RIO BRANCO

Política

Deputada Maria Antônia e ex-prefeito Dêda recebem em sua residência o time de Handebol de Brasileia

Publicados

Política

O ex-prefeito, Dêda Amorim, e a deputada estadual, Maria Antônia tiveram a honra de receber em sua residência o time de handebol do município de Brasileia onde permanecerão hospedados por um período de dois dias.

Dentre os jogadores e equipe técnica somam 20 pessoas que vieram até Rio Branco para participarem do campeonato estadual da modalidade. O time está representando o sport Club Ressaca e prometem dar o seu melhor para vencer mais esta etapa. As expectativas são positivas, o time está preparado, agora é só aguardar.  

A Equipe do Sport Club Ressaca tem atletas não só do município de Brasileia, mas também da cidade de Xapuri, e voltou a participar das competições após quatro anos, um representante da equipe lamenta não ter recebido apoio da prefeitura municipal de Brasileia, mas agradecem o apoio do Casal Dêda e Maria Antônia e também da Distribuidora de Bebidas Central que foi quem patrocinou o uniforme dos atletas.

Para o casal Dêda e Maria Antônia é sempre uma satisfação e uma alegria muito grande receber o público em sua residência, e quando se trata de esporte deve-se apoiar e incentivar para que haja sucesso, este não é o primeiro e nem será o último time que o casal recebem em sua residência mas se prontifica de receber em seu local de moradia o time que precisar de um local para ficar, pois Dêda e Maria Antônia sempre estão dispostos a ajudar e incentivam o esporte.

Leia Também:  Secretário de Assis Brasil pede desculpas por deixar os portadores de Diabetes sem insulina por falta de atenção

“Para nós é uma felicidade muito grande ter a oportunidade de receber esse time sensacional que é a turma do handebol, eu e a nossa deputada estamos sempre a disposição para recebe-los e sem dúvidas ajudar naquilo que pudermos. O time é de Brasileia, cidade em que a Maria Antônia

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Na última semana do mês de outubro a prefeitura de Brasiléia foi surpreendida pelo bloqueio de valores nas contas municipais no valor de R$ 700.00,00 (sete mil reais) referente a recurso próprio. Esse bloqueio se deu pelo não cumprimento do pagamento de algumas parcelas do FGTS dos servidores municipais. Divida esta que vem se estendendo de gestões passadas mas que foi renegociada pela prefeita Fernanda Hassem quando assumiu o Poder Executivo. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Em Cruzeiro do Sul, Senador Sérgio Petecão defende participação de mulheres na política

Publicados

em

O senador Sérgio Petecão participou do Encontro Regional do PSD Mulher, em Cruzeiro do Sul, neste sábado, 04. O evento busca incentivar a participação feminina nas atividades partidárias e, principalmente, no processo eleitoral.

Petecão falou da importância de ampliar o debate público para equidade de gênero. “As mulheres conquistaram direitos tardiamente. É preciso que elas ocupam os espaços políticos para participar das tomadas de decisões que reflete diretamente na vida delas”, afirmou o senador.

O Poder Legislativo é historicamente dominado por homens. Mesmo as mulheres sendo a maioria da população, a participação na política ainda é significamente pequena. Com a exigência de percentual mínimo, o debate tem crescido nas estruturas partidárias.

A vice-prefeita de Rio Branco, Marfisa Galvão, participou do evento e destacou as dificuldades das mulheres na sociedade. “As mulheres são minoria na política, isso faz com que as questões que influenciam suas vidas não sejam debatidas. É importante que as mulheres se candidatem e se elejam”, pontuou.

O evento contou com a presença da vereadora Lene Petecão e da ex-deputada estadual e suplente de senador, Maria das Vitórias. Também participaram do evento o vice-prefeito de Cruzeiro do Sul, Henrique Afonso, o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, e o vereador de Cruzeiro do Sul, Clerton Souza.

Leia Também:  Deputada Mara Rocha denuncia corrupção nas prévias do PSDB: "Vou dizer quem me ofereceu dinheiro para votar no Doria"

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA