RIO BRANCO

Política

Chico Doido X Nonato Cruz: Marcada por porrada na vigilância de Brasiléia

Francisco Dantas X Nonato Cruz: Baixaria na Vigilância Sanitária de Brasiléia entre os próprios funcionários.

Publicados

Política

Francisco Dantas X Nonato Cruz: Baixaria na Vigilância Sanitária de Brasiléia entre os próprios funcionários.

Por Fernando Oliveira 3 De Julho Noticias

Foto: Facebook Nonato Cruz e Francisco Castro

Foto: Facebook Nonato Cruz e Francisco Castro

10615362_771408996287443_6221378628096563540_nNa manhã desta sexta-feira (13) foi marcada por baixaria na vigilância sanitária de Brasiléia, onde houve bate bocas e espancamento entre o agente comunitário de saúde Francisco Dantas Castro e o ex-vereador de Epitaciolândia Nonato Cruz atualmente nomeado pelo prefeito Everaldo como gerente da repartição da prefeitura municipal de Brasiléia.

Francisco Dantas mais conhecido por Chico Doido é especial por ter problemas psicológicos, o mesmo apresentou vários hematomas e marcas pelo corpo supostamente segundo ele é consequência das agressões física praticada por Nonato Cruz, Chico Doido irá passar por exames de corpo de delito no hospital de Clínicas Raimundo Chaar.

10526063_771409079620768_1462274117518252788_n Nonato Cruz nega as acusações e disse que apenas se defendeu e mobilizou o mesmo que estava lhe desacatando e ofendendo no seu local de Trabalho na Vigilância. Francisco Dantas acusa o ex-vereador de Epitaciolândia Nonato Cruz de além de ter lhe agredido também teria lhe  enforcado tentando assim contra sua Vida.

Leia Também:  Governo do Estado obtém terreno para comerciantes de Brasileia

Ambos registraram Boletim de Ocorrências na Delegacia Geral da Policia Civil de Brasileia durante a manhã desta sexta-feira logo após o fato às hs 7:30 dentro do órgão público.  O prefeito Everaldo Gomes está fora da cidade e que por isso até então não pode se pronunciar oficialmente sobre o assunto o que foi informado há nossa reportagem é que a instituição (Prefeitura ) vai abri uma sindicância para apurar os fatos.

Ouça a Gravação com Fernando Oliveira

10988917_771409359620740_5970012255721613699_n

Ta tudo errado! Piu Piu

Everton Solner

Como se não bastasse toda essa confusão o gerente da CPL, nomeado pelo então prefeito Everaldo, Everton Solner, mais conhecido como PIU PIU, em meio toda essa Baixaria ficou dando corda, no grupo do WATSAPP dizendo que achou bom toda essa confusão, assim mostrando que não tem competência para ocupar nenhum cargo público, ai Brasiléia vai de vez para o buraco, sendo administrada dessa forma e com os gerentes e o prefeito.

No mesmo grupo o mesmo ameaçou a redação do site 3 de Julho Noticias dizendo que só faltava nós. Vamos registrar queixa na delegacia de policia, já que não é a primeira vez que esta redação sofre ameças porque falamos a verdade e mostramos para a população a administração caótica do PMDB e com esta ameaças de assessores de Everaldo não vamos nos calar 

Leia Também:  Vereador diz que André Hassem não sabe administrar os repasses feito para o município

Veja o que diz PIU PIU no grupo do WATSAPP

falta

A  versão do secretário de comunicação da prefeitura de Brasiléia Dr Junior Revolo.

O Ex assessor jurídico da Prefeitura de Brasileia e hoje Secretário de Comunicação Dr Junior Revolo disse que foi informado sobre o ocorrido pela nossa equipe de reportagem e que a Prefeitura vai  montar uma sindicância para apurar os fatos..   

Versão da saúde sobre o funcionário agredido por Nonato Cruz.

A Secretária de Saúde do Município  Também ficou de ouvir os envolvidos na confusão que terminou em acusação de agressão na  Vigilância Sanitária de Saúde do município.
10917117_771409206287422_9178213839951546407_n

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Com expectativa de ampliação da cadeia produtiva do açaí no Estado, comitiva acreana vai ao Pará conhecer produção

Publicados

em

Na manhã desta quarta-feira, 1, o deputado Jenilson Leite (PSB), usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre para falar sobre a visita técnica que fará ao estado do Pará, onde visita a cadeia de produção do açaí na região. Na comitiva liderada pelo parlamentar, estão ainda outros parlamentares da Aleac, Prefeitos, Vereadores, Secretários e técnicos.

“O açaí no Pará se tornou um dos principais contribuintes na economia paraense, gerando mais de 5 bilhões para o PIB do estado e movimentando mais de 300 empresas”, disse Jenilson. O deputado ainda destacou que houve uma revolução agroindustrial na região, saindo do extrativismo e implementando cultivos do açaí no estado.

“Houve uma ousadia dos paraenses em sair do cultivo extrativista e iniciar plantios em várias regiões, sendo 90% do açaí produzido sendo de cultivo, ao contrário do nosso estado que é 98% sendo extrativista e nisso, os exemplos que estamos vendo devem ser implementados na vida dos acreanos”, destacou.

Jenilson ainda lembrou que o PIB do Acre é composto por 40% sendo de serviço público, agricultura e pecuária apenas com 10% e 2,3% sendo da indústria.

Leia Também:  Governo do Estado obtém terreno para comerciantes de Brasileia

“Essa agenda de trabalho que está sendo conduzida pela Aleac, trará para o Acre a implementação de um forte programa que possa criar trabalho e renda para a população”, finalizou o deputado.

Projetos de Lei

O parlamentar já apresentou na Assembleia Legislativa do Acre projetos de lei voltados à certificação e incentivo. O primeiro PL apresentando foi o Selo do Açaí, instituindo o selo de qualidade do açaí.

E o segundo projeto é o Programa de Incentivo à Cultura do Açaí, que prevê assistência técnica para o plantio, colheita, transporte, comercialização e coleta dos caroços para a destinação de reuso dos resíduos.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A presidente do SINTEAC Rosana Nascimento, falando sobre o Abono da rede municipal de Rio Branco.. “É o governador Gladson Cameli e suas presepadas…ele não respeita a Educação do Estado, não respeita os professores…ele nem sabe os valores que serão pagos.. nós estamos pedindo esse abano e o governo e a secretaria não nos recebe”, diz presidente do SINTEAC Rosana Nascimento.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Leia Também:  Centenas vão as escadarias do palácio para homenagear Chico Mendes

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA