Marina Silva figura entre os líderes mais influentes, não sendo a primeira vez que ela é reconhecida pela publicação.

Em novembro do ano anterior, Marina já havia sido incluída na lista da ‘Time’ como uma das 100 maiores lideranças climáticas de 2023. Além disso, o jornal britânico “Financial Times” a indicou como uma das “Mulheres do Ano”. A atuação da ministra do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas do Brasil tem sido destacada internacionalmente, ressaltando sua importância na luta pela proteção da natureza e na promoção de políticas sustentáveis. Javier Milei, presidente da Argentina, também foi mencionado na lista da ‘Time’, na mesma categoria que Marina Silva. O texto sobre Milei destaca que, apesar de ser cedo para avaliar o sucesso de suas medidas, sua presença no cargo representa uma mudança irreversível para a Argentina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pousada vila Brasília em total abandono: Uma das maiores vergonha para Everaldo Lopes.
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA