Política

Deputado Jesus Sérgio apresenta emenda que amplia margem consignável dos servidores públicos federais

Publicados

Política

O deputado federal Jesus Sérgio (PDT) apresentou nesta quarta-feira (07) uma emenda à Medida Provisória 1006/2020, que aumenta a margem de crédito consignado de 35 para 40% dos aposentados e pensionistas do Regime Geral de Previdência Social.

A emenda do parlamentar amplia esse benefício da margem consignável também para funcionários públicos federais. Além disso, a emenda do deputado Jesus Sérgio retira da MP o prazo de validade desse benefício que é até 31 de dezembro. De acordo com a proposição de Jesus Sérgio, a ampliação da margem consignável de 35 para 40% não tem um prazo definido para terminar.

“Estamos vivendo um momento onde é preciso incentivar a circulação do dinheiro no comércio. E muitas famílias também estão endividadas diante da crise econômica causada pela pandemia. Então, o objetivo da nossa emenda é ajudar os brasileiros que precisam de dinheiro para pagar dívidas ou para aquisição de bens”, afirmou Jesus Sérgio.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Alô Joelso!!! Vereador progressista passou quatro anos encobrindo os desmandos do PMDB, em Brasileia

Propaganda

Política

Fernanda Hassem só pensava no carnaval: imagens mostram enormes filas nos corredores do hospital de Brasileia. ”O surto é gripe ou Covid?”

Publicados

em

Prefeita de Brasileia Fernanda Hassem – Foto: Assessoria PMB / Foto: Cedida

As consequências da aglomeração no carnaval fora de época de Brasileia começam a aparecer, como é o caso das grandes filas no Hospital Regional do Alto Acre de pacientes em busca de atendimento médico, o uso de máscaras em todos significa uma única coisa, sintomas gripais ou covid-19, era de se esperar que a procura por atendimento aumentasse após tamanha folia.

Mesmo após os alertas feitos por médicos, a prefeitura de Brasileia sob o comando de Fernanda Hassem não tomou nenhuma providência para que o contato entre as pessoas fossem evitado, muito pelo contrário, Fernanda Hassem enquanto prefeita foi a responsável por arrastar uma multidão para o tal do carnaval, consequentemente a prefeita é uma das responsáveis pelo crescimento do vírus em Brasileia. 

A gestora e sua equipe da prefeitura chegaram inclusive negar o surto de Covid-19 que Brasileia vinha enfrentando, para que a aglomeração do carnaval acontecesse. Fizeram a festa e agora agem como se estivesse tudo na normalidade.

Leia Também:  Alô Joelso!!! Vereador progressista passou quatro anos encobrindo os desmandos do PMDB, em Brasileia

A prefeitura não só negou o surto, como também vem omitindo os casos positivos de covid-19, de acordo com o Portal Covid-19 do site da prefeitura de Brasileia, desde 2021 que a prefeitura deixou de informar a quantidade de casos, impedindo qualquer transparência no quantitativo de casos confirmados. Se antes já não estavam alimentando com informações, imagina após a festança.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA