RIO BRANCO

Política

Dois dias de caos em Assis Brasil e o prefeito Betinho sumiu da cidade sem deixar rastro

Assis Brasil enfrentou dois dias de caos e o prefeito de Assis Brasil Dr. Betinho sumiu da cidade sem deixar rastro

Publicados

Política

Assis Brasil enfrentou dois dias de caos e o prefeito de Assis Brasil Dr. Betinho sumiu da cidade sem deixar rastro  

Por Alemão Monteiro 3 De Julho Noticias

betinho betinhop

Nesses dois dias quem deveria cuidar do seu povo sumiu. O prefeito do município de Assis Brasil, como era de se imaginar disse que estava viajando. Mas pra onde? Porque se fosse para Rio Branco são apenas quatro horas de viagem até Assis Brasil. Moradores revoltados com o prefeito relatam que o Dr. Betinho viajou sem nem almenos prestar apoio para a população que carece de ajuda.

O chefe do Executivo Municipal veio aparecer na cidade só na hora de fechar o caixão. Quando todas as famílias já haviam sido removidas de suas residencias e o Corpo de Bombeiros coordenava as ações de assistência aos moradores.

Mesmo desorganizados alguns secretários municipais fizeram sua parte. Destaco o esforço da secretaria de finanças, a secretaria de educação, o secretário de planejamento, o secretário de obras e membros da secretaria de ação social.

Temos agradecer ao Exército Brasileiro na pessoa de Juscelino Chaves, o Corpo de Bombeiros na pessoa do Tenente Eudes, o Instituto Chico Mendes, a Polícia Militar, a Colônia de Pescadores, a Seaprof, a Polícia Militar e todos os órgãos que se dedicaram ao povo de Assis Brasil.

Leia Também:  “O Povo Não É Bobo, Senador!”, Diz Colunista Sobre Petecão

A população de Assis Brasil que mostrou união, força e cuidado com o próximo, Voluntários anônimos sem receber nada em troca foram os grandes heróis dessa guerra contra às águas.

Mas o senhor prefeito de Assis Brasil Dr. Betinho mostrou mais uma vez como ele trata seu povo virado as costa e deixado a minguá. Que o povo lembre disso no momento oportuno.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

No Parlasul, Deputada Perpétua fala da urgência de o Brasil retomar compromissos com a preservação ambiental

Publicados

em

“É urgente que o Brasil assuma suas responsabilidades com a preservação ambiental”. A afirmação foi feita pela deputada Perpétua Almeida (PCdoB-AC) durante discurso em sessão do Parlasul nesta segunda-feira, 6, no Uruguai.

A parlamentar destacou a importância da retomada do acordo Mercosul-União Europeia, estagnado por conta do retrocesso na questão ambiental no Brasil.

“Países como Alemanha, França, Holanda e Noruega pressionam o Brasil, travando o acordo, pois, nosso governo não vem cumprindo os compromissos internacionais sobre meio ambiente, permitindo o avanço do desmatamento e das queimadas na Amazônia, no Pantanal, no Cerrado e outros biomas. Triste situação acompanhada com angústia por toda a comunidade do Mercosul e por todos nós que sempre defendemos esse acordo”.

Perpétua recorda que durante a COP-36 a União Europeia sinalizou a retomada do acordo desde que o Brasil assuma seus compromissos de preservação ambiental e redução das emissões de carbono.

“Para nós, colegas parlamentares, foi um vexame, que depois da COP 26 os números reais apareceram, e viu-se que atingimos este ano a maior taxa de desmatamento e devastação dos últimos 15 anos na Amazônia. No parlamento brasileiro, estamos estudando atualmente um pacote ambiental para dar suporte a estes compromissos. Mas temos que manter a pressão e sermos capazes, como parlamento, de reverter o desmonte do setor de fiscalização e proteção ambiental promovido pelo então ministro Ricardo Salles, que elevou o Brasil aos piores e vergonhosos números na devastação ambiental”, disse.

Leia Também:  “O Povo Não É Bobo, Senador!”, Diz Colunista Sobre Petecão

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereador diz que o prefeito Kiefer Cavalcante paga mais de 5 mil para dono de empresa que faz faculdade em Rio Branco – Vereador Ronaldo Reis de Feijó, gravou um vídeo onde fez graves denúncias contra a atual gestão do prefeito Kiefer Cavalcante a quem acusa de perseguição política e possível pagamentos irregulares em sua gestão. De acordo com o vereador, o prefeito demitiu a sua esposa só aconteceu depois que trouxe a tona um pagamento supostas irregularidades o que confirma a perseguição política que vem sofrendo por parte do gestor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA