Política

Deputada Leila Galvão enaltece trabalho da primeira dama do Estado

A deputada Leila Galvão destacou as ações solidárias que a primeira dama do Estado, Marlúcia Cândida, tem realizado. 

Publicados

Política

A deputada Leila Galvão destacou as ações solidárias que a primeira dama do Estado, Marlúcia Cândida, tem realizado. 

Por Andressa Oliveira

A Deputada Leila Galvão também destacou as atividades que desenvolveu nos últimos dias.

“No mês de junho, que veio com um frio mais forte, há uma preocupação por parte da primeira dama em desenvolver uma campanha do agasalho solidário. Gostaria de fazer esse reconhecimento por essa ação tão bonita de arrecadação de agasalhos que são doados a quem necessita. Queremos somar junto a esse trabalho, pois sei que muitos municípios também estão realizando essa campanha.

Leila Galvão destacou que a campanha deve ser intensificada, uma vez que as previsões apontam para novas frentes frias no Estado. Ela pediu que os demais parlamentares abracem a causa e que juntos possam doar agasalhos e cobertores aos mais necessitados.

No tempo destinado ao Grande Expediente, Leila Galvão falou sobre a visita que recebeu de representantes da Comissão da Mulher da OAB, ocasião em que foram tratados temas referentes à segurança de mulheres que atualmente vivem sob a cobertura de medidas protetivas. Ela destacou que é preciso garantir a autonomia e a segurança dessas mulheres.

Leia Também:  Ministério Público instaura Inquérito Civil contra a prefeitura de Brasiléia por possível apropriação de valores

“Em breve estaremos apresentando um projeto de lei relacionado a uma ação que corresponde diretamente à garantia dos direitos das mulheres acreanas que vivem sob essa medida. Ainda não possuímos uma legislação estadual específica que garanta a elas todos os seus direitos. Para isso, solicito o apoio dos demais colegas parlamentares”, solicitou.

A parlamentar concluiu seu discurso relatando as agendas das quais participou na região do Alto Acre, onde visitou comunidades mais distantes que precisam receber benefícios do governo para melhorar a qualidade de vida de seus moradores.

Telejornal 3 de Julho 13ª Edição

Veja nesta edição as principais noticias da semana: Entre elas, Prefeito Tião Flores tenta distorcer a verdadeira imagem do município de Epitaciolândia, no Centro tudo limpo e iluminado, já nos Bairros a realidade é outra, o homicídio ocorrido em Epitaciolândia e também na cidade de Cobija, Curta a nossa página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube e lembre-se de ativar as notificações clicando no sininho.

3 de Julho Entrevistas 5ª Edição

Leia Também:  Programa Saúde Itinerante e Projeto Mulher Cidadã são Realizados em Brasiléia

Veja nesta entrevista o trabalho desenvolvido pelo Movimento de reintegração das Pessoas que contraíram a Hanseníase, e conheça mais sobre esta doença, Curta a nossa página do Facebook 3 de Julho Noticias – A voz da Fronteira e se inscreva no nosso canal do YouTube 3 de Julho Noticias e lembre-se de ativar as notificações clicando no sininho.

3 de Julho Entrevistas 4ª Edição

Atenção: Você que paga seu IPTU e ISS você precisa assistir esta entrevista, saiba para onde está indo os tributos do municípios e para os servidores da Prefeitura, nesta entrevista á uma grande novidade sobre o benefício do 13º salário; curta a nossa página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube, lembre-se de ativar as notificações clicando no sininho, assim você terá mais facilidade para acessar nossos conteúdos.

Por Agência Aleac

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

”Tá sobrando dinheiro na Prefeitura de Rio Branco?”, questiona deputada Perpétua Almeida sobre retirada de canteiros da via Chico Mendes

Publicados

em

A deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB-AC) esteve nesta sexta-feira, 12, visitando os trabalhadores e moradores da via Chico Mendes, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo a parlamentar, é quase unânime a insatisfação com a obra de revitalização da ciclovia da avenida. Isto porque, desde junho, a Prefeitura de Rio Branco começou a retirar os canteiros que formavam a principal ciclovia da avenida.

“A Prefeitura está gastando dinheiro pra destruir o que está pronto. Por que Bocalom não está tapando buracos nas ruas com o dinheiro dinheiro que está gastando para fazer isso aqui? A prefeitura tem tanto dinheiro pra jogar fora assim?”.

Perpétua afirma que acionará o Ministério Público para tomar as providências cabíveis.

Reclamação geral

O vendedor Wesley considera a obra desnecessária e ironizou: “Não existe isso em lugar nenhum. Não sei aonde está o Ministério Público que não vê isso. O cara quebrou o que está feito por puro capricho. A população não merece isso, não. Estava feito e bonito. Era só pintar e podia ser até de azul, como o Bocalom gosta”.

Leia Também:  Emenda Parlamentar da deputada Perpétua garante abertura de mais uma Unidade de Saúde em Rio Branco

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA