RIO BRANCO

Política

Choro dos Gadelha: Everaldo e Aldemir deram míseros 940 votos à Carlos Gadelha

A população Brasileense diz não á Carlos Gadelha que teve o apoio do Prefeito Everaldo e Aldemir Lopes

Publicados

Política

A população Brasileense diz não á Carlos Gadelha que teve o apoio do Prefeito Everaldo e Aldemir Lopes

Por Alemão Monteiro 3 De Julho Noticias

míseiros 940 votos

Em Brasileia, o desgasto fulminante de Everaldo Gomes (PMDB), e seu fiel escudeiro Aldemir Lopes, mais conhecido como o Mestre dos Magos deram a Carlos Gadelha míseros 940 votos significa que ambos estão fracassados já que Brasiléia se encontra no mar de lama.  

O desempenho do candidato Carlos Gadelha (PMDB), nativo de Brasiléia, que disputou uma cadeira na Aleac com o apoio ostensivo do prefeito Everaldo Gomes e do ex-prefeito Aldemir Lopes, ambos do PMDB não conseguiram agregar nem os funcionário de cargos provisório para dar uma votação expressiva á Carlos Gadelha vulgo Capeta.

Diz as quantas andam o prestígio da dupla Lopes e Gomes no município de Brasiléia na fronteira.

Carlos Gadelha teve uma votação nada esperada já que o seu prefeito entre os vinte e dois é o pior do estado, tem problemas com a Av. Marinho Monte, já que deixou voltar mais de um milhão de reais e enfrenta o problema do dinheiro que foi desviado da saúde, sem falar nos lixos, canos de despejo, e outros.

Leia Também:  Acuado por aliados famintos de poder e dinheiro, Gladson rasga o verbo: “não vão me manipular”

Atropelamento eleitoral

Em Brasileia, o desgastado Everaldo Gomes (PMDB), sempre prestativo com Bittar, foi atropelado pela força de Viana, que venceu por 51,46% dos votos a 29,10% dados ao candidato do PSDB.

Sem forças

Se repetiu na Epitaciolândia do prefeito tucano André Hassem, que não teve forças para alavancar a vitória de Bittar (30,16%) sobre Tião Viana (48,16%).

Acachapante

Na Xapuri do prefeito Marcinho Miranda, Marcio Bittar obteve apenas 19,99% dos votos, contra 62,37% do adversário petista.

Derrota prevista

Em Assis Brasil, onde o prefeito Dr. Betinho (PSDB) já previa a derrota, Tião Viana teve 55,74% dos votos, contra 27,22% dados a Bittar.

Massacre pelos votos

Se vocês fizerem a soma dos míseros 940 votos de Carlos Gadelha o candidato da oposição de Aldemir Lopes e Everaldo Gomes foi um grande massacre pelos votos da Ex prefeita Leila Galvão eleita com 6 167 votos. 

 Fonte: Coluna Poronga pagina20.net

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Política

Vídeo: Deputado Leo de Brito destina R$ 350 mil ao Educandário Santa Margarida em Rio Branco

Publicados

em

Com o intuito de ajudar na manutenção do espaço do Educandário Santa Margarida, que atende crianças de zero a 12 anos de idade, o deputado federal Leo de Brito (PT-AC) está destinando R$ 350 mil, por meio de emenda, à instituição.

A emenda será viabilizada por meio de convênio com o Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC).

“O Educandário Santa Margarida é uma instituição que representa a única esperança para crianças que precisam de acolhimento”, destaca o parlamentar acreano.

Leo de Brito esteve na instituição acompanhado pelo ex-prefeito da capital, Raimundo Angelim, que durante sua gestão priorizou o apoio ao educandário.

Atualmente, a unidade é coordenada por Eduardo Vieira, Nilton Cosson, Osvaldo Leal e demais membros da diretoria, e mantém 32 funcionários por meio de convênio com o Estado e a Prefeitura de Rio Branco, sócios que contribuem mensalmente e doações feitas pela sociedade civil.

Veja o Vídeo:

“O deputado Leo de Brito veio nos trazer uma grande notícia desse apoio por meio de emenda parlamentar. Isso vais nos auxiliar a subsidiar despesas do Educandário. Para nós, esse tipo de aporte é muito importante porque as nossas despesas do dia a dia variam muito, assim como também, variam nossas demandas na instituição conforme o número de crianças que temos acolhidos, dependendo de alimentação, remédios e uma série de outros itens. Então esse apoio do deputado Leo vai nos permitir ter tranquilidade para o desenvolvimento do nosso trabalho durante o próximo ano”, declarou Eduardo Vieira.

Leia Também:  Acuado por aliados famintos de poder e dinheiro, Gladson rasga o verbo: “não vão me manipular”

Leo de Brito afirmou que a realização desta agenda é uma das que enchem o coração de alegria. Na ocasião, o parlamentar reencontrou a amiga Ester Araujo que foi acolhida no instituição dos oito aos 16 anos de idade e hoje é bacharel em direito e militante de várias causas sociais.

“Encontrei uma instituição tão bem cuidada, tão bem organizada, que dá orgulho e vontade de se juntar pra ajudar e isso que estou fazendo por meio do mandato. Estou aqui para somar porque essa é a nossa missão, lutar pelas pessoas”, finaliza Brito.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Muitas são as dúvidas, e eu esclareço algumas. Quem tem direito a receber o abono pago com a sobra do recurso do Fundeb, anunciado pelo Governo do Acre? Uma grande manifestação foi realizada durante todo dia pela manhã em frente à casa civil e a tarde na sede da PGE – Procuradoria Geral do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Leia Também:  Deputado Jenilson pede a prorrogação do cadastro de reserva do concurso da Polícia Militar

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA