RIO BRANCO

Política

Chico Doido X Nonato Cruz: Marcada por porrada na vigilância de Brasiléia

Francisco Dantas X Nonato Cruz: Baixaria na Vigilância Sanitária de Brasiléia entre os próprios funcionários.

Publicados

Política

Francisco Dantas X Nonato Cruz: Baixaria na Vigilância Sanitária de Brasiléia entre os próprios funcionários.

Por Fernando Oliveira 3 De Julho Noticias

Foto: Facebook Nonato Cruz e Francisco Castro

Foto: Facebook Nonato Cruz e Francisco Castro

10615362_771408996287443_6221378628096563540_nNa manhã desta sexta-feira (13) foi marcada por baixaria na vigilância sanitária de Brasiléia, onde houve bate bocas e espancamento entre o agente comunitário de saúde Francisco Dantas Castro e o ex-vereador de Epitaciolândia Nonato Cruz atualmente nomeado pelo prefeito Everaldo como gerente da repartição da prefeitura municipal de Brasiléia.

Francisco Dantas mais conhecido por Chico Doido é especial por ter problemas psicológicos, o mesmo apresentou vários hematomas e marcas pelo corpo supostamente segundo ele é consequência das agressões física praticada por Nonato Cruz, Chico Doido irá passar por exames de corpo de delito no hospital de Clínicas Raimundo Chaar.

10526063_771409079620768_1462274117518252788_n Nonato Cruz nega as acusações e disse que apenas se defendeu e mobilizou o mesmo que estava lhe desacatando e ofendendo no seu local de Trabalho na Vigilância. Francisco Dantas acusa o ex-vereador de Epitaciolândia Nonato Cruz de além de ter lhe agredido também teria lhe  enforcado tentando assim contra sua Vida.

Leia Também:  Quadrilha usava faxineiros e zeladores como ‘laranjas’; desvio na Prefeitura de Assis Brasil chega a R$ 8 milhões

Ambos registraram Boletim de Ocorrências na Delegacia Geral da Policia Civil de Brasileia durante a manhã desta sexta-feira logo após o fato às hs 7:30 dentro do órgão público.  O prefeito Everaldo Gomes está fora da cidade e que por isso até então não pode se pronunciar oficialmente sobre o assunto o que foi informado há nossa reportagem é que a instituição (Prefeitura ) vai abri uma sindicância para apurar os fatos.

Ouça a Gravação com Fernando Oliveira

10988917_771409359620740_5970012255721613699_n

Ta tudo errado! Piu Piu

Everton Solner

Como se não bastasse toda essa confusão o gerente da CPL, nomeado pelo então prefeito Everaldo, Everton Solner, mais conhecido como PIU PIU, em meio toda essa Baixaria ficou dando corda, no grupo do WATSAPP dizendo que achou bom toda essa confusão, assim mostrando que não tem competência para ocupar nenhum cargo público, ai Brasiléia vai de vez para o buraco, sendo administrada dessa forma e com os gerentes e o prefeito.

No mesmo grupo o mesmo ameaçou a redação do site 3 de Julho Noticias dizendo que só faltava nós. Vamos registrar queixa na delegacia de policia, já que não é a primeira vez que esta redação sofre ameças porque falamos a verdade e mostramos para a população a administração caótica do PMDB e com esta ameaças de assessores de Everaldo não vamos nos calar 

Leia Também:  Governo alinha ações para dar celeridade às obras em andamento

Veja o que diz PIU PIU no grupo do WATSAPP

falta

A  versão do secretário de comunicação da prefeitura de Brasiléia Dr Junior Revolo.

O Ex assessor jurídico da Prefeitura de Brasileia e hoje Secretário de Comunicação Dr Junior Revolo disse que foi informado sobre o ocorrido pela nossa equipe de reportagem e que a Prefeitura vai  montar uma sindicância para apurar os fatos..   

Versão da saúde sobre o funcionário agredido por Nonato Cruz.

A Secretária de Saúde do Município  Também ficou de ouvir os envolvidos na confusão que terminou em acusação de agressão na  Vigilância Sanitária de Saúde do município.
10917117_771409206287422_9178213839951546407_n

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Cultura

Casa do Artesão do Vale do Juruá Luiz de Melo é reinaugurada em Cruzeiro do Sul

Publicados

em

Por

Na noite de sexta-feira, 15, foi realizada a reinauguração da Casa do Artesão do Vale do Juruá Luiz de Melo. O Projeto de revitalização contou com o apoio da Prefeitura de Cruzeiro do Sul, da Associação dos Artesãos do Vale do Juruá (ASSAVAJ), da Master Ideias, do Sebrae e a execução ocorreu por meio da Fundação do Banco do Brasil “Reciclar para Viver”.

O espaço cultural é administrado pela Associação dos Artesãos do Vale do Juruá, que tem 42 associados, sendo uma marca de referência nacional e internacional.

A presidente da associação, Nilma Nascimento, e a vice presidente, Rosa Ribeiro, contaram durante o evento sobre o trabalho que é desenvolvido e endossaram sobre a sua felicidade em ver o local sendo revitalizado.

A secretária de turismo e empreendedorismo Gleiciane Cruz relatou que esse projeto surgiu para proporcionar um destaque ainda maior para o trabalho que já é realizado.

“Esse é um trabalho que ficou muito bonito, destacando o trabalho dos nossos artesãos e também a forma estrutural. Aqui tem pinturas que trazem a imagem dos nossos pontos turísticos e só temos a agradecer o apoio de todos que nos ajudaram para tornar isso possível,” disse a secretária.

Leia Também:  Um brinde para artimanha do ex-vereador

O Gerente do Banco do Brasil Sérgio Miranda relatou que foi uma honra poder participar do projeto.

“Através do Banco do Brasil e Fundação conseguimos incentivar essa integração social que é almejada por muitos, sendo um projeto que pode ser feito por diversos lugares no país, desde que obedeçam aos requisitos,” frisou Sérgio.

O Deputado Nicolau Júnior, que também esteve presente no evento parabenizou a ação. “Esse é um projeto muito bonito, que vem a ajudar os nossos artesãos a ganharem cada vez mais destaque, parabéns a todos pela iniciativa”, pontuou ele.

O prefeito Zequinha Lima agradeceu o apoio das instituições parceiras.

“Hoje não conseguimos realizar nada sozinhos, sempre precisamos das instituições parceiras, então esse projeto é a junção de esforços que deu um excelente resultado para os nossos artesãos com esse espaço para exporem seu trabalho”, destacou ele.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti solicita do secretário de Ação Social providências sobre as crianças Haitianos que fica na ponte todo os dias pedindo dinheiro, e que o Poder Público proporcione dignidade para essas crianças. Neiva solicita também que seja encaminhado um oficio para a gerente do hospital para saber se chegou algum saco funerário doado pela prefeitura, comprado com o dinheiro do covid, e que solicita que seja agendado novamente a reunião com a secretaria de segurança pública do estado, para se tratar sobre o IML, pois a mais de 20 anos o problema se arrasta e até o momento nada foi resolvido.

Leia Também:  Prefeitura de Brasileia realiza mais uma Edição do Programa Brasileia mais Saúde

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA