RIO BRANCO

Política

Bairro José Hassem pode ser fechado a qualquer momento por causa de ponte

Se apoio do Prefeito de Epitaciolândia moradores pode fechar o Bairro José Hassem por causa de ponte.

Publicados

Política

Se apoio do Prefeito de Epitaciolândia moradores pode fechar o Bairro José Hassem por causa de ponte.

Por Alemão Monteiro/Brasiléia

Ponte No Bairro José Hassem 1

Ponte que liga os bairros Vila Vitória e José Hassem em Epitaciolândia pode ser fechada a qualquer momento por moradores que já era para passar por uma nova ponte construída, mas o prefeito André Hassem virou a costa para a população dos dois bairros que a quase nove meses a ponte continua um Deus nos acuda.

Os moradores dizem ainda que as ruas a mais de um ano fica na escuridão, isso é só o básico do que os moradores dos referidos bairros enfrentam, e não é desde agora que os moradores sofrem com problemas de infraestruturas.

A ponte está em situação crítica e o prefeito de Epitaciolândia não dá a mínima, talvez quando a ponte cair com alguém em cima ai o prefeito faça um trabalho descente no local, desabafou um morador que não quis se identificar.

Mas para que as coisas não cheguem ao extremo moradores estão se organizando para fechar o bairro a qualquer momento, já que o prefeito não se manifesta para dá uma resposta para a população.

Leia Também:  Vereadores de Rio Branco realizam visita ao almoxarifado da Secretaria Municipal de Saúde

Fernando Marcos

Veja oque diz um internauta sobre a ponte

O prefeito ate agora não veio aqui ver essa situação, teve acidente nessa ponte pó falta de sinalização. No seculo 21 ainda se faz ponte de madeira e uma pouca vergonha pó nosso município que arrecada imposto pra ver uma coisa dessa.

Ponte No Bairro José Hassem 1 Ponte No Bairro José Hassem Ponte No Bairro José Hassem 2 Ponte No Bairro José Hassem 3 Ponte No Bairro José Hassem 7 Ponte No Bairro José Hassem 6 Ponte No Bairro José Hassem 5

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Morador grava vídeo denunciando as péssimas condições de rua na atual gestão de Fernanda Hassem

Publicados

em

Um morador da rua Rondônia gravou um vídeo denunciando as péssimas condições da referida Via, segundo ele, os moradores que precisam trafegar pela rua não aguentam mais o abandono por parte da atual gestão de Fernanda Hassem, segundo ele há pelo menos 6 anos que a localidade não recebe manutenção da prefeitura de Brasileia.

Os moradores, revoltados com a situação resolveram tornar público essa situação para que o Poder Público tome providências quanto a esta situação específica. Vale destacar que não só a rua Rondônia encontra-se nesta condição, mas a maioria das vias do município encontra-se em péssimas condições.

Por se tratar de uma rua que dá acesso a escola infantil Menino Jesus e a uma distribuidora de gás os moradores almejam ainda mais uma melhoria, pois segundo eles, no período do inverno, os alunos enfrentam grande dificuldades para chegar a escola, onde saem de casa limpos e chegam na escolas sujos de lama por conta da falta de dignidade no tráfego.

“A cada chuva que cai o açude aumenta mais se jogar tambaqui aqui se cria porque a situação está cada vez pior, tá com mais de 6 anos que essa rua não recebe um tapa buracos, aqui quando as crianças estão indo para a escola elas sofrem”, concluiu um morador.

Leia Também:  A sugestão para o Prefeito Flores é pegar umas aulas de como administrar uma cidade com a Prefeita Fernanda Hassem

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA