RIO BRANCO

Política

Deputada Maria Antônia e ex-prefeito Deda amplia sua base no Vale do Juruá com a vinda da líder política, Fatinha da Limpeza

Publicados

Política

A deputada estadual Maria Antônia e o seu esposo, ex-prefeito Deda, vem reforçando seu grupo político no Vale do Juruá. Desta vez o casal conseguiu o apoio da ex-emedebista Fatinha da Limpeza, que foi candidata a vereadora em Cruzeiro do Sul, na eleição de 2020.

Após uma boa conversa, Fatinha aceitou fazer parte do grupo político de Dêda e Maria Antônia, que já haviam requerido o apoio da mesma pois reconhecem a força política e a seriedade de Fatinha.

Prova disso foi o resultado das urnas que mostraram a força de sua liderança política, a época Fatinha fez uma campanha simples, com amor e respeito ao próximo.

”Fatinha tem um trabalho parecido com o da deputada Maria Antônia, na área social. Servindo as pessoas, como ela faz. Então, a convite do casal, sua vinda reforça essa luta pela população de Cruzeiro do Sul”, afirma Elisson Silva representante político da deputada em Cruzeiro do Sul.

A deputada Maria Antônia e o ex-prefeito Dêda ficaram muito felizes com a vinda de mais uma guerreira para reforçar o grupo. “Não poderíamos deixar de conversar com a nossa amiga Fatinha, uma pessoa maravilhosa que se dedica a ajudar outras pessoas, para nós é uma honra recebe-la em nosso grupo”, destacou Dêda.

Leia Também:  Em audiência no Dnit, governo do Acre garante agilidade nas obras da ponte e do anel viário de Brasileia

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Na íntegra, documentário produzido por Medeiros Filmes, em 1949, durante o governo do coronel José Guiomard dos Santos, com direção de Francisco J. Ferreira. “Este filme vem a ser um relatório cinematográfico do Território Federal do Acre cujas terras ficam muito longe do litoral brasileiro, a cerca de cinco mil quilômetros de Belém do Pará, principal mercado de abastecimento da Planície Amazônica”, explica-se logo no começo.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Em Cruzeiro do Sul, Senador Sérgio Petecão defende participação de mulheres na política

Publicados

em

O senador Sérgio Petecão participou do Encontro Regional do PSD Mulher, em Cruzeiro do Sul, neste sábado, 04. O evento busca incentivar a participação feminina nas atividades partidárias e, principalmente, no processo eleitoral.

Petecão falou da importância de ampliar o debate público para equidade de gênero. “As mulheres conquistaram direitos tardiamente. É preciso que elas ocupam os espaços políticos para participar das tomadas de decisões que reflete diretamente na vida delas”, afirmou o senador.

O Poder Legislativo é historicamente dominado por homens. Mesmo as mulheres sendo a maioria da população, a participação na política ainda é significamente pequena. Com a exigência de percentual mínimo, o debate tem crescido nas estruturas partidárias.

A vice-prefeita de Rio Branco, Marfisa Galvão, participou do evento e destacou as dificuldades das mulheres na sociedade. “As mulheres são minoria na política, isso faz com que as questões que influenciam suas vidas não sejam debatidas. É importante que as mulheres se candidatem e se elejam”, pontuou.

O evento contou com a presença da vereadora Lene Petecão e da ex-deputada estadual e suplente de senador, Maria das Vitórias. Também participaram do evento o vice-prefeito de Cruzeiro do Sul, Henrique Afonso, o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, e o vereador de Cruzeiro do Sul, Clerton Souza.

Leia Também:  Após tirar 200 servidores de folha, prefeito de Cruzeiro do Sul será denunciado ao MP

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA