Política

Em vídeo, Rocha desabafa contra os ataque do suposto chefe de quadrilha que deveria pedir desculpa ao povo do Acre

Publicados

Política

Rocha como vice-governador foi a melhor coisa que aconteceu para o Acre no Governo de Cameli, Gladson não se desculpe por isso – Foto: Reprodução

Após fracassar como governador e ter seu governo com o maior número de operações policiais no Acre, inclusive sendo apontado como chefe da organização criminosa na qual desviou quase R$ 1 bilhão dos recursos da Saúde e Educação, Gladson Cameli resolveu pedir desculpas pelo vice que deu aos acreanos e que isso iria mudas, mas por que Gladson Cameli pede desculpas pelo vice que o Acre têm?

Todos são conhecedores que foi o vice-governador quem alertou Gladson dos indícios de corrupção que vinham acontecendo no seu governo e Gladson ao invés de tomar medidas para coibir essas práticas resolveu romper com o vice Major Rocha e fingir que nada estava acontecendo.

Foi o vice que desde o início lutou para que os cofres do Estado não fossem saqueados. Rocha sempre prezou pelo certo e mesmo na reta final do governo sendo vice-governador, não está sendo investigado pelas irregularidades já constatadas no governo, como é o caso de boa parte da turma de Gladson inclusive ele e a esposa.

Leia Também:  Enchente em Cruzeiro do Sul: “Agora é momento de unirmos forças” destaca deputado Nicolau Junior

Ao invés de se desculpar pelo certo, Gladson deveria pedir desculpas por não ter dado a devida importância para as denúncias que Rocha vinha fazendo, ou mesmo se desculpar por ser o maior beneficiado do esquema de corrupção conforme aponta o inquérito da Policia Federal, se desculpar pelas inúmeras professas que fez e não cumpriu e sobretudo se desculpar por fazer o acreano de besta.

Pode-se dizer que dos inúmeros escândalos de corrupção e tudo que vem sendo registrado no atual Poder Executivo do Estado, ter Major Rocha como vice-governador do Acre foi a melhor coisa que aconteceu neste governo. Rocha foi o único que não de contaminou com a corrupção e não foi por falta de oportunidade, mas sim por escolha própria.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias – Acre 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: “Ele é mentiroso!” Gladson Cameli diz que se não fizer a ponte de Xapuri vai usar saia, são palavras jogadas ao vento. Quando o acreano acha que já viu de tudo no governo de Gladson Cameli, se surpreende mais uma vez ao se deparar com o governador do Estado fazendo promessas mesmo diante da sua fama de mentiroso, e pior, na mesma ocasião, Gladson teria afirmado que se não inaugurar a ponte sobre o rio Acre em Xapuri, ele irá vestir uma saia, essa seria sua punição por não inaugurar a referida ponte.

Leia Também:  "Tem doente com a perna para cima, que está esperando cirurgia há 90 dias", afirma Jenilson Leite

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Portal: 3dejulho.com.br Rio de Janeiro

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Com afastamento de Sérgio Petecão e Márcio Bittar, Acre terá dois novos representantes no senado federal

Publicados

em

Das três cadeiras do Acre no senado federal, duas estarão com gente nova no assento. Maria das Vitórias assumirá a vaga do Senador Sérgio Petecão (PSD) e Eduardo Veloso assume a vaga de Márcio Bittar (União Brasil).

Ambos são suplentes dos titulares, que ficarão em média de 4 a cinco meses fora do mandato e assim abrem espaços para as caras novas. Maria das Vitórias tem 79 anos de idade e já foi deputada estadual, secretária de Assistência social e era esposa do falecido Deputado federal João Tota.

A mesma assumirá a cadeira do seu titular Petecão, que se afasta para se dedicar exclusivamente a campanha de governo do Acre. Natural da Paraíba e vivendo a décadas em Cruzeiro do Sul, Maria das Vitórias tem uma grande credibilidade na região do Juruá e pode dar uma grande contribuição na campanha de Petecão, inclusive o o filho João Tota, será o vice na chapa de governo do PSD.

Eduardo Veloso é médico oftalmologista, um dos mais respeitados do estado e de uma família tradicional de Rio Branco. Eduardo foi cotado para ser vice de Gladson Cameli na última eleição e nos 45 do segundo tempo, foi trocado por Werles Rocha. Com tudo ele virou suplente de Márcio Bittar, que vai se afastar para fazer um tratamento de saúde e também se dedicar a campanha da esposa Márcia Bittar (PL), que disputará o senado na chapa de Gladson Cameli (PP).

Leia Também:  Deputada Mara Rocha destina R$ 29,5 milhões para construção da nova ponte entre Brasiléia e Epitaciolândia

Sobre o desempenho de ambos, só saberemos quando iniciar os trabalhos de verdade.

A posse dos novos senadores está marcada para ocorrer no final deste mês, dentro de poucos dias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA