Política
Em vídeo, Rocha desabafa contra os ataque do suposto chefe de quadrilha que deveria pedir desculpa ao povo do Acre
Política
Rocha como vice-governador foi a melhor coisa que aconteceu para o Acre no Governo de Cameli, Gladson não se desculpe por isso – Foto: Reprodução
Após fracassar como governador e ter seu governo com o maior número de operações policiais no Acre, inclusive sendo apontado como chefe da organização criminosa na qual desviou quase R$ 1 bilhão dos recursos da Saúde e Educação, Gladson Cameli resolveu pedir desculpas pelo vice que deu aos acreanos e que isso iria mudas, mas por que Gladson Cameli pede desculpas pelo vice que o Acre têm?
Todos são conhecedores que foi o vice-governador quem alertou Gladson dos indícios de corrupção que vinham acontecendo no seu governo e Gladson ao invés de tomar medidas para coibir essas práticas resolveu romper com o vice Major Rocha e fingir que nada estava acontecendo.
Foi o vice que desde o início lutou para que os cofres do Estado não fossem saqueados. Rocha sempre prezou pelo certo e mesmo na reta final do governo sendo vice-governador, não está sendo investigado pelas irregularidades já constatadas no governo, como é o caso de boa parte da turma de Gladson inclusive ele e a esposa.
Ao invés de se desculpar pelo certo, Gladson deveria pedir desculpas por não ter dado a devida importância para as denúncias que Rocha vinha fazendo, ou mesmo se desculpar por ser o maior beneficiado do esquema de corrupção conforme aponta o inquérito da Policia Federal, se desculpar pelas inúmeras professas que fez e não cumpriu e sobretudo se desculpar por fazer o acreano de besta.
Pode-se dizer que dos inúmeros escândalos de corrupção e tudo que vem sendo registrado no atual Poder Executivo do Estado, ter Major Rocha como vice-governador do Acre foi a melhor coisa que aconteceu neste governo. Rocha foi o único que não de contaminou com a corrupção e não foi por falta de oportunidade, mas sim por escolha própria.
Veja o Vídeo:
E Veja Também no 3 de Julho Notícias – Acre 24 Horas
Veja o Vídeo Abaixo: “Ele é mentiroso!” Gladson Cameli diz que se não fizer a ponte de Xapuri vai usar saia, são palavras jogadas ao vento. Quando o acreano acha que já viu de tudo no governo de Gladson Cameli, se surpreende mais uma vez ao se deparar com o governador do Estado fazendo promessas mesmo diante da sua fama de mentiroso, e pior, na mesma ocasião, Gladson teria afirmado que se não inaugurar a ponte sobre o rio Acre em Xapuri, ele irá vestir uma saia, essa seria sua punição por não inaugurar a referida ponte.
Acompanhe nossas Redes Sociais
Twitter: 3 de Julho Notícias
Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos
Página Facebook: 3 de Julho Notíci
Portal: 3dejulho.com.br Rio de Janeiro
Página do Instagram: 3 de Julho Noticias
Veja o Vídeo:
Veja-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe
Veja-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.
Veja-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.
Veja-se na Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

Política
Com afastamento de Sérgio Petecão e Márcio Bittar, Acre terá dois novos representantes no senado federal
Das três cadeiras do Acre no senado federal, duas estarão com gente nova no assento. Maria das Vitórias assumirá a vaga do Senador Sérgio Petecão (PSD) e Eduardo Veloso assume a vaga de Márcio Bittar (União Brasil).
Ambos são suplentes dos titulares, que ficarão em média de 4 a cinco meses fora do mandato e assim abrem espaços para as caras novas. Maria das Vitórias tem 79 anos de idade e já foi deputada estadual, secretária de Assistência social e era esposa do falecido Deputado federal João Tota.
A mesma assumirá a cadeira do seu titular Petecão, que se afasta para se dedicar exclusivamente a campanha de governo do Acre. Natural da Paraíba e vivendo a décadas em Cruzeiro do Sul, Maria das Vitórias tem uma grande credibilidade na região do Juruá e pode dar uma grande contribuição na campanha de Petecão, inclusive o o filho João Tota, será o vice na chapa de governo do PSD.
Eduardo Veloso é médico oftalmologista, um dos mais respeitados do estado e de uma família tradicional de Rio Branco. Eduardo foi cotado para ser vice de Gladson Cameli na última eleição e nos 45 do segundo tempo, foi trocado por Werles Rocha. Com tudo ele virou suplente de Márcio Bittar, que vai se afastar para fazer um tratamento de saúde e também se dedicar a campanha da esposa Márcia Bittar (PL), que disputará o senado na chapa de Gladson Cameli (PP).
Sobre o desempenho de ambos, só saberemos quando iniciar os trabalhos de verdade.
A posse dos novos senadores está marcada para ocorrer no final deste mês, dentro de poucos dias
-
Política6 dias atrás
Tadeu Hassem rouba a cena com direito a giro da munheca, massagem na pança e dança sexual no casamento de Nandinha
-
Política5 dias atrás
Para agradar a amiga, prefeito Bocalom nomeia suplente de vereadora do seu partido no cargo de diretora
-
Política Destaque5 dias atrás
Alunos da zona rural de Epitaciolândia estão sem estudar por falta de transporte do governo Gladson Cameli
-
Política Destaque6 dias atrás
Com Ciro Nogueira na articulação, Mailza pode desbancar os concorrentes e ser a vice de Gladson Cameli