RIO BRANCO

Política

Deputada Leila Galvão ressalta ação privada na área educacional em Epitaciolândia

Em pronunciamento nesta terça-feira (3), a deputada Leila Galvão (PT) ressaltou uma ação da iniciativa privada no município de Epitaciolândia.

Publicados

Política

Em pronunciamento nesta terça-feira (3), a deputada Leila Galvão (PT) ressaltou uma ação da iniciativa privada no município de Epitaciolândia.

Com recursos próprios, o pecuarista Fábio Medeiros construiu uma escola para atender cerca de 150 estudantes carentes. Nesse sentido, Leila Galvão apresentou um projeto que concede a Fábio Medeiros, que há 30 anos investe no Acre, o Título de Cidadão Acreano.

“Participei no município de Epitaciolândia da entrega de uma unidade escolar, que foi fruto de investimento da iniciativa privada. E lá a gente percebeu que quando existem atitudes solidárias ou pessoas que querem fazer a sua parte só quem ganha é a população mais carente. O senhor Fábio Medeiros, junto com a sua família, entregou uma escola ampla, com qualidade. Ele investe na região do Alto Acre há mais de 30 anos por meio da Fazenda Filipinas. No entorno dessa comunidade há muitas pessoas. Tem muitos jovens que sonham com a possibilidade de crescer na vida. A escola recebeu o nome da mãe dele. Ele estabeleceu uma parceria com a Secretaria de Estado de Educação (SEE) para que lá os programas que são ofertados no setor público possam atender aquela escola. Já foram garantidos três ações: Programa Quero Ler, ensino fundamental e o EJA. Diante de tudo isso que eu pude presenciar, gostaria de apresentar também um requerimento fazendo com que essa casa pudesse homenagear o Fábio de Medeiros”, ressalta.

Leia Também:  Presidente da Aleac, Nicolau Júnior, visita obras de espaços culturais em Cruzeiro do Sul

Leila Galvão destacou que atitudes como essas fortalecem o sentimento de querer cada dia mais fazer o bem ao próximo e relatou que isso sirva de incentivo para que outros empresários também adotem a prática como meio de promover a igualdade social por meio da educação.

“Que essa atitude possa contagiar outros a seguir esse exemplo. Quero mais uma vez fazer esse registro e mais uma vez parabenizar a família do senhor Fabio”, disse Leila Galvão.

José Pinheiro / Aleac

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Prefeito Bocalom critica ônibus sucateados e confirma que irá comprar 10 ônibus elétricos a partir de 2022

Publicados

em

O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom acabou de anunciar a compra de 10 ônibus elétricos como prometeu meses atrás. O prefeito disse que recebeu muitas críticas quando foi conhecer de perto a tecnologia na fábrica da Mercedes Benz, onde se convenceu da sua ideia de adquirir a nova frota já no meio do ano de 2022.

“Nós vamos melhorar a estrutura do sistema de transporte coletivo na capital, que é sucateada e nosso transporte é um dos mais ruins do país. Eu fui criticado quando fui na fábrica da Mercedes Benz na Alemanha, mas nós vamos comprar já no mínimo 10 ônibus Elétricos no meio de 2022 em Campinas”, disse Bocalom.

Bocalom disse que deixará ao término de sua gestão a cidade melhor, mas que eram muitos problemas das gestões anteriores.
O prefeito estar entrevistado no quadro Boa Conversa, apresentado pelos Jornalistas Astério Moreira e Leônidas Badaró.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Leia Também:  Presidente da Aleac, Nicolau Júnior, visita obras de espaços culturais em Cruzeiro do Sul

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA