RIO BRANCO

Política

Dr. Jenilson Leite realiza atendimento de saúde no Bujari, em parceria com a Vereadora Aparecida e a igreja IEAMB

Publicados

Política

Na manhã deste sábado, 04, o deputado e médico Dr. Jenilson Leite (PSB) realizou atendimento de saúde no município de Bujari. A ação de saúde realizada na Igreja Evangélica Apostólica Missionária Base, a convite da pastora Luciana Souza, com o apoio da vereadora do município, Aparecida Rocha.

“Nós estamos organizando nosso gabinete, reunindo nossas forças e estamos saindo de município a município a convite de prefeitos, associações, igrejas e sindicatos para podermos dar nossa contribuição. E nós estamos ajudando naquilo que podemos, pois entendemos que quando resolvemos o problema de saúde de uma pessoa ou quando fazemos um diagnóstico que dá tempo da pessoa se tratar, nós estamos mudando a vida daquela pessoa para sempre. E nós temos visto isso acontecer em todos os municípios que passamos, às vezes, onde as pessoas estão esperando muito tempo um exame ou consulta e o Estado não consegue chegar até essas pessoas e nós chegamos”, disse o médico Jenilson Leite.

O atendimento de saúde que foi realizado na Igreja no loteamento Maia, foi ofertado consultas médicas, exames de ultrassonografia e eletrocardiograma.

Para a vereadora do Bujari, Aparecida Rocha, este é um momento de alegria, “Nós estamos felizes e queremos agradecer ao Dr. Jenilson pela parceria de poder está aqui atendendo estas famílias. Muitas vezes esses moradores têm dificuldade de conseguir um exame ou de levar seus exames ao médico, e hoje, graças essa parceria estamos aqui, ajudando de alguma forma a população de Bujari”, disse.

Leia Também:  ”Eu não sou obrigado a saber de tudo”, declara Gladson Cameli em debate da TV Gazeta

Leidimaura (Maura), moradora da cidade de Bujari há 43 anos, fala da importância do atendimento para as pessoas do loteamento Maia, devido as dificuldades que os moradores tem para conseguir exames especializados. ” Um atendimento muito bom, através da iniciativa da vereadora Aparecida, estamos tendo esse atendimento e é muito gratificante. Tivemos acessos a exames de difícil acesso pelas pessoas carentes, a exemplos dos moradores desse loteamento. A maioria são carentes e não tem condições mesmo de pagar uma consulta, um exame. Por isso, a gente fica muito feliz, principalmente com a forma que o Dr. Jenilson atende. Eu não conhecia ele pessoalmente, só pelas redes sociais, pelo trabalho que ele desempenha. Mais uma vez agradecemos ao senhor e esperamos que volte mais vezes”, disse a moradora.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O deputado afirmou que Bolsonaro enganou a população e que os que votaram pela venda da Eletroacre deveriam ser lembrados. Luiz Tchê, não poupou críticas ao governo federal de Bolsonaro, pelas altas no preço da energia elétrica. Tchê afirmou que o presidente mentiu quando anunciou que se caso eleito, os preços da gasolina e energia, além do gás desceriam de valor. “Essa conta é do Bolsonaro e também de quem votou pela privatização da Eletroacre, pois quase nada melhorou como haviam prometido. Quem não lembra de Bolsonaro prometendo baixar o preços do Gás, energia e combustível?”, finalizou.

Leia Também:  Presidente da Aleac Nicolau Júnior dá boas-vindas a  alunos do Pré Enem e destaca importância do curso

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Inquérito da apreensão dos mais de 150 kg de cocaína apreendida na Van da prefeitura de Brasileia segue em segredo de justiça

Publicados

em

Delegada de Brasiléia diz que há outros suspeitos envolvidos, razão pela qual o procedimento continua em aberto – Foto: Reprodução

Segue em segredo de justiça o procedimento investigativo aberto há mais de três meses pela Polícia Civil de Brasiléia que resultou na apreensão de 156 quilogramas de cocaína pura, ocorrida na última quinta-feira (2), na BR-317. A apreensão foi feita pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron).  Veja mais no ac24horas

A droga estava sendo transportada por um homem de 27 anos, de iniciais S.A.C., que se dirigia a Rio Branco como passageiro de um veículo da Secretaria Municipal de Saúde da prefeitura de Brasiléia que faz o transporte de pacientes renais para a realização de sessões de hemodiálise ou consultas na capital. Ele era um desses pacientes.

A polícia investiga se o acusado, que já teve a sua prisão em flagrante convertida para prisão preventiva, teve ajuda de outras pessoas para transportar a droga. Ele embarcou no carro oficial, supostamente sozinho, cinco bolsas abarrotadas do entorpecente classificado como de alta pureza por perícia feita pela Polícia Federal.

A delegada responsável pelo caso, Carla Ivane de Britto, que também é coordenadora da Polícia Civil na Regional do Alto Acre, disse ao ac24horas que por haver outras pessoas envolvidas, o procedimento segue em curso, não sendo desconsiderados nenhum dos que figuram como suspeitos.

Leia Também:  Prefeito Everaldo Gomes e empresa de eventos têm bens bloqueados a pedido do MPAC

“Esse procedimento segue em instrução (coleta de indícios e realização de oitivas) e em segredo de Justiça com o intuito de não atrapalhar as investigações e outros desdobramentos. Ressalto que por haver outras pessoas envolvidas, o nosso trabalho segue em curso, não se desconsiderando nenhuma das pessoas que temos como suspeitos”, explicou.

A delegada ainda informou que solicitará ao Judiciário a disponibilização das informações obtidas quando da lavratura do flagrante pela Polícia Federal para acrescentar o que for relevante ao procedimento da Polícia Civil que tramita na Delegacia Geral de Brasiléia.

Pelas investigações feitas até o momento, a droga teria como destino a capital cearense, Fortaleza, onde poderia, pelo grau de pureza, ser comercializada por até R$ 40 mil o quilograma, que renderia ao crime um montante superior a R$ 7 milhões, segundo estimou o coordenador do Gefron, delegado Rêmulo Diniz.

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereador diz que o prefeito Kiefer Cavalcante paga mais de 5 mil para dono de empresa que faz faculdade em Rio Branco – Vereador Ronaldo Reis de Feijó, gravou um vídeo onde fez graves denúncias contra a atual gestão do prefeito Kiefer Cavalcante a quem acusa de perseguição política e possível pagamentos irregulares em sua gestão. De acordo com o vereador, o prefeito demitiu a sua esposa só aconteceu depois que trouxe a tona um pagamento supostas irregularidades o que confirma a perseguição política que vem sofrendo por parte do gestor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA