RIO BRANCO

Política

“Em nenhum momento eu defendi o exercício ilegal da medicina”, diz Jenilson

O deputado Jenilson Leite (PCdoB) comentou, durante a sessão desta quarta-feira, 18

Publicados

Política

O deputado Jenilson Leite (PCdoB) comentou, durante a sessão desta quarta-feira, 18

jenilson180315

A reunião da Comissão Mista formada pelas Comissões de Constituição e Justiça, Saúde e Educação que trata da questão dos estudantes que cursam medicina na Bolívia e buscam residência médica no Brasil. Ele pontuou que uma nova reunião será agendada com a Promotoria de Saúde do Ministério Público Estadual para ver as questões legais que impedem que esses estudantes façam internato médico no Brasil.

“Obedecendo à legalidade tiraram o encaminhamento para nos reunirmos com o Ministério Público Estadual para que essa caminhada comece com uma caminhada legal”, disse o deputado.

O parlamentar rebateu informações de que ele seria favorável ao exercício ilegal da profissão médica. Jenilson disse que sempre pautou seu trabalho pela ética e o respeito às leis.

“Em nenhum momento eu defendi o exercício ilegal da profissão nessa minha caminhada. Estamos aqui para defender os interesses do povo. Por isso não podemos ser achincalhados. Temos que estabelecer o limite da ética”, ressaltou o deputado.

Leia Também:  Acre relata experiências durante encontro de representantes da Região Norte

Jenilson Leite falou, ainda, sobre a liberação de R$ 1 milhão para o município de Tarauacá, pelo Governo Federal, por meio do Ministério da Integração Nacional. Os recursos são para amenizar os estragos causados pela cheia do Rio Tarauacá.

O deputado comunista parabenizou a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Acre, pela conquista da aprovação pelo Congresso Nacional do novo Código Civil que prevê, entre outras medidas, celeridade nos processos em trâmite.

Agencia Aleag 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Diante do trabalho que realizam, Deputada Maria Antônia e ex-prefeito Dêda conquistam o apoio político da ex-vereadora de Epitaciolândia, Toinha Gadelha

Publicados

em

O casal Dêda e Maria Antônia tiveram a honra de receber a privilegiada visita da ex-vereadora do município de Epitaciolândia, Toinha Gadelha, e sua filha Eva Hassem em sua residência onde na oportunidade trataram sobre o andamento do atual cenário político no Estado do Acre.

Diante do que foi dialogado, Toinha que é uma grande liderança política na região da Alto Acre destacou que, ao vir à capital Rio Branco para resolver alguns assuntos, não poderia deixar de fazer uma visita a deputada Maria Antônia e seu esposo Dêda Amorim e acompanhar de perto a dedicação e o carinho que o casal tem com o trabalho social que ambos desenvolvem.

Ao tomar conhecimento da história política e o trabalho do casal, Toinha afirmou que se identificou com o perfil de Dêda e Maria Antônia e por esse motivo decidiu se unir ao grupo político e sobretudo, declarar o seu apoio político para o ano de 2022 não só dela como também de sua família, Sua filha Eva também seguiu a mesma decisão da mãe e declarou o seu apoio.

Leia Também:  Marina se reúnem nesta semana para definir posição no 2º turno.

“Para nós é sempre muito gratificante receber eu nossa residência pessoas maravilhosas como a nossa querida amiga Toinha Gadelha e sua filha Eva, pessoas de caráter e de respeito que muito nos alegram com vossas presenças, sempre será um privilégio estarmos reunidos conversando pois são pessoas por quem nós temos um imenso carinho e desde já, agradeço pela visita pois a nossa casa sempre estará aberta para recebê-las”, enfatizou a parlamentar.

Vale destacar que Toinha Gadelha tem um legado na política acreana onde deixou sua parcela de contribuição quanto ao desenvolvimento município de Epitaciolândia. Toinha foi eleita a vereadora mais votada por dois mandatos, foi vice-prefeita, ocupou cargos na administração pública e mostrou que foi capaz de fazer a diferença, realizando o seu trabalho sempre com muita competência e dedicando o seu melhor, visando bons frutos para Epitaciolândia.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti – “Não me manda recado, mais! Este tipo de recado é de quem deve, é de quem está com medo, eu vou continuar fiscalizando, denunciando doa a quem doer. Eu tenho certeza que essas denuncias não vão passar despercebidas, eu confio plenamente no Poder Judiciário na Policia Federal que não vão usar dois pesos e duas medidas para ninguém. Ninguém está acima da Lei, nem a senhora prefeita, nem o Governo do Estado e nem o presidente da República interfere na PF, não me mande mais recado!!”, concluiu a parlamentar.

Leia Também:  Vereador Messias quer saber onde está o dinheiro da alagação e cobra melhoria na rua Airton Sena em Epitaciolândia

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA