Política

Deputado Jesus Sérgio solicita à Sesacre um anestesista para o Hospital Sansão Gomes em Tarauacá

Publicados

Política

O deputado federal Jesus Sérgio (PDT) encaminhou nesta quarta-feira (08) um ofício para a Secretaria de Saúde do Acre, onde solicitou a presença de um anestesista, todas as vezes em que um médico for a Tarauacá realizar cirurgias de baixa complexidade no Hospital Sansão Gomes

“Hoje em Tarauacá quase mil pessoas aguardam numa fila para fazer esse tipo de cirurgia por falta de um anestesista. O médico vai, mas não vai nenhum anestesista, o que impossibilita as cirurgias. E essa situação não pode continuar, pois são vidas que precisamos salvar”, disse o deputado.

Periodicamente um médico é deslocado ao município para esses procedimentos, mas não consegue ir além da triagem porque não vai acompanhado de um anestesista

Por isso, Jesus Sérgio afirmou que é preciso viabilizar esses procedimentos e atender os pacientes que não conseguem se deslocar para outros municípios.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Parte dos vereadores de Brasileia foram surpreendidos por uma informação inesperada por parte da vereadora Neiva Badotti a cerca de indícios de corrupção que estaria havendo entre os Poderes Executivo e Legislativo. A princípio, a parlamentar apresentou um ofício para que fosse enviado para a Polícia Federal pedindo uma investigação para saber se está havendo troca de favores entre a prefeita e parte dos vereadores do município, mas como previsto boa parte foram contra.

Leia Também:  Deputado Leo de Brito entrega máquinas e implementos agrícolas para apoio à produção em Mâncio Lima

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

”Tá sobrando dinheiro na Prefeitura de Rio Branco?”, questiona deputada Perpétua Almeida sobre retirada de canteiros da via Chico Mendes

Publicados

em

A deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB-AC) esteve nesta sexta-feira, 12, visitando os trabalhadores e moradores da via Chico Mendes, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo a parlamentar, é quase unânime a insatisfação com a obra de revitalização da ciclovia da avenida. Isto porque, desde junho, a Prefeitura de Rio Branco começou a retirar os canteiros que formavam a principal ciclovia da avenida.

“A Prefeitura está gastando dinheiro pra destruir o que está pronto. Por que Bocalom não está tapando buracos nas ruas com o dinheiro dinheiro que está gastando para fazer isso aqui? A prefeitura tem tanto dinheiro pra jogar fora assim?”.

Perpétua afirma que acionará o Ministério Público para tomar as providências cabíveis.

Reclamação geral

O vendedor Wesley considera a obra desnecessária e ironizou: “Não existe isso em lugar nenhum. Não sei aonde está o Ministério Público que não vê isso. O cara quebrou o que está feito por puro capricho. A população não merece isso, não. Estava feito e bonito. Era só pintar e podia ser até de azul, como o Bocalom gosta”.

Leia Também:  Prefeitura de Cruzeiro do Sul aguarda repasse do Estado para adquirir insumos de obras AC 405

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA