Política
De tanto ser desmascarada pelos vereadores, Nandinha pede para direção de Rádio suspender boletins da Câmara
Política
A prefeita turista de Brasiléia Fernanda Hassem, mais conhecida por Nandinha, parece que usou de sua influencia para boicotar os trabalhos de divulgação dos vereadores de Brasiléia que tem mostrado em todas as sessões a face até pouco tempo oculta de uma pessoa capaz de tudo para passar a imagem de boa gestora.
Os vereadores de oposição a Nandinha tem batido de lenço, que segundo os mais experientes, dói mais. Despreparada, a base de apoio da gestora quando não se calam diante dos fatos, se utilizam de falas vazias, sem rumos e gaguejantes.
Como a cidade tem muros baixos, o comentário que circula é que a Nandinha pediu a suspensão da transmissão dos boletins da Câmara de Brasiléia numa radio de grande alcance na região, para diminuir a surra que tem levado nas sessões de 4 ou 5 vereadores que a cada uso da tribuna expõe os desmandos e abandono da cidade.
Os boletins informativos, são resumos das falas dos vereadores em tribuna da Câmara, fazendo cobranças ao poder público para que exerça seu papel de gestora, esses informativos são gravados em áudio e transmitido via rádio.
Acostumada a ter os vereadores sob cabresto na gestão passada, onde inclusive pelos burburinhos, Nandinha tinha poderes sobre a mesa diretora passada que fazia o que a casa rosada mandava, nessa gestão a prefeita petista não se conteve em perder o comando do legislativo e até hoje faz beicinho por não aceitar a derrota de seu pupilo. Pior ainda é ter que encarar uma oposição ferrenha, com provas concretas e discursos seguros dos edis: Leomar Barbosa, Neiva Badotti, Reinaldo Gadelha, Arlete Amaral e Marinete Mesquita.
Os Boletins informativos da Câmara de Brasiléia tem sido um calo da gestão municipal, pois mesmo com a expansão das outras mídias sociais, o rádio ainda é o meio de comunicação que atinge as massas principalmente na grande zona rural da cidade, onde está concentrado maioria dos votos de Brasiléia.
Casos como as obras paradas do Parque centenário, pagamento de suposta empresa de comunicação para dedetizar carrapatos, sumiço da empresa responsável pelas obras da escola Socorro Frota, paralização dos trabalhos de recuperação da garagem da prefeitura, sumiço de ambulância via emenda de Petecão e até apropriação de caminhonete da Amoprebe para fins particulares de secretário, foram algumas das inúmeras denuncias graves feitas pelos vereadores e que chegou ao conhecimento geral pelo bom serviço de comunicação da Câmara através de sites, WhatsApp, YouTube e o famoso boletim.
Ao que se tem conhecimento, há mais de 15 anos os vereadores utilizam dos boletins informativos, e pasmem, a atual prefeita Fernanda Hassem popularizou-se como vereadora, usando os boletins para chegar onde ela não ia pessoalmente.
Tentamos contato com a coordenação da radio em que os boletins são transmitidos para saber o grau de envolvimento da gestora de Brasiléia no cancelamento das transmissões dos informativos, mas ainda não obtivemos resposta. Se realmente for verdade, Nandinha estará se enterrando como gestora e como comunicadora que um dia foi.
E Veja Também no 3 de Julho – Acre 24 Horas
Veja o Vídeo Abaixo: Em apoio às reivindicações dos servidores da Educação, Saúde e Segurança do Estado. Leo de Brito anunciou que entrou com uma ação popular, na Justiça Federal, para que o governador Gladson Cameli restitua aos cofres públicos os R$ 800 milhões que a Polícia Federal, por meio da Operação Ptolomeu, apontou que foram desviados.
Acompanhe nossas Redes Sociais
Twitter: 3 de Julho Notícias
Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos
Página: Facebook 3 de Julho Notíci
Portal: 3dejulho.com.br Rio de Janeiro
Página do Instagram: 3 de Julho Noticias
Veja o Vídeo:
Veja-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe
Veja-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.
Veja-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.
Veja-se na Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

Política
Com afastamento de Sérgio Petecão e Márcio Bittar, Acre terá dois novos representantes no senado federal
Das três cadeiras do Acre no senado federal, duas estarão com gente nova no assento. Maria das Vitórias assumirá a vaga do Senador Sérgio Petecão (PSD) e Eduardo Veloso assume a vaga de Márcio Bittar (União Brasil).
Ambos são suplentes dos titulares, que ficarão em média de 4 a cinco meses fora do mandato e assim abrem espaços para as caras novas. Maria das Vitórias tem 79 anos de idade e já foi deputada estadual, secretária de Assistência social e era esposa do falecido Deputado federal João Tota.
A mesma assumirá a cadeira do seu titular Petecão, que se afasta para se dedicar exclusivamente a campanha de governo do Acre. Natural da Paraíba e vivendo a décadas em Cruzeiro do Sul, Maria das Vitórias tem uma grande credibilidade na região do Juruá e pode dar uma grande contribuição na campanha de Petecão, inclusive o o filho João Tota, será o vice na chapa de governo do PSD.
Eduardo Veloso é médico oftalmologista, um dos mais respeitados do estado e de uma família tradicional de Rio Branco. Eduardo foi cotado para ser vice de Gladson Cameli na última eleição e nos 45 do segundo tempo, foi trocado por Werles Rocha. Com tudo ele virou suplente de Márcio Bittar, que vai se afastar para fazer um tratamento de saúde e também se dedicar a campanha da esposa Márcia Bittar (PL), que disputará o senado na chapa de Gladson Cameli (PP).
Sobre o desempenho de ambos, só saberemos quando iniciar os trabalhos de verdade.
A posse dos novos senadores está marcada para ocorrer no final deste mês, dentro de poucos dias
-
Política Destaque6 dias atrás
Enquanto Cameli só pensa em sua reeleição, início do ano letivo é adiado na zona rural por falta de transporte
-
Política5 dias atrás
Tadeu Hassem rouba a cena com direito a giro da munheca, massagem na pança e dança sexual no casamento de Nandinha
-
Concurso6 dias atrás
Inscrições aberta: Sai edital do concurso do Ministério Público do Pará para 169 vagas de até R$ 4.456,79
-
TUDO SOBRE POLÍTICA II7 dias atrás
Prefeitura de Cruzeiro do Sul celebra o Dia Nacional de Conscientização e Enfrentamento à Fibromialgia