RIO BRANCO

Política

Dá zero pra ela!! Deputada Jéssica Sales, faltou 34 sessões e faltou 65 reuniões em comissões

Publicados

Política

Assiduidade não é uma prática da deputada federal Jéssica Sales, que em 2019 faltou 34 sessões da Câmara Federal e não realizou nenhum discurso na plenária. 

Do total de ausência, apenas 24 foram justificadas pela deputada acreana. A situação da parlamentar piora muito quando o assunto é a presença nas reuniões em comissões, nas quais se discutem e votam projetos de lei que seguem para votação no plenário. Jéssica faltou 65 reuniões em comissões.

Os dados divulgados pelo Portal De Transparência da Câmara Federal mostram baixa participação de Jéssica nos debates legislativos de 2019, que apresentou apenas nove projetos, mas não relatou nenhum nas comissões. Por Juruá em Tempo

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Brasiléia troca desfile cívico de 3 de julho por contador de piadas

Propaganda

Política

Morador grava vídeo denunciando as péssimas condições de rua na atual gestão de Fernanda Hassem

Publicados

em

Um morador da rua Rondônia gravou um vídeo denunciando as péssimas condições da referida Via, segundo ele, os moradores que precisam trafegar pela rua não aguentam mais o abandono por parte da atual gestão de Fernanda Hassem, segundo ele há pelo menos 6 anos que a localidade não recebe manutenção da prefeitura de Brasileia.

Os moradores, revoltados com a situação resolveram tornar público essa situação para que o Poder Público tome providências quanto a esta situação específica. Vale destacar que não só a rua Rondônia encontra-se nesta condição, mas a maioria das vias do município encontra-se em péssimas condições.

Por se tratar de uma rua que dá acesso a escola infantil Menino Jesus e a uma distribuidora de gás os moradores almejam ainda mais uma melhoria, pois segundo eles, no período do inverno, os alunos enfrentam grande dificuldades para chegar a escola, onde saem de casa limpos e chegam na escolas sujos de lama por conta da falta de dignidade no tráfego.

“A cada chuva que cai o açude aumenta mais se jogar tambaqui aqui se cria porque a situação está cada vez pior, tá com mais de 6 anos que essa rua não recebe um tapa buracos, aqui quando as crianças estão indo para a escola elas sofrem”, concluiu um morador.

Leia Também:  Gladson Cameli e Ilderlei Cordeiro, o início da maior parceria política dos últimos anos na administração de Cruzeiro do Sul

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA