Política
Vice-governador Rocha retorna ao Acre e promete continuar lutando contra a corrupção no governo Gladson Cameli
Política
O Vice-governador Wherles Rocha (PSL), desembarcou no aeroporto internacional de Rio Branco na manhã desta quinta-feira (3) e foi recebido por familiares e equipe de Gabinete.
Ainda com a imunidade baixa, as familiares decidiram por uma recepção discreta e assim proteger o mesmo de contato com muitas pessoas. Rocha ficou mais de um mês em São Paulo, onde se tratou de complicações após a realização de uma cirurgia bariátrica.
Recuperado, o mesmo chega para retomar as denúncias de Corrupção que se instalou no governo de Gladson Cameli (PP), que resultou em diversas operações policiais, afastamento de gestores e prisões.
Acusado por Gladson Cameli de tumultuar o governo, Rocha foi duro na resposta e reafirmou que ele e Gladson foram eleitos para moralizar e que se o Governador optou por ser conivente, que arque com as consequências.
Veja o Vídeo:
E Veja Também no 3 de Julho Notícias Acre 24 Horas
Veja o Vídeo Abaixo: A deputada Perpétua Almeida criticou a fala do presidente Bolsonaro na abertura dos trabalhos no Congresso Nacional. Bolsonaro mandou recado ao Supremo Tribunal Federal, descartou qualquer impedimento na Reforma Administrativa e elogiou alguns ministros do seu governo. Porém, não falou sobre a alta do desemprego, da fome ou da inflação.
Acompanhe nossas Redes Sociais
Twitter: 3 de Julho Notícias
Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos
Página Facebook: 3 de Julho Notíci
Página do Instagram: 3 de Julho Noticias
Veja o Vídeo:
Veja-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe
Veja-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.
Veja-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.
Veja-se na Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

Política
Assessora de comunicação de Fernanda Hassem tenta atacar o portal 3 de Julho por divulgar o caos que vem se alastrando na administração de Nandinha
Assessora de comunicação da prefeitura de Brasileia Christiane Araújo – Foto: Arquivo / Christiane Araújo
Como bem disse a vereadora Marinete Mesquita em outro momento, o regime que paira sobre o município de Brasileia na gestão da prefeita Fernanda Hassem é um governo autoritário, um dos regimes antidemocrático e que não sabe lidar com o contraditório. Em virtude disto, a assessora de comunicação da prefeitura de Brasileia, Christiane Araújo, vem agindo exatamente como determina o regime implantado pela sua patroa.
Recentemente, a assessora de comunicação Christiane se viu incomodada com as inúmeras matérias críticas que denunciam e tornam público os crimes que vem acontecendo na gestão que ela defende com unhas e dentes, notícias estas publicadas pelo portal 3 de Julho Notícias, ocasião em quê Christiane tentou intimidar e desqualificar a equipe.
Pode-se dizer que Christiane está fazendo o “dever de casa”, exatamente como é mandada, isso porque agiu de forma leviana e não respeitou a liberdade de expressão e a liberdade de imprensa que faz parte do regime que paira sobre o Estado Brasileiro que é a democracia.
Um dos amparos legais podemos citar o art. 5º da Constituição Federativa do Brasil que regula os direitos e deveres individuais e coletivos. IV- É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Temos também amparo na lei nº 2.083, de 12 de novembro de 1953 que regula a liberdade de imprensa – Art 1º “É livre a publicação e a circulação no território nacional de jornais e outros periódicos”;
E na lei 5.250, de 9 de fevereiro de 1967 que regula a liberdade de manifestação do pensamento e de informação – Art . 1º É livre a manifestação do pensamento e a procura, o recebimento e a difusão de informações ou ideias, por qualquer meio, e sem dependência de censura, respondendo cada um, nos termos da lei, pelos abusos que cometer.
Christiane enquanto profissional da comunicação deveria zelar pelos princípios que regem a própria categoria e sobretudo saber dessas preposições, mais ao invés disso, prefere se sujeitar a este tipo de comportamento para agradar o alto escalão do Poder Público Municipal, deixando de exercer a profissão de forma correta para se transformar em uma espécie de “Boba da Corte”, inclusive, Christiane têm se deixado manipular o que compromete o desenvolvimento do trabalho.
Como exemplo podemos citar a oportunidade em que a prefeita Fernanda Hassem teria usado a comunicação da prefeitura, no qual Christiane é a responsável da pasta para publicar matéria com informações falsas com o objetivo e denegrir a imagem da vereadora Marinete Mesquita que também já foi vítima por várias vezes de comportamento deste tipo.
É lamentável que em pleno século XXl, nós tenhamos que testemunhar a tentativa fracassada de gestores em querer implantar ditadura e seus governos e querer impedir o direito de livre expressão.
Veja o Vídeo:
E Veja Também no 3 de Julho Notícias
Veja o Vídeo Abaixo: Após discurso acalorado de vereadora, Fernanda chega na Câmara pálida sem um pingo de sangue ao lado do amor. Não é muito comum o Poder Legislativo receber a presença da excelentíssima prefeita Fernanda Hassem nas sessões ordinárias sem que seja algum evento especial, mas nesta terça-feira, uma seção como qualquer outra, surpreendentemente a prefeita chegou!
Acompanhe nossas Redes Sociais
Veja-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe
Veja-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.
Veja-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.
Veja-se na Página do Instagram 3_de_Julho_Notícias, seja membro e compartilhe.
Veja o Vídeo:
-
Política6 dias atrás
Vereadora Marinete Mesquita quer saber onde a prefeita Fernanda Hassem colocou os R$12 milhões da Agricultura de Brasileia
-
Política2 dias atrás
Vereadora Marinete Mesquita afirma que mandato de Fernanda Hassem é sem gestão, incompetente, incapaz e ineficiente
-
Política Destaque3 dias atrás
“Gladson Cameli é moleque, capacho, incompetente, inoperante, perseguidor e engenheiro do caos no Acre”, diz vereadora Marinete Mesquita
-
Política1 dia atrás
Deputada Perpétua Almeida diz que os pobres ficaram na miséria com a passagem do capitão Jair Bolsonaro pela Presidência do Brasil