RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

Com Zequinha e Primeira Dama , Nicolau entrega brinquedos para crianças ribeirinhas de Cruzeiro do Sul

Publicados

Política

O natal não acaba no dia 25 de dezembro. Não para as crianças de duas comunidades ribeirinhas dos rios Juruá e Juruá Mirim.
Nesta terça feira(28), ao lado do prefeito Zequinha Lima e da primeira dama Lurdinha Lima, o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Nicolau Junior, participou da entrega de presentes para a criançada.

Os primeiros a receberem a visita da comitiva foram o pequenos da comunidade Simpatia. Lá a meninada não ficou nem um pouco acanhada na hora de pegar das mãos dos visitantes seu presente.

Depois foi a vez das crianças da Vista Alegre, no Juruá Mirim, distante 3 horas de barco de Cruzeiro do Sul.

Novamente muita festa com olhares e sorrisos de agradecimento. Nos dois locais, além dos presentes foram distribuídos cachorro quente e refrigerante.

“O sorriso espontâneo e verdadeiro dessas crianças é a melhor recompensa que a gente pode receber. Quero agradecer a Deus por permitir que eu presenciasse e participasse desse momento que vai ficar marcado na minha memória”, disse Nicolau.

Também estiveram na ação os vereadores Antônio Cosmo e Zaldo Mototaxista , secretários municipais e equipe Grupo de Apoio ao Serviço Humanitário (Gash).

Leia Também:  Deputado Luiz Gonzaga entrega equipamentos para saúde itinerante durante aniversário de Porto Walter

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A Assembleia Legislativa do Estado do Acre tem se preocupado em proporcionar mais dignidade para a população acreana, aprovou a lei 3.795 de 27 de outubro de 2021 que trata da obrigatoriedade de incluir os absorventes aos itens de higiene das Unidades de ensino e disponibilizar, gratuitamente , nos banheiros das Escolas públicas Estaduais.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo Abaixo: Em consonância com a Lei Nº 3.7757, de 13 de julho de 2021, a Assembleia Legislativa do Estado do Acre traz uma campanha de conscientização “Dezembro Verde”, há toda a população com relação aos animas, principalmente os que estão em situação de rua, pois os pets são o símbolo de amor ao próximo e o melhor amigo do homem, então ame-o!!

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Leia Também:  Prefeito Zequinha Lima realiza Dia de Campo voltado para a cafeicultura na região do Juruá

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024

Publicados

em

Ministra brasileira é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável – Sérgio Lima/Poder 360

(Jovem Pan) – A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024. O texto sobre Marina foi escrito por Christiana Figueres, ex-secretária executiva de mudanças climáticas da ONU, destacando a coragem e resistência da ministra brasileira.

Marina é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável. A lista da revista é dividida por categorias, e Marina Silva figura entre os líderes mais influentes, não sendo a primeira vez que ela é reconhecida pela publicação.

Em novembro do ano anterior, Marina já havia sido incluída na lista da ‘Time’ como uma das 100 maiores lideranças climáticas de 2023. Além disso, o jornal britânico “Financial Times” a indicou como uma das “Mulheres do Ano”. A atuação da ministra do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas do Brasil tem sido destacada internacionalmente, ressaltando sua importância na luta pela proteção da natureza e na promoção de políticas sustentáveis. Javier Milei, presidente da Argentina, também foi mencionado na lista da ‘Time’, na mesma categoria que Marina Silva. O texto sobre Milei destaca que, apesar de ser cedo para avaliar o sucesso de suas medidas, sua presença no cargo representa uma mudança irreversível para a Argentina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputada Leila Galvão quer mais segurança nas unidades de saúde do Estado
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA