Política

Desastre: Relação Política da gestão do prefeito Bocalom com trabalhadores é uma verdadeira tragédia

Publicados

Política

A ignorância política virou marca registrada da administração do prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (Progressista), que ao passar dos dias só piora sua imagem diante da população e parece que o Velho Boca nem e toca do desastre.

O tratamento dado aos trabalhadores da rede municipal do serviço público é algo nunca visto nas últimas administrações, para piorar a equipe do primeiro escalão é ruim, sem habilidade política alguma e parece trabalhar para apenas 4 anos e sem perspectivas de reeleição.

A greve dos trabalhadores em educação se estende por barbeiragem, falta de alguém que dialogue e explique ao Bocalom, que ele não está dirigindo um seringal, mas sim uma administração de uma cidade em tempos modernos.

Os trabalhadores apenas exigem o cumprimento imediato do Projeto de Lei de valorização salarial da categoria. Os servidores afirmam que não há condições de retomar o ano letivo por mais de 80% das escolas precisar de reforma urgente, coisa que poderia ter sido feita durante o recesso e do período em que as aulas eram de maneira remotas.

Leia Também:  Oposição faz ato de solidariedade ao Prefeito James Gomes

Quem for candidato nessa eleição confiado em apoio da gestão Bocalom, pode ficar esperto, pois o tiro pode sair pela culatra.

Veja os Vídeos Abaixo:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

”Tá sobrando dinheiro na Prefeitura de Rio Branco?”, questiona deputada Perpétua Almeida sobre retirada de canteiros da via Chico Mendes

Publicados

em

A deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB-AC) esteve nesta sexta-feira, 12, visitando os trabalhadores e moradores da via Chico Mendes, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo a parlamentar, é quase unânime a insatisfação com a obra de revitalização da ciclovia da avenida. Isto porque, desde junho, a Prefeitura de Rio Branco começou a retirar os canteiros que formavam a principal ciclovia da avenida.

“A Prefeitura está gastando dinheiro pra destruir o que está pronto. Por que Bocalom não está tapando buracos nas ruas com o dinheiro dinheiro que está gastando para fazer isso aqui? A prefeitura tem tanto dinheiro pra jogar fora assim?”.

Perpétua afirma que acionará o Ministério Público para tomar as providências cabíveis.

Reclamação geral

O vendedor Wesley considera a obra desnecessária e ironizou: “Não existe isso em lugar nenhum. Não sei aonde está o Ministério Público que não vê isso. O cara quebrou o que está feito por puro capricho. A população não merece isso, não. Estava feito e bonito. Era só pintar e podia ser até de azul, como o Bocalom gosta”.

Leia Também:  Prefeito Sérgio Lopes cumpre com sua palavra e vai apoiar Daniel Dorzila, diferente do que acontece onde se atravessa a ponte, "não tem palavra"

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA