Política

Em Epitaciolândia, Prefeito Sérgio Lopes e vereador Zé Maria trocam farpas em rede social

Publicados

Política

Vereador Zé Maria no lado esquerdo e prefeito Sérgio Lopes no lado direito / Foto: Alemão Monteiro

Enquanto o município de Epitaciolândia enfrenta sérios problemas com a infraestrutura e falta de saneamento básico, o prefeito Sérgio Lopes resolveu ir às redes sociais se envolver em treta com o vereador do Município José Maria, que enquanto parlamentar é oposição ao prefeito Sérgio Lopes no Poder Executivo.

A discussão teria acontecido em um grupo de WhatsApp, onde o teor do desentendimento foi as condições em que se encontra as ruas do município e Sérgio Lopes, ao invés de apresentar algum projeto para a recuperação das ruas do município, resolveu jogar na cara do vereador Zé Maria que, ele enquanto delegado, teria enquadrado o parlamentar por conta de uma briga de casal e que por isso Zé Maria têm raiva dele.

Em resposta, o vereador Zé Maria disse que este assunto falado pelo prefeito é muito pequeno para estar sendo discutido e que isso é normal, todo casal tem seus momento de problemas conjugais e que o prefeito Sérgio Lopes sabe muito bem disso afinal a população também sabe dos problemas que Lopes teve, afinal, não adianta o sujo ficar falando do mal lavado.

Leia Também:  Ver. Portela, Vai Propor Que Rua SE Chama Ramal De Epitaciolândia

O chefe do Executivo ainda cita que Zé Maria tem que se conformar por ter perdido as eleição e que vai ter que engolir os quatro anos de mandato do tucano. Já Zé Maria discorda do prefeito e diz que ele não perdeu a eleição, muito pelo contrário, ele ganhou, inclusive hoje é vereador porque o povo o elegeu e completa: “se o senhor quer ser prefeito de uns e outros não, a decisão é sua, mas eu vou continuar fazendo o meu papel até o fim”, concluiu o parlamentar.

É lamentável que o prefeito Sérgio Lopes fique se comportando de maneira reprovável como esta, acredita-se que suas capacidade intelectual está comprometida igual o tráfegos nos bairros da Cidade de Epitaciolândia.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias – Acre 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: Os servidores da Educação do estado estão revoltados, com tanto descaso do governo Gladson Cameli com a maior categoria do Acre. Os servidores liderados pelo Sinteac, alegam que o governo descumpriu acordo judicial firmado com a categoria e que só iniciam o ano que vem tiver cumprimento do que foi acordado. Os servidores estiveram mais uma vez na frente da casa Civil e manifestaram sua insatisfação com Gladson Cameli.

Leia Também:  Jerry Correia recebe comandante do Bombeiros e solicita instalação de uma corporação em Assis Brasil

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Os irmãos Hassem deram um chá de cadeira em Márcia Bittar e não compareceram em reunião na câmara de Brasileia

Publicados

em

A pré-candidata ao Senado, Márcia Bittar, esteve no município de Brasileia com o intuito de se reunir na Câmara de Brasileia, com os novos filiados do grupo do casal Bittar, os pré-candidatos Tadeu Hassem e Israel Milani, acompanhado da esposa, prefeita Fernanda Hassem, mas o problema é que na hora da reunião, os irmãos Hassem e o Primeiro Damo deram um chá de cadeira em Márcia e não apareceram.

Segundo informações repassadas a redação do site 3 de Julho Notícias com exclusividade, a reunião contou apenas com a presença de Márcia Bittar e poucos apoiadores, dentre eles a presidente da Câmara, Arlete Amaral; o ex-vereador Vagner Galli; Blandina; Zemar e outros. Já a turma dos irmãos Hassem não apareceu, comportamento este, tido com ingratidão, haja vista que, quando foi para Tadeu e Israel se filiarem aos partidos políticos sob comando de Márcio Bittar, o casal juntamente com um dos filhos se fizeram presentes no ato como forma de dar boas vindas.

Dentre as muitas especulações, a que apresenta mais força é de que o grupo não quer aparecer publicamente com os Bittar, pois isso colocaria os irmão Hassem em maus lenços pelo fato de estares iludindo outros políticos com o argumento de apoio.

Leia Também:  Prefeito de Porto Walter, César Andrade, instala quatro pontos de internet via Satélite na Zona Rural

Atualmente, o Casal Bittar encontra-se em situações estreitas com o governador Gladson Cameli, precisamente ambos os grupos estão rompidos, por ventura tem políticos tirando proveito desta situação e fazendo jogo triplo. As relações entre os irmão Hassem estão cada vez mais comprometedora, isto porquê a prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem e Cia, prometeu apoiar, o senador Petecão, grupo no qual a sogra está acomodada; prometeu apoiar o grupo do senador Márcio Bittar, onde o irmão Tadeu Hassem e o esposo Israel estão filiados e por último após fazer as pazes com o Governador Gladson prometeu apoio, inclusive, Fernanda já colocou boa parte da família e amidos mais próximos no governo com cargos de chefia e altas CECs.

Dentre os nomeados está a esposa de Tadeu, Higia, e uma sobrinha dos irmão Hassem esse seria um dos motivos para que os Hassem não apareçam na foto com os Bittar, para não correr o risco os altos cargos da família.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA