Política

Deputado Jenilson Leite é homenageado com título de Cidadão Bujariense pela Câmara de Vereadores

Publicados

Política

O deputado e médico infectologista Jenilson Leite, foi homenageado com o título de Cidadão Bujariense na tarde desta segunda-feira, 27, pela Câmara Municipal Bujari, que aconteceu na sede da câmara. A indicação foi feita pela vereadora Aparecida Rocha.

A homenagem é concedida para pessoas que não nasceram no município, mas contribuíram ou contribuem no desenvolvimento da cidade.

Jenilson que é natural de Tarauacá, município distante 400 km, vem prestando seus serviços como médico em ações de saúde, além de contribuir em seu segundo mandato como deputado estadual. “Quero primeiro parabenizar os homens e mulheres que hoje receberam também essa homenagem, são pessoas que dedicaram toda sua vida para ajudar a construir uma cidade melhor, criando oportunidade e dignidade a esse povo guerreiro. Também aproveito para agradecer pela indicação da minha amiga vereadora Aparecida, uma mulher que ainda dará muitas alegrias ao povo Bujariense, por ter abraçado a atividade política com o coração. Agradeço ainda a todos os vereadores pela aprovação da indicação e tenho muita fé que terei tempo e oportunidade de ajudar muito Bujari da forma que ela merece”, disse.

Leia Também:  Prefeitura de Cruzeiro do Sul atrasa licitação e alunos das escolas rurais ficam sem merenda

Ao finalizar, Jenilson destacou que essas homenagens deixam profundo sentimento de honra, “Os salários que recebemos por nosso trabalho são para pagar nossas contas e reconhecimentos como esses honram nosso legado, nossa história de vida”.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A Assembleia Legislativa do Estado do Acre tem se preocupado em proporcionar mais dignidade para a população acreana, aprovou a lei 3.795 de 27 de outubro de 2021 que trata da obrigatoriedade de incluir os absorventes aos itens de higiene das Unidades de ensino e disponibilizar, gratuitamente , nos banheiros das Escolas públicas Estaduais.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo Abaixo: Em consonância com a Lei Nº 3.7757, de 13 de julho de 2021, a Assembleia Legislativa do Estado do Acre traz uma campanha de conscientização “Dezembro Verde”, há toda a população com relação aos animas, principalmente os que estão em situação de rua, pois os pets são o símbolo de amor ao próximo e o melhor amigo do homem, então ame-o!!

Leia Também:  Prefeitura De Brasiléia Contratado Funcionários A Preço De Ouro

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Veja o Vídeo: A pior gestão para o produtor rural é a da prefeita Fernanda Hassem, diz Vereador Reinaldo Gadelha

Publicados

em

O vereador Reinaldo Gadelha usou a tribuna para expressar o seu descontentamento com a gestão da prefeita Fernanda Hassem em relação ao modo como a gestão vem tratando o produtor rural, segundo ele, esta é a pior gestão que já teve para o homem do campo, pois faltam incentivos e apoio para o produtor.

Reinaldo destaca que acompanha a política de Brasileia desde o ano de 2000 e durante todo esse tempo, o produtor rural até a gestão do ex-prefeito Everaldo recebeu incentivo da prefeitura e com isso os produtores produziam e essa realidade mudou quando a prefeita Fernanda Hassem passou a ser prefeita, pois desenvolveu uma gestão que não atende as necessidades dos colonos.

O vereador relembra que na gestão do ex-prefeito Alvanir, os colonos puderam ter açude, mesmo aqueles que eram oposição a ele. Alvanir não fazia distinção de ninguém e muitos produtores foram comtemplados do açude; Na gestão da ex-prefeita Leila Galvão, havia cinco tratores trabalhando na mecanização de terras e havia calcário para doar para os produtores rurais, 25 produtores de cada associação tinha direito a calcário incorporado a custo zero; A maior produção de grãos foi na gestão do ex-prefeito Everaldo, pois pegou uma base, já tinha calcário, incorporou o solo também a custo zero e Brasileia produziu.

Leia Também:  Com fim do período chuvoso, Deputado Jenilson Leite cobra obras de recuperação da BR-364

O parlamentar questiona o que Brasileia está produzindo agora, mesmo tendo R$ 12.000.000,00 (doze milhões de reais) a disposição no orçamento de 2022. O que chama atenção é que nas gestões passadas o recursos era bastante inferior se comparado com o atual e as gestões dava incentivo, e agora com esse montante, os produtores não tem apoio.

Quem conhece o vereador Reinaldo Gadelha, sabe que o mesmo é produtor rural e reside na Reserva Extrativista Chico Mendo, portanto a maior bandeira de seu mandato é a luta em defesa dos produtores rurais e da agricultura, por esse motivo é que o parlamentar fala com propriedade pois sente na pele o abandono que os produtores estão enfrentando.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA