RIO BRANCO

Política

Dois Prefeitos-Marinho Monte era duplicação, agora paliativo.

Marinho Monte era duplicação agora paliativo.

Publicados

Política

Marinho Monte era duplicação agora paliativo.

gggggggggg

AV. Marinho monte não vai ser duplicada mais será feito um paliativo.

ALEMÃO MONTEIRO

O ex. prefeito Aldemir Lopes em uma reunião coletiva sugeriu que ele seria um dos lideres do fechamento da Av. Dr. Manoel Marinho Monte, tentando eximir a Prefeitura de Brasileia da sua responsabilidade querendo dizer que a obra é do governo do estado e não da prefeitura mas se a obra é do governo do estado , porque o repasse,ou seja,o dinheiro está na conta da prefeitura?

Com a obra da duplicação na Avenida, mesmo sabendo que existem recursos liberados para a prefeitura a execução da 1ª Fase deixada pela a ex. Prefeita Leila Galvão para a duplicação,mais na reunião coletiva o prefeito Everaldo Gomes do (PMDB) falou que a AV. Marinho monte não vai ser duplicada mais será feito um paliativo.

Um paliativo vergonhoso com AV. e o povo de Brasileia sem o repasce  estimado em quase R$ 1,6 milhões para a duplicação de 42o metros,onde desapareceram do papel e não vai haver nenhum palmo de asfalto este ano de 2013,como o prazo de conclusão da obra está no final as emenda dos parlamentares podem desaparecer do papel e ser devolvidas,e o povo de Brasileia poderá ficar sem a duplicação que tanto desejam.

Leia Também:  O jogo bruto! O Haddad é Lula começa a descolar do candidato Ciro Gomes que vinha ocupando o segundo lugar

A população de Brasileia comerciante, taxista e mototaxista  que são os mais prejudicados com a situação,no verão poeira e muitos buracos no inverno buracos  muita lama e crateras, No dia 15 de março de 2013,o prefeito Everaldo Gomes falou que em 10 dias as Obras da marinho monte iriam ser iniciadas,porque tinha que sair do papel,a AV. já vai fazer aniversário e nada de Obras,só balaio de gato e muita conversa. A duplicação da AV. é Obra da prefeitura de Brasileia e não do governo do estado.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Política

“Enquanto Brasileia vira um caos, Fernanda Hassem se preocupa com seu novo amor”, diz Lacerda

https://3dejulhonoticias.com.br/wp-admin/update-core.php

Publicados

em

As relações na fronteira não parecem estar muito amistosa, por algum motivo o ex-secretário de Cultura, (durante o primeiro mandato de Fernanda Hassem), fez uma publicação inflamada contra a prefeita reeleita deixando bem claro a sua insatisfação com a atual administração da petista.

Não se sabe de fato os motivos que levaram Lacerda a tomar a decisão de se opor a imaculada prefeita, é de se estranhar a atitude do ex-secretário, haja vista que, Lacerda sempre esteve ao lado da gestão inclusive participando de forma direta e por algum motivo as relações entre ambos ficou comprometida.  

Veja abaixo a publicação do ex-secretário R. Lacerda:

Por Raimundo Lacerda – Há muito tempo eu fiquei calado mais agora resolvi falar, chegou a hora tem que ser agora, por que calado não dá pra ficar.

É plagiando o rei Roberto Carlos, que vou expressar minha angústia (revolta), com o que testemunho nesse momento tão difícil que estamos vivendo.

Criticamos o governo central pelo negacionismo que merece repúdio. Mas, esquecemos de exigir dos governos municipais responsabilidade com a vida humana.

Em Brasiléia, município de fronteira com Bolívia, que requer cuidado todo especial, a gestora tem se comportado de forma irresponsável, demostrando mais preocupação de segurar o romance com seu novo amor.

Leia Também:  Vaga-lume! O povo clama por socorro com iluminação em Brasiléia

Protagonizou aglomeração, realizou festas, onde há quem diga que no intuito de apresentar para o povo o seu novo amor, diga-se de passagem que deveria caracterizar Campanha fora de época, já que essa mesma gestora já pede apoio para os seus apoiados, que não é de sua sigla partidária.

Depois de tudo foi curtir praia no litoral nordestino, estendendo até brincadeiras com bolinhas de neves. Enquanto tudo isso, por essas paragens, as reclamações são inúmeras. Problemas de ramais, educadores desmerecidos, ruas esburacadas, bueiros entupidos causando transtornos às donas de casas, e o pior, total descaso com a saúde dos munícipes.

Não temos um Norte. Não sabemos onde vamos parar. Só nos resta torcer para que o tão inoperante poder legislativo de Brasiléia defina que lua de mel tenha tempo pra terminar.

Raimundo Lacerda

Poeta, comunicador por paixão,

Ex-vereador, ex-secretário municipal de Comunicação e ex-Secretário de Cultura em Brasiléia

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA