RIO BRANCO

Política

Deputado Jesus Sérgio solicita à Sesacre um anestesista para o Hospital Sansão Gomes em Tarauacá

Publicados

Política

O deputado federal Jesus Sérgio (PDT) encaminhou nesta quarta-feira (08) um ofício para a Secretaria de Saúde do Acre, onde solicitou a presença de um anestesista, todas as vezes em que um médico for a Tarauacá realizar cirurgias de baixa complexidade no Hospital Sansão Gomes

“Hoje em Tarauacá quase mil pessoas aguardam numa fila para fazer esse tipo de cirurgia por falta de um anestesista. O médico vai, mas não vai nenhum anestesista, o que impossibilita as cirurgias. E essa situação não pode continuar, pois são vidas que precisamos salvar”, disse o deputado.

Periodicamente um médico é deslocado ao município para esses procedimentos, mas não consegue ir além da triagem porque não vai acompanhado de um anestesista

Por isso, Jesus Sérgio afirmou que é preciso viabilizar esses procedimentos e atender os pacientes que não conseguem se deslocar para outros municípios.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Parte dos vereadores de Brasileia foram surpreendidos por uma informação inesperada por parte da vereadora Neiva Badotti a cerca de indícios de corrupção que estaria havendo entre os Poderes Executivo e Legislativo. A princípio, a parlamentar apresentou um ofício para que fosse enviado para a Polícia Federal pedindo uma investigação para saber se está havendo troca de favores entre a prefeita e parte dos vereadores do município, mas como previsto boa parte foram contra.

Leia Também:  Por indicação da deputada Mara Rocha, Câmara dos deputados homenageia o ex-governador do Acre Francisco Wanderley Dantas

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Morador grava vídeo denunciando as péssimas condições de rua na atual gestão de Fernanda Hassem

Publicados

em

Um morador da rua Rondônia gravou um vídeo denunciando as péssimas condições da referida Via, segundo ele, os moradores que precisam trafegar pela rua não aguentam mais o abandono por parte da atual gestão de Fernanda Hassem, segundo ele há pelo menos 6 anos que a localidade não recebe manutenção da prefeitura de Brasileia.

Os moradores, revoltados com a situação resolveram tornar público essa situação para que o Poder Público tome providências quanto a esta situação específica. Vale destacar que não só a rua Rondônia encontra-se nesta condição, mas a maioria das vias do município encontra-se em péssimas condições.

Por se tratar de uma rua que dá acesso a escola infantil Menino Jesus e a uma distribuidora de gás os moradores almejam ainda mais uma melhoria, pois segundo eles, no período do inverno, os alunos enfrentam grande dificuldades para chegar a escola, onde saem de casa limpos e chegam na escolas sujos de lama por conta da falta de dignidade no tráfego.

“A cada chuva que cai o açude aumenta mais se jogar tambaqui aqui se cria porque a situação está cada vez pior, tá com mais de 6 anos que essa rua não recebe um tapa buracos, aqui quando as crianças estão indo para a escola elas sofrem”, concluiu um morador.

Leia Também:  Sesacre registra duas mortes por covid-19 e mais 332 novos casos de infecção da doença nas últimas 24 horas

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA