RIO BRANCO

Política

Leo de Brito propõe criação de programa de pequenos negócios voltado para a juventude

O programa terá um olhar especial para novas profissões ligadas à tecnologia.

Publicados

Política

O programa terá um olhar especial para novas profissões ligadas à tecnologia.

Assessoria

Leo do pt

O deputado federal Leo de Brito propôs ao secretário estadual de Pequenos Negócios do Acre, Henry Nogueira, durante reunião realizada neste domingo (22), a construção de um Programa Estadual de Pequenos Negócios voltado para a juventude. 

De acordo com Leo de Brito, a ideia casa com o lema do seu mandato. “Tenho repetido que meu mandato será o das oportunidades e terá um foco especial nos jovens, que não são o futuro, mas, sim, os protagonistas do presente. Precisamos dar condições para que eles tenham cada vez mais acesso à educação, cultura e sejam inseridos do mercado de trabalho”, afirmou o deputado.

A Secretaria de Pequenos Negócios (SEPN), que tem como papel fundamental apoiar e fortalecer iniciativas populares por meio de empreendimentos socioeconômicos, atuando como ferramenta de inclusão social, aprovou a iniciativa de Leo de Brito. “É uma proposta que dialoga diretamente com o novo slogan do governo, de ser parceiro e criar oportunidades”, afirmou o secretário Henry Nogueira.

Leia Também:  Deputado Jesus Sérgio consegue liberação de recursos federais para custear agentes de saúde de Tarauacá

O plano será elaborado com a parceria da Secretaria Estadual de Assistência Social e Assessoria de Juventude.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Diante do trabalho que realizam, Deputada Maria Antônia e ex-prefeito Dêda conquistam o apoio político da ex-vereadora de Epitaciolândia, Toinha Gadelha

Publicados

em

O casal Dêda e Maria Antônia tiveram a honra de receber a privilegiada visita da ex-vereadora do município de Epitaciolândia, Toinha Gadelha, e sua filha Eva Hassem em sua residência onde na oportunidade trataram sobre o andamento do atual cenário político no Estado do Acre.

Diante do que foi dialogado, Toinha que é uma grande liderança política na região da Alto Acre destacou que, ao vir à capital Rio Branco para resolver alguns assuntos, não poderia deixar de fazer uma visita a deputada Maria Antônia e seu esposo Dêda Amorim e acompanhar de perto a dedicação e o carinho que o casal tem com o trabalho social que ambos desenvolvem.

Ao tomar conhecimento da história política e o trabalho do casal, Toinha afirmou que se identificou com o perfil de Dêda e Maria Antônia e por esse motivo decidiu se unir ao grupo político e sobretudo, declarar o seu apoio político para o ano de 2022 não só dela como também de sua família, Sua filha Eva também seguiu a mesma decisão da mãe e declarou o seu apoio.

Leia Também:  Valadares é condenado por ameaçar a prefeita de Brasileia Fernanda Hassem de morte

“Para nós é sempre muito gratificante receber eu nossa residência pessoas maravilhosas como a nossa querida amiga Toinha Gadelha e sua filha Eva, pessoas de caráter e de respeito que muito nos alegram com vossas presenças, sempre será um privilégio estarmos reunidos conversando pois são pessoas por quem nós temos um imenso carinho e desde já, agradeço pela visita pois a nossa casa sempre estará aberta para recebê-las”, enfatizou a parlamentar.

Vale destacar que Toinha Gadelha tem um legado na política acreana onde deixou sua parcela de contribuição quanto ao desenvolvimento município de Epitaciolândia. Toinha foi eleita a vereadora mais votada por dois mandatos, foi vice-prefeita, ocupou cargos na administração pública e mostrou que foi capaz de fazer a diferença, realizando o seu trabalho sempre com muita competência e dedicando o seu melhor, visando bons frutos para Epitaciolândia.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti – “Não me manda recado, mais! Este tipo de recado é de quem deve, é de quem está com medo, eu vou continuar fiscalizando, denunciando doa a quem doer. Eu tenho certeza que essas denuncias não vão passar despercebidas, eu confio plenamente no Poder Judiciário na Policia Federal que não vão usar dois pesos e duas medidas para ninguém. Ninguém está acima da Lei, nem a senhora prefeita, nem o Governo do Estado e nem o presidente da República interfere na PF, não me mande mais recado!!”, concluiu a parlamentar.

Leia Também:  Major Estenes fala sobre os acidentes no quebra mola em Brasiléia.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA