RIO BRANCO

Política

Deputado Jenilson Leite realiza entrega de lembranças de Natal para idosos em Tarauacá

Publicados

Política

O deputado estadual Jenilson Leite ( PSB), vice-presidente da ALEAC, cumpre agenda política nos municípios de Feijó e Tarauacá, durante o recesso parlamentar de fim de ano.

O parlamentar esteve no sábado em Feijó para ouvir a comunidade local sobre o serviço público ofertado pelos órgãos estaduais, principalmente da área de saúde, que enfrenta sérios problemas. Leite também visitou amigos e correligionários partidários.

No domingo (22), pela manhã, Leite esteve no Mercado Municipal acompanhado do vereador e pré-candidato a prefeito do município, Lauro Benigno. O parlamentar ouviu os moradores, cumprimentou os feirantes e comerciantes locais.

Já no período da noite, Jenilson Leite entregou o título de cidadão acreano ao padre ganês Silvester Boamah, que foi um dos agraciados com a honraria na última sessão legislativa de 2019, mas devido compromissos religiosos não esteve no ato realizado na Assembleia Legislativa. A entrega ocorreu durante a celebração da missa dominical.

Nesta segunda-feira, ainda em Tarauacá, Jenilson Leite visitou o Lar Novo Hamburgo, instituição que abrigo pessoas idosas da cidade. O deputado que é médico e natural do município, levou lembrancinhas para cada um dos idosos que vivem no abrigo.

Leia Também:  Prefeito de Assis Brasil Zum, ficou conhecido na cidade como "pai do salário atrasado"

O deputado desejou um feliz natal aos velhinhos e parabenizou a Dona Terezinha Accioly, pessoa que cuida do Lar, pelo trabalho de amor que desenvolve. ” Levamos uma lembrancinha de natal, conversamos com essas pessoas que muito contribuíram por nossa cidade e ouvimos as suas necessidades. Dei um abraço carinhoso em todos. Também aproveitei a oportunidade para parabenizar a Dona Terezinha pelo excelente trabalho que realiza na instituição”, frisou o deputado.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

No Parlasul, Deputada Perpétua fala da urgência de o Brasil retomar compromissos com a preservação ambiental

Publicados

em

“É urgente que o Brasil assuma suas responsabilidades com a preservação ambiental”. A afirmação foi feita pela deputada Perpétua Almeida (PCdoB-AC) durante discurso em sessão do Parlasul nesta segunda-feira, 6, no Uruguai.

A parlamentar destacou a importância da retomada do acordo Mercosul-União Europeia, estagnado por conta do retrocesso na questão ambiental no Brasil.

“Países como Alemanha, França, Holanda e Noruega pressionam o Brasil, travando o acordo, pois, nosso governo não vem cumprindo os compromissos internacionais sobre meio ambiente, permitindo o avanço do desmatamento e das queimadas na Amazônia, no Pantanal, no Cerrado e outros biomas. Triste situação acompanhada com angústia por toda a comunidade do Mercosul e por todos nós que sempre defendemos esse acordo”.

Perpétua recorda que durante a COP-36 a União Europeia sinalizou a retomada do acordo desde que o Brasil assuma seus compromissos de preservação ambiental e redução das emissões de carbono.

“Para nós, colegas parlamentares, foi um vexame, que depois da COP 26 os números reais apareceram, e viu-se que atingimos este ano a maior taxa de desmatamento e devastação dos últimos 15 anos na Amazônia. No parlamento brasileiro, estamos estudando atualmente um pacote ambiental para dar suporte a estes compromissos. Mas temos que manter a pressão e sermos capazes, como parlamento, de reverter o desmonte do setor de fiscalização e proteção ambiental promovido pelo então ministro Ricardo Salles, que elevou o Brasil aos piores e vergonhosos números na devastação ambiental”, disse.

Leia Também:  Governo investe R$ 100 milhões em 13º dos servidores públicos

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereador diz que o prefeito Kiefer Cavalcante paga mais de 5 mil para dono de empresa que faz faculdade em Rio Branco – Vereador Ronaldo Reis de Feijó, gravou um vídeo onde fez graves denúncias contra a atual gestão do prefeito Kiefer Cavalcante a quem acusa de perseguição política e possível pagamentos irregulares em sua gestão. De acordo com o vereador, o prefeito demitiu a sua esposa só aconteceu depois que trouxe a tona um pagamento supostas irregularidades o que confirma a perseguição política que vem sofrendo por parte do gestor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA