RIO BRANCO

Política

Cruzeiro do Sul sedia 1ª Feira da Construção Civil do Acre com movimento da economia local

A 1ª Feira da Construção Civil do Acre está sendo realizada no município de Cruzeiro do Sul (AC). O evento teve início na noite de sexta-feira, 02, se estende até o domingo, 04.

Publicados

Política

A 1ª Feira da Construção Civil do Acre está sendo realizada no município de Cruzeiro do Sul (AC). O evento teve início na noite de sexta-feira, 02, se estende até o domingo, 04.

O Prefeito Ilderlei Cordeiro esteve presente na exposição, prestigiando os empreendedores locais. A feira é uma realização da Associação Comercial e conta com a parceria da Prefeitura de Cruzeiro do Sul, do Sebrae e da Federação da Indústria.

O presidente da Associação Comercial, Luiz Cunha, explicou que o objetivo do evento é o de aquecer a economia da região na área da construção.

“Nossa expectativa é que toda família cruzeirense possa participar, e encontrar um ambiente de negócios e de lazer. Teremos aqui muitas promoções na área de construção, de decoração, e inúmeros outros segmentos”, disse.

Além das empresas de construção locais, outros empreendimentos de Rio Branco, na área de energia solar, escritórios de arquitetura, residenciais com comercialização de residências e terrenos, empresa de monitoramento, dentre outros serviços estão expondo seus produtos. O evento reúne ainda atividades culturais e de entretenimento, contando com a participação efetiva das secretarias de cultura e planejamento.

Leia Também:  Prefeitura de Rio Branco e Governo lançam o Carnaval nos Bairros

Durante o evento foi realizada uma homenagem póstuma ao empresário e ex-governador do Acre, Orleir Cameli, com seu nome dado a uma das ruas do residencial. A viúva, Beatriz Cameli agradeceu.

“Orleir representa este homem empreendedor a frente de seu tempo, ele já pensava no futuro, já instalava moinho de calcário, comprava máquinas para fazer pontes, e é um símbolo do empreendedorismo”, agradeceu Beth Cameli.

O prefeito Ilderlei Cordeiro prestigiou o evento e destacou a importância de ações como essas para o crescimento da economia local.

“Nossos empresários são audaciosos, guerreiros, trabalhadores e visionários. Eles não param de buscar melhorias para nossa região. Parabenizo a Associação Comercial por essa iniciativa. Estamos fazendo algo inovador e histórico não apenas em Cruzeiro do Sul, mas no estado. Nossa cidade está sediando a 1ª Feira da Construção Civil no Acre. É uma alegria está aqui com a equipe da prefeitura, realizando algo diferente, para movimentar a economia, mostrando as alternativas do que os empresários tem para oferecer e seus potenciais para região”, destacou.

Leia Também:  Condenados por corrupção, Alécio Dias já está no Governo e Vagner Sales pode está cotado para assumir cargo na administração Cameli

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Vereado Chico Batista, contesta em nota a versão de seu ex-funcionário que atribui à politicagem

Publicados

em

O presidente da Câmara de Vereadores de Tarauacá, Chico Batista, PDT, enviou nota com seus esclarecimentos a respeito das acusações imputadas pelo ex-funcionário dele, Francisco da Silva. Veja matéria completa no 3 de Julho Notícias

Leia a íntegra da nota:

Em resposta aos Ataques sofridos pelo Presidente da Câmara Municipal de Tarauacá

Infelizmente, em meio a nossa população, composta em quase sua totalidade por pessoas íntegras e de bons princípios, surgem pessoas do mal para disseminar injúrias, calúnias e ódio e principalmente para atacar a minha reputação perante a sociedade.

Durante esta semana, fui surpreendido mais uma vez, por notícias inverídicas publicadas em redes sociais e na imprensa contra minha pessoa numa tentativa desesperada de um grupo de adversários politiqueiros..

Vamos aos fatos:

Francisco da Silva Gomes tratava-se de um cidadão desempregado, que através de indicação se tornou meu caseiro, trabalhou comigo por anos demonstrando ser confiável e conquistando meu ambiente familiar, até ser induzido por adversários políticos gananciosos pelo poder a tomar pra si o que não lhe pertencia, ou seja, minha propriedade, que foi adquirida por minha pessoa através do meu suor e trabalho. Por este motivo, procurei meus direitos de forma legal, o que desencadeou algumas ações judiciais que tem percorrido seus trâmites e já condenou o Sr. Francisco em 2 destes processos por seus feitos ilegais, inclusive a justiça determinou a retirada do vídeo publicado e pagamento de indenização por danos morais.

Leia Também:  Leo de Brito vai apresentar emenda para apoiar regularização fundiária no Alto Acre

Em relação ao financiamento citado, foi adquirido em nome da minha propriedade que foi dada como garantia e eu era o avalista que arquei com o pagamento total do débito, comprovado e julgado perante a Justiça. Portanto, não é verdadeira a versão apresentada pelo réu.

Essa falácia repetida e defasada vem sendo manipulada por irresponsáveis desde 2015. Mais uma vez quero conscientizar e deixar claro que os autores que tem promovido esse alvoroço irão responder pelos seus atos irresponsáveis perante a justiça, assim como alguns deles já estão respondendo judicialmente. Aconselho que procurem antes, saber a veracidade dos fatos e não compartilhem mentiras que comadres e compadres, talvez por necessidade ou insuficiência intelectual, propagam inconsequentemente, ou talvez submetidas a fazer pelo mando de seu pagador que são, invariavelmente, covardes que se escondem sob o manto da ignorância cultural de leitura e interpretação de texto, que na verdade são lobos escondidos sob a pele de cordeiro”.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O ex-deputado federal, Sibá Machado, gravou um vídeo polêmico onde fez um desabafo contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, o Juiz Sérgio Moro e o governador do Acre, Gladson Cameli. Sibá não perdeu a oportunidade de alfinetar o gestor em se tratando do escândalo de corrupção no qual para a Polícia Federal, Cameli é tido como o chefe de uma organização Criminosa que desviou quase R$ 1 bilhão de reais dos cofres públicos do Estado.

Leia Também:  Prefeitura de Rio Branco e Governo lançam o Carnaval nos Bairros

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA