Política

Conheça os reais motivos por trás do fechamento do gabinete e retirada do veículo do vice-prefeito Soares: usava o veículo público para sair com os boys sem o consentimento do prefeito

Publicados

Política

O veículo da Prefeitura ao fundo onde era  usando para o bel-prazer do vice-prefeito nos fim de semana, como mostra a imagem – Foto: Arquivo Soares

O prefeito do Município de Epitaciolândia, Sérgio Lopes, vem sendo bastante criticado pelo fato do vice-prefeito Antônio Soares ter feito declarações distorcidas da verdade, oportunidade em que Soares ocultou fatos fundamentais para esclarecer os verdadeiros motivos do possível atrito entre prefeito e vice-prefeito que até o momento não foram publicados e que o 3 de Julho Notícias tornará público agora.

Diante das informações que estão circulando nas redes sociais, onde muito se ouve falar da versão dada pelo vice-prefeito, a redação do Portal 3 de Julho Notícias buscou as verdadeiras informações sobre as possíveis causas desse rompimento, que até o momento não chegou ao conhecimento do público.

De acordo com informações levantadas pela nossa equipe, o primeiro desgaste aconteceu quando o prefeito Sergio Lopes (conhecido por zelar pela moralidade e a pela forma correta de agir), teria afastado de sua gestão integrantes do grupo do vice-prefeito Soares pelo fato de essas pessoas estarem fazendo má uso de recursos públicos da pasta onde estavam lotadas, decisão esta que não agradou em nada o vice.

Veja o Vídeo:

Outro fato que o vice-prefeito Soares esqueceu de tornar público foi de que tentou aplicar um golpe onde queria para ele e seus agregados, a secretaria de educação de “porteira fechada”, exigindo que o prefeito de Epitaciolândia retirasse todas os servidores que não fossem do grupo do vice-prefeito, mesmo sem concordar com esta exigência específica, o grupo de Soares teve amplo espaço na gestão.

Outra situação que deve ser esclarecida é de que o vice-prefeito usava o cargo para se beneficiar, como é o caso do veículo que ele afirma que foi tomado dele, mas a verdade é que este veículo que estava a disposição de Soares era para ser usado exclusivamente em serviço, para que o vice-prefeito Soares tivesse estrutura e se deslocar em agendas de interesse do município, mas não era bem assim que acontecia. Soares com toda a sua esperteza,  fraudou a identificação para poder andar descaracterizado. Quando foi para identificar o veículo da prefeitura utilizado por ele, ao invés de identificar o veículo público com adesivo, ele colocou o adesivo no imã de geladeira, tornando-o removível, e assim, no período noturno ele pudesse descaracterizar o veículo público e usá-lo para seu bel-prazer.

Veja o Vídeo:

Esta fraude com o adesivo do veículo em imã de geladeira só foi descoberta após o veículo ser entregue para outra secretaria, pois o que a gestão sabia era que Soares estava usando o veículo da prefeitura em benefício próprio.

Quanto ao gabinete do vice-prefeito, o nome já diz tudo, deveria ser um espaço utilizado pelo vice-prefeito Antônio Soares para tratar de assuntos institucionais e para auxiliar ao prefeito com relação aos problemas e demandas da gestão, mas além de pouco usar a sala para tratar os interesses do município era também utilizada para fazer encontro com amigos apoiadores, já que não despachava nada. É um vice turista e que em quase nada contribui com a gestão de Epitaciolândia.

Após ter tido suas atitudes (inadequadas para um vice-prefeito) desaprovadas na gestão de Sérgio Lopes, o vice-prefeito de Epitaciolândia tem frequentado o município de Brasileia e não é atoa. Segundo informações extraoficiais repassadas a nossa redação, quanto ao número que ultrapassa a folha de contratação de Brasileia tem muito a ver com cargos nomeados (agregados de Soares) na gestão da prefeita Fernanda Hassem em troca de apoio político a Tadeu Hassem.

A foto mostra o encontro político do vice que usa o veículo da prefeitura sem o consentimento do prefeito Sérgio Lopes – Foto: Arquivo Soares

Quanto as alegações do vice-prefeito, em nenhum momento o prefeito Sérgio Lopes questionou a quantidade de votos e a contribuição do vice Soares para a vitória. Esta é sem dúvida uma grande infantilidade de quem afirma algo dessa natureza.

Além desses, muitas outras situações corroboraram para esse desgaste entre prefeito e vice, e não se trata de represália, muito pelo contrário, o prefeito Sérgio Lopes está sentido na pele a represália por parte do Governador Gladson Cameli e não deseja isso para ninguém.

Tentamos contato com o vice-prefeito Antônio Soares via celular, para saber o que ele têm a dizer sobre as situações aqui apresentadas, mas até a publicação desta matéria não obtivemos êxito.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Projeto de Lei Orçamentária para 2021 é debatido em audiência pública
Propaganda

Política

Assessora de comunicação de Fernanda Hassem tenta atacar o portal 3 de Julho por divulgar o caos que vem se alastrando na administração de Nandinha

Publicados

em

Assessora de comunicação da prefeitura de Brasileia Christiane Araújo – Foto: Arquivo / Christiane Araújo

Como bem disse a vereadora Marinete Mesquita em outro momento, o regime que paira sobre o município de Brasileia na gestão da prefeita Fernanda Hassem é um governo autoritário, um dos regimes antidemocrático e que não sabe lidar com o contraditório. Em virtude disto, a assessora de comunicação da prefeitura de Brasileia, Christiane Araújo, vem agindo exatamente como determina o regime implantado pela sua patroa.

Recentemente, a assessora de comunicação Christiane se viu incomodada com as inúmeras matérias críticas que denunciam e tornam público os crimes que vem acontecendo na gestão que ela defende com unhas e dentes, notícias estas publicadas pelo portal 3 de Julho Notícias, ocasião em quê Christiane tentou intimidar e desqualificar a equipe.

Pode-se dizer que Christiane está fazendo o “dever de casa”, exatamente como é mandada, isso porque agiu de forma leviana e não respeitou a liberdade de expressão e a liberdade de imprensa que faz parte do regime que paira sobre o Estado Brasileiro que é a democracia.

Um dos amparos legais podemos citar o art. 5º da Constituição Federativa do Brasil que regula os direitos e deveres individuais e coletivos. IV- É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

Leia Também:  Reatou a amizade: Após briga por apoiar Coronel Ulisses, Bartô é nomeado por Gladson

Temos também amparo na lei nº 2.083, de 12 de novembro de 1953 que regula a liberdade de imprensa – Art 1º “É livre a publicação e a circulação no território nacional de jornais e outros periódicos”;

E na lei 5.250, de 9 de fevereiro de 1967 que regula a liberdade de manifestação do pensamento e de informação – Art . 1º É livre a manifestação do pensamento e a procura, o recebimento e a difusão de informações ou ideias, por qualquer meio, e sem dependência de censura, respondendo cada um, nos termos da lei, pelos abusos que cometer.

Christiane enquanto profissional da comunicação deveria zelar pelos princípios que regem a própria categoria e sobretudo saber dessas preposições, mais ao invés disso, prefere se sujeitar a este tipo de comportamento para agradar o alto escalão do Poder Público Municipal, deixando de exercer a profissão de forma correta para se transformar em uma espécie de “Boba da Corte”, inclusive, Christiane têm se deixado manipular o que compromete o desenvolvimento do trabalho.

Como exemplo podemos citar a oportunidade em que a prefeita Fernanda Hassem teria usado a comunicação da prefeitura, no qual Christiane é a responsável da pasta para publicar matéria com informações falsas com o objetivo e denegrir a imagem da vereadora Marinete Mesquita que também já foi vítima por várias vezes de comportamento deste tipo.

Leia Também:  Com vaga para o Acre, Banco da Amazônia divulga Concurso imediatas com salário de mais de R$ 3 mil reais

É lamentável que em pleno século XXl, nós tenhamos que testemunhar a tentativa fracassada de gestores em querer implantar ditadura e seus governos e querer impedir o direito de livre expressão.

Clique no link e veja matéria relacionada: Fernanda Hassem usa comunicação da prefeitura para publicar matéria falsa e atacar vereadora Marinete Mesquita

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Após discurso acalorado de vereadora, Fernanda chega na Câmara pálida sem um pingo de sangue ao lado do amor. Não é muito comum o Poder Legislativo receber a presença da excelentíssima prefeita Fernanda Hassem nas sessões ordinárias sem que seja algum evento especial, mas nesta terça-feira, uma seção como qualquer outra, surpreendentemente a prefeita chegou!

Acompanhe nossas Redes Sociais

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na Página do Instagram 3_de_Julho_Notícias, seja membro e compartilhe.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA