RIO BRANCO

Política

Defesa Civil, Prefeitura e Corpo de Bombeiros traçam planos Emergenciais para Epitaciolândia

A reunião foi para discutir sobre a Criação do Conselho de Defesa Civil em Epitaciolândia, após a criação do conselho será traçados planos emergenciais, para enfrentamento de possíveis Catástrofes naturais.

Publicados

Política

A reunião foi para discutir sobre a Criação do Conselho de Defesa Civil em Epitaciolândia, após a criação do conselho será traçados planos emergenciais, para enfrentamento de possíveis Catástrofes naturais.

 Da Assessoria PME 

Tião Flores

O Prefeito Tião Flores recebeu hoje dia 13 em seu gabinete, oSubcomandante Geral do Corpo de Bombeiros do Estado do Acre o Sr. Carlos Batista da Costa,o Comandante do 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros Capitão Almir Vieira da Silva e o Sr. Foster Brown Cientista Ambiental e Pesquisador da UFAC para uma reunião sobre a Criação do Conselho de Defesa Civil em Epitaciolândia.

Nos próximos dias, após a criação do conselho será traçados planos emergenciais, para enfrentamento de possíveis Catástrofes naturais, alagações, queimadas e outras que poderão ocorrer devido ao período de pico do inverno amazônico e chegada do verão.

O Plano de Contingência de Defesa Civil para situações de emergênciaa ser criado, prevê a capacitação de pessoas para as ações emergenciais caso ocorram alguma catástrofe ambiental, o objetivo é minimizar os impactos ambientais e danos ou prejuízos aos seres humanos, Fauna e flora.

Leia Também:  Vereadora Tereza faz suas indicações na sessão que aconteceu nesta quarta-feira

prefeito Tião Flores

 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Morador grava vídeo denunciando as péssimas condições de rua na atual gestão de Fernanda Hassem

Publicados

em

Um morador da rua Rondônia gravou um vídeo denunciando as péssimas condições da referida Via, segundo ele, os moradores que precisam trafegar pela rua não aguentam mais o abandono por parte da atual gestão de Fernanda Hassem, segundo ele há pelo menos 6 anos que a localidade não recebe manutenção da prefeitura de Brasileia.

Os moradores, revoltados com a situação resolveram tornar público essa situação para que o Poder Público tome providências quanto a esta situação específica. Vale destacar que não só a rua Rondônia encontra-se nesta condição, mas a maioria das vias do município encontra-se em péssimas condições.

Por se tratar de uma rua que dá acesso a escola infantil Menino Jesus e a uma distribuidora de gás os moradores almejam ainda mais uma melhoria, pois segundo eles, no período do inverno, os alunos enfrentam grande dificuldades para chegar a escola, onde saem de casa limpos e chegam na escolas sujos de lama por conta da falta de dignidade no tráfego.

“A cada chuva que cai o açude aumenta mais se jogar tambaqui aqui se cria porque a situação está cada vez pior, tá com mais de 6 anos que essa rua não recebe um tapa buracos, aqui quando as crianças estão indo para a escola elas sofrem”, concluiu um morador.

Leia Também:  Tião Viana inaugura segunda agroindústria de mandioca com festa em Xapuri

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA