Política

Dança das Cadeiras: PSDB de Sena Madureira tem novo vereador

Valdimar disse que assumir um mandato de vereador em sua terra natal é um sonho antigo, e que sua postura será baseada na ética e na responsabilidade.

Publicados

Política

Waldimar disse que assumir um mandato de vereador em sua terra natal é um sonho antigo, e que sua postura será baseada na ética e na responsabilidade.

Waldimar Jardim diz que o tema segurança pública será uma de suas bandeiras a de luta/Foto: Agência ContilNet

Waldimar Jardim diz que o tema segurança pública será uma de suas bandeiras a de luta/Foto: Agência ContilNet

O agente penitenciário e proprietário do site Sena24 horas, Waldimar Jardim será empossado na noite de terça-feira (3) no cargo de vereador pela Câmara Municipal de Sena Madureira. 

Nas eleições do ano passado, Waldimar foi candidato pelo PSDB e obteve 268 votos, ficando como primeiro suplente.
 
Ele assumirá o cargo no lugar do vereador Josandro Cavalcante (PSDB) que, até então, estava exercendo o seu segundo mandato e pediu afastamento em razão de estar cursando a faculdade de Direito, em Rio Branco.
 
Em sua página pessoal no Facebook, Jardim fez uma postagem garantindo que o tema segurança pública será uma de suas bandeiras a de luta durante o tempo em que estiver na Câmara de Sena. 
 
“Uma das minhas primeiras medidas como vereador será colocar o Conselho Municipal de Segurança (CMS) de Sena para funcionar. Esse conselho é formado por várias categorias, além dos operadores de segurança do município, tem a finalidade de propor medidas e atividades que visem promover a segurança da população da cidade”, relata um trecho da postagem.
 
Em entrevista à rádio Dimensão FM, de Sena Madureira, Waldimar disse que assumir um mandato de vereador em sua terra natal é um sonho antigo, e que sua postura será baseada na ética e na responsabilidade.
Da Redação da Agência ContilNet
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Senador Sergio Petecão garante construção de rodoviária na Vila Caquetá no município de Porto Acre

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Política

Os irmãos Hassem deram um chá de cadeira em Márcia Bittar e não compareceram em reunião na câmara de Brasileia

Publicados

em

A pré-candidata ao Senado, Márcia Bittar, esteve no município de Brasileia com o intuito de se reunir na Câmara de Brasileia, com os novos filiados do grupo do casal Bittar, os pré-candidatos Tadeu Hassem e Israel Milani, acompanhado da esposa, prefeita Fernanda Hassem, mas o problema é que na hora da reunião, os irmãos Hassem e o Primeiro Damo deram um chá de cadeira em Márcia e não apareceram.

Segundo informações repassadas a redação do site 3 de Julho Notícias com exclusividade, a reunião contou apenas com a presença de Márcia Bittar e poucos apoiadores, dentre eles a presidente da Câmara, Arlete Amaral; o ex-vereador Vagner Galli; Blandina; Zemar e outros. Já a turma dos irmãos Hassem não apareceu, comportamento este, tido com ingratidão, haja vista que, quando foi para Tadeu e Israel se filiarem aos partidos políticos sob comando de Márcio Bittar, o casal juntamente com um dos filhos se fizeram presentes no ato como forma de dar boas vindas.

Dentre as muitas especulações, a que apresenta mais força é de que o grupo não quer aparecer publicamente com os Bittar, pois isso colocaria os irmão Hassem em maus lenços pelo fato de estares iludindo outros políticos com o argumento de apoio.

Leia Também:  Prefeito Everaldo deixa a praça do Mirante à quase dois anos sem bancos.

Atualmente, o Casal Bittar encontra-se em situações estreitas com o governador Gladson Cameli, precisamente ambos os grupos estão rompidos, por ventura tem políticos tirando proveito desta situação e fazendo jogo triplo. As relações entre os irmão Hassem estão cada vez mais comprometedora, isto porquê a prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem e Cia, prometeu apoiar, o senador Petecão, grupo no qual a sogra está acomodada; prometeu apoiar o grupo do senador Márcio Bittar, onde o irmão Tadeu Hassem e o esposo Israel estão filiados e por último após fazer as pazes com o Governador Gladson prometeu apoio, inclusive, Fernanda já colocou boa parte da família e amidos mais próximos no governo com cargos de chefia e altas CECs.

Dentre os nomeados está a esposa de Tadeu, Higia, e uma sobrinha dos irmão Hassem esse seria um dos motivos para que os Hassem não apareçam na foto com os Bittar, para não correr o risco os altos cargos da família.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA