RIO BRANCO

Política

Deputada Maria Antônia e ex-prefeito Dêda patrocinam festa de formatura aos alunos do ramal do km 59, em Brasileia

Publicados

Política

A comissão organizadora da formatura dos alunos do km 59 procurou o casal Dêda e Maria Antônia em busca de patrocínio para realizarem a comemoração de da formatura dos estudantes, pois de acordo com eles, o evento é simbólico para aqueles estudantes e seus familiares.

Diante do contato da comissão, a deputada estadual Maria Antônia e o ex-prefeito Dêda toparam no mesmo momento e se sentiram honrados em poder contribuir com algo de extrema importância, pois para o casal foi muito importante poder proporcionar momentos marcantes como é uma formatura. 

A referida comissão afirma que buscou outros apoios para que este sonho fosse realizado, como por exemplo, a prefeitura do Município de Brasileia que foi procurada, em seguida ficaram de retornar mas não retornaram, sem uma posição por parte da gestora Fernanda Hassem, a comissão buscou ajuda em outros ares e conseguiram.

Além da deputada Maria Antônia e do ex-prefeito Dêda, estiveram presentes outras lideranças, como: representantes da educação estadual; secretário municipal de planejamento, Emerson Leão; presidente da Câmara de vereadores de Brasileia, Arlete Amaral; ex-vereador Vagner Galli e outros.

Leia Também:  Candidato mostra diferença de votos ao contabilizar os extratos da Urna Eletrônica e o número divulgado pelo TRE e diz que pedirá anulação do resultado

“A comissão organizadora do evento nos procurou, imediatamente nos prontificamos a ajudar na realização da festa, foi algo muito prazerosos para todos nós, sem contar que estava tudo muito lindo a gente pôde perceber o quanto aqueles jovens ficaram felizes e isso não tem preço, é algo que aquece os nosso corações, foi uma diversão maravilhosa estava tudo perfeito”, destacou a parlamentar.

O ex-prefeito Dêda também falou um pouco da alegria de poder contribuir e participar desse momento tão importante para aqueles estudantes: “Pense numa festa maravilhosa!! Foi a nossa, a alegria foi contagiante, brindamos com Champagne, cruzamos nossas taças foi muito bom. Nós estamos honrados de ter feito parte deste momento impar na vida dessas pessoas maravilhosas e esperamos que aconteça mais vezes”, concluiu o ex-prefeito de Rodrigues Alves.

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

https://www.instagram.com/p/CUVIOS9g_kR/?utm_source=ig_web_copy_link

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Major Rocha, participou, representando o Governo do Acre, da abertura do Seminário Regional Etnodesenvolvimento e Sustentabilidade, promovido pela Secretaria de Governo da Presidência da República e Fundação Nacional do Índio (Funai). ‌Ofertar aos povos indígenas a oportunidade de decidir o próprio futuro parece simples? Pelo contrário, graças ao massivo discurso de desenvolvimento sustentável que no Acre ganhou novas tonalidades com a “Florestania” dava-se a entender que tudo que era feito pelos governos era decidido pelas comunidades, mas nada passava, segundo eles, de opções diante dos caminhos expostos.

Leia Também:  Gabinete do Vereador Clodoaldo e DERACRE, firmam parceria para recuperação de ramais do entorno da Vila Santa Rosa

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Diante do trabalho que realizam, Deputada Maria Antônia e ex-prefeito Dêda conquistam o apoio político da ex-vereadora de Epitaciolândia, Toinha Gadelha

Publicados

em

O casal Dêda e Maria Antônia tiveram a honra de receber a privilegiada visita da ex-vereadora do município de Epitaciolândia, Toinha Gadelha, e sua filha Eva Hassem em sua residência onde na oportunidade trataram sobre o andamento do atual cenário político no Estado do Acre.

Diante do que foi dialogado, Toinha que é uma grande liderança política na região da Alto Acre destacou que, ao vir à capital Rio Branco para resolver alguns assuntos, não poderia deixar de fazer uma visita a deputada Maria Antônia e seu esposo Dêda Amorim e acompanhar de perto a dedicação e o carinho que o casal tem com o trabalho social que ambos desenvolvem.

Ao tomar conhecimento da história política e o trabalho do casal, Toinha afirmou que se identificou com o perfil de Dêda e Maria Antônia e por esse motivo decidiu se unir ao grupo político e sobretudo, declarar o seu apoio político para o ano de 2022 não só dela como também de sua família, Sua filha Eva também seguiu a mesma decisão da mãe e declarou o seu apoio.

Leia Também:  Contratação vira sonho para o Governador Gladson e pesadelo para os concursados

“Para nós é sempre muito gratificante receber eu nossa residência pessoas maravilhosas como a nossa querida amiga Toinha Gadelha e sua filha Eva, pessoas de caráter e de respeito que muito nos alegram com vossas presenças, sempre será um privilégio estarmos reunidos conversando pois são pessoas por quem nós temos um imenso carinho e desde já, agradeço pela visita pois a nossa casa sempre estará aberta para recebê-las”, enfatizou a parlamentar.

Vale destacar que Toinha Gadelha tem um legado na política acreana onde deixou sua parcela de contribuição quanto ao desenvolvimento município de Epitaciolândia. Toinha foi eleita a vereadora mais votada por dois mandatos, foi vice-prefeita, ocupou cargos na administração pública e mostrou que foi capaz de fazer a diferença, realizando o seu trabalho sempre com muita competência e dedicando o seu melhor, visando bons frutos para Epitaciolândia.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti – “Não me manda recado, mais! Este tipo de recado é de quem deve, é de quem está com medo, eu vou continuar fiscalizando, denunciando doa a quem doer. Eu tenho certeza que essas denuncias não vão passar despercebidas, eu confio plenamente no Poder Judiciário na Policia Federal que não vão usar dois pesos e duas medidas para ninguém. Ninguém está acima da Lei, nem a senhora prefeita, nem o Governo do Estado e nem o presidente da República interfere na PF, não me mande mais recado!!”, concluiu a parlamentar.

Leia Também:  Leo de Brito parabeniza Senado pela aprovação do fim do financiamento empresarial de campanha

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA