RIO BRANCO

Política

Em visita, Jenilson Leite disse que é preciso incentivar o cooperativismo no Acre

Publicados

Política

O pré-candidato ao Governo do Acre, Deputado Jenilson Leite (PSB), disse em visita a Cooperativa Central de Comercialização Extrativista do Acre – Cooperacre, nesta segunda-feira, 11, que num eventual governo irá incentivar o cooperativismo no Estado.

A visita foi acompanhada pelos dirigentes do PSB, Gabriel Maia, Evandro Rosa, Rafael Almeida e Pedro Alexandre, onde foram recebidos pelo superintendente Manoel Monteiro e pelo presidente da Associação Rural Libertadora, Antônio Mendes.

Para o deputado e pré-candidato ao governo do Acre, é necessário que o Governo faça os investimentos necessários para o fortalecimento do setor, “O fortalecimento das cooperativas e associações no Acre é necessário e urgente, pois assim podemos beneficiar muitas famílias a terem renda e dignidade em suas localidades. E assim alavancar o desenvolvimento econômico do nosso Estado” disse Jenilson.

O parlamentar ainda acrescentou que ainda há um grande potencial de crescimento para esse setor, “A Cooperacre agrega renda para mais de 1800 famílias, trabalhando com o desenvolvimento sustentável estando presente em 14 municípios acreanos e podemos também alavancar outras cooperativas para ampliar para mais famílias em várias outras localidade do Acre, mas para isso é necessário o comprometimento do Governo do Acre”.

Leia Também:  Bittar acredita em diálogo com Vagner Sales e com o PMDB

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Deputado Neném Almeida mais uma vez voltou a falar do Cadastro de Reserva da Polícia Civil que aguarda sua convocação desde 2015, ao adotar esta causa como bandeira de luta, o deputado vem cobrando frequentemente, que o governador Gladson Cameli se manifeste e cumpra sua promessa de campanha que ele fez em convocar os mesmo. O parlamentar afirmou que o governador Gladson Cameli cometeu crime de campanha quando assinou um documento dizendo que se eleito fosse (e foi), chamaria o cadastro de reserva da Policia Civil (e não chamou).

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Governo do Amazonas e a inércia do prefeito Ordean Silva viraram as costas para a BR-AC40, que liga Guajará a Cruzeiro do Sul

Publicados

em

Moradores da cidade de Guajará – AM, que tem 16 mil habitantes e fica a quase 1.500 km de distância de Manaus, estão indignados com a situação em que se encontra a BR – AC-40, principal meio de ligação da cidade com o município de Cruzeiro do Sul no Acre.

Construída na época pelo governador Amazonino Mendes, a rodovia trouxe avanços no desenvolvimento da cidade, pois sua ligação econômica sempre foi com o estado do Acre. Há anos sem manutenção, a estrada estar praticamente precisando ser refeita, pois não recebe atenção do governo faz anos e a falta de cobrança dos políticos da cidade tem deixado moradores insatisfeitos.

Um Motorista de Lotação que nos enviou as denúncias, conta que a rodovia tem apenas 16 km e que se de dois em dois anos recebesse manutenção, jamais teria chegado a triste realidade em que estar.

“A gente fica revoltado, porque temos vereadores que não fazem nada, aliás eu nem sei porque ter vereador em Guajará, só para dar despesas? ’ Indaga revoltado o motorista.

Leia Também:  Após o Jenilson ser agredido, Calegário pede afastamento do autor da agressões Cel. Resende

O mesmo afirma que o prefeito Ordean Silva (PP), juntamente com o presidente da Câmara de vereadores Fredson Moraes (PP), vivem em Manaus dizendo que estão em busca de melhorias, mas que na prática não se ver nada de concreto.

“Os caras só vivem na capital Manaus fazendo o que que não sei, pois dava muito bem para sentar com governador Wilson Lima e mostrar a realidade dessa estrada, tenho certeza que se fizessem isso já teriam tomado providências”, desabafou.

Nós tentamos contato com a secretaria de Infraestrutura do Amazonas em Manaus, mas não conseguimos contato com secretário da pasta.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Com o intuito de ajudar na manutenção do espaço do Educandário Santa Margarida, que atende crianças de zero a 12 anos de idade, o deputado Leo de Brito está destinando R$ 350 mil, por meio de emenda, à instituição. A emenda será viabilizada por meio de convênio com o Tribunal de Justiça. “O Educandário Santa Margarida é uma instituição que representa a única esperança para crianças que precisam de acolhimento”.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA