RIO BRANCO

Política

Deputada Leila Galvão parabeniza governo e atletas pelo desempenho nos Jogos Escolares

Leila Galvão parabenizou a equipe de handebol do município de Brasileia que se consagrou campeã nos Jogos Escolares 2017 e poderá representar o Acre na competição nacional que acontece em Curitiba (PR).

Publicados

Política

Leila Galvão parabenizou a equipe de handebol do município de Brasileia que se consagrou campeã nos Jogos Escolares 2017 e poderá representar o Acre na competição nacional que acontece em Curitiba (PR).

Leila agradeceu o apoio do governador Tião Viana (PT) para a realização dos jogos. “Gostaria de manifestar meu contentamento com o evento realizado através da Secretaria de Educação e Esporte, que estimula a juventude, que são os Jogos Escolares, que tiveram o apoio incondicional do governo e que aconteceu em todas as regionais. A equipe de handebol de Brasileia se sagrou vitoriosa. Quero parabenizar o Sebastião, conhecido como Cabelo. Há mais de 20 anos que ele trabalha com essa modalidade e sempre com essa motivação. Fica registrado os nossos parabéns aos nossos jovens também, que têm uma paixão pelo esporte, sobretudo o handebol”, disse Leila Galvão.

A deputada acreana aproveitou o tempo regimental também para apresentar uma indicação solicitando à Defensoria Pública que aloque defensores para atuar na região do Vale do Alto Acre. Ela frisou que manteve conversa com o deputado Léo de Brito na busca de apoio, assim como com os prefeitos dos municípios da regional. Leila argumentou que é latente a necessidade de uma pessoa dotada de conhecimentos jurídicos para atender os mais carentes e frisou que fará uma conversa pessoalmente com a defensora-geral, Roberta Caminha, para analisar a possibilidade.

Leia Também:  Deputada Leila Galvão ressalta trabalho da Comissão Especial que analisa limites intermunicipais

“Aproveitar para apresentar uma reivindicação. A gente tem recebido algumas cobranças da comunidade. Andando por Assis Brasil, Xapuri, Epitaciolândia e Brasileia, fomos provocados no sentido de buscar junto à Defensoria Pública do Estado para que pudéssemos atender essa necessidade, tendo em vista que alguns municípios do Acre não dispõem de defensores públicos. E a gente gostaria de fazer esse pedido para a doutora Roberta Caminha, pois sabemos da origem dela, pessoa que veio do interior também. O interior sempre é mais penalizado em todas as circunstâncias e precisa desse olhar diferenciado. As pessoas precisam de uma pessoa que tenha um conteúdo jurídico. Fica essa nossa indicação”, salienta.

Leila Galvão destacou no final de sua fala as atividades desenvolvidas por ela e a prefeita Fernanda Hassem em comunidades da Reserva Extrativista Chico Mendes. Ela pontuou que o trabalho realizado em sua gestão, enquanto foi prefeita de Brasileia, ainda está rendendo frutos e citou como exemplo a implantação das escolas rurais. “O trabalho feito há quatro anos atrás continua preservado. Sabemos das dificuldades econômicas, mas quando há o cuidado de ser fazer muito com pouco aí tem tudo para administração dar certo e é isso que a prefeita Fernanda Hassem tem feito também”, finaliza.

Leia Também:  Deputado Daniel Zen: O que esperar do governo Gladson Cameli?

Por José Pinheiro / Agência Aleac

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Prefeito Bocalom critica ônibus sucateados e confirma que irá comprar 10 ônibus elétricos a partir de 2022

Publicados

em

O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom acabou de anunciar a compra de 10 ônibus elétricos como prometeu meses atrás. O prefeito disse que recebeu muitas críticas quando foi conhecer de perto a tecnologia na fábrica da Mercedes Benz, onde se convenceu da sua ideia de adquirir a nova frota já no meio do ano de 2022.

“Nós vamos melhorar a estrutura do sistema de transporte coletivo na capital, que é sucateada e nosso transporte é um dos mais ruins do país. Eu fui criticado quando fui na fábrica da Mercedes Benz na Alemanha, mas nós vamos comprar já no mínimo 10 ônibus Elétricos no meio de 2022 em Campinas”, disse Bocalom.

Bocalom disse que deixará ao término de sua gestão a cidade melhor, mas que eram muitos problemas das gestões anteriores.
O prefeito estar entrevistado no quadro Boa Conversa, apresentado pelos Jornalistas Astério Moreira e Leônidas Badaró.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Leia Também:  Deputada Leila Galvão e Jesus Sérgio receberam os acadêmicos da Uninorte na Aleac

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA