RIO BRANCO

Política

César Messias concentra luta por casas em Brasiléia, Epitaciolândia, Xapuri e Cruzeiro do Sul

César Messias concentra luta por mais casas e reforça para construção de mil unidades em Cruzeiro

Publicados

Política

César Messias concentra luta por mais casas e reforça para construção de mil unidades em Cruzeiro do Sul

Por Tião Vitor Assessoria

Cesar Messias

O deputado César Messias (PSB) está concentrando seu gabinete administrativo no Acre para dar apoio ao governo do Estado e à prefeitura enquanto durar a grave crise resultante do transbordamento do rio Acre na capital e interior.

O parlamentar busca recursos para garantir a construção de casas para as que moram em locais atingidos e espera que mil unidades sejam construídas na cidade de Cruzeiro do Sul, que também sofre com o transbordamento do rio Juruá.

Na tarde desta terça-feira, 03, César Messias apresentou ao ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, um pedido para a construção de 4 mil unidades residenciais em todo o Estado. O ministro que chegou nesta terça-feira em Rio Branco, deve permanecer no Estado por dois dias.

“Nós queremos que essas casas sejam construídas para atender a essas famílias a custo zero”, defendeu César Messias.

De acordo com o parlamentar, 500 casas devem ser construídas na cidade de Brasiléia, 200 em Epitaciolândia, 250 em Xapuri e mil em Cruzeiro do Sul e as demais distribuídas em outros municípios do interior do Acre e capital.

Leia Também:  Vrª Fernanda Hassem e promotora Drª Diana Soraia visitam moradores alagados no bairro Alberto Castro em Brasiléia

Na tarde desta terça-feira, Cesar Messias, acompanhou o governador Tião Viana o prefeito Marcos Alexandre e o ministro Gilberto Occhi em visita aos locais que abrigam as famílias atingidas pela inundação no rio. Durante os próximos dias, comporá o comitê de crise que atua no apoio aos desabrigados e execução de ações de emergências. Quando retornar à Brasília, deve focar sua atuação na busca de recursos para o Acre e municípios atingidos pelo transbordamento dos rios.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Prefeito Mazinho diz que vem sofrendo perseguição por Wânia Pinheiro, a jornalista que foi filmada escondendo celular da PF

Publicados

em

O prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, usou as redes sociais para falar da perseguição que está sofrendo por parte da jornalista Wânia Pinheiro, através de seu site de noticias e a falta de esclarecimento dos motivos que levaram a comunicadora a tentaram atrapalhar as investigações da Policia Federal, sobre isso Wânia não diz nada!

De acordo com o gestor, o site de Wânia Pinheiro postou uma matéria criticando a forma como a coleta de lixo é realizada em Sena Madureira, haja vista que, o referido município não dispõe de um coletor. Infelizmente Sena Madureira é um dos município que não tem aterro sanitário e por esse motivo o Governo Federal não libera mais emenda parlamentar para comprar caminhão coletor de lixo adequado.

Na mesma oportunidade, o prefeito questiona Wânia por não ter explicado por que aparece em um vídeo divulgado pela polícia federal juntamente com a ex-chefe de gabinete do Governador Gladson Cameli, Rosâgela Gama, que inclusive se encontra presa, em que tenta esconder um celular para atrapalhar o trabalho dos agentes federais na operação Ptolomeu, que investiga a quadrilha que desviou R$ 820nmilhões dos cofres do Estado.

Leia Também:  Em Brasiléia ALEAC discute a situação de estudantes brasileiros na Bolívia

Veja a publicação abaixo

A Wânia Pinheiro ver problemas em um caminhão de coleta de lixo e não explica o porquê tentou esconder provas para prejudicar o trabalho da Policia Federal

Meus amigos! Hoje saiu uma matéria no site Contilnet, de propriedade da senhora WÂNIA PINHEIRO, criticando a forma que a coleta de lixo é realizada em nosso município, visto que temos apenas caminhão caçamba para realizar este tipo de trabalho, pois o Governo Federal não libera mais emenda parlamentar para comprar caminhão coletor de lixo adequado, para cidades que NÃO POSSUEM ATERRO SANITÁRIO, que é o caso de Sena Madureira. Haja vista que a única cidade do Estado que está apta a obter esse recurso, é a capital, Rio Branco, por possuir Aterro Sanitário.

Por ser minha adversária política, ela ver problema em tudo que diz respeito a nossa gestão. Mas até hoje não explicou porque aparece em um vídeo divulgado pela polícia federal juntamente com a ex-chefe de gabinete do Governador Gladson Cameli, ROSÂNGELA GAMA, que inclusive se ENCONTRA PRESA, em que tenta ESCONDER UM CELULAR para atrapalhar o trabalho dos agentes federais na operação Ptolomeu, que investiga a QUADRILHA QUE DESVIOU 820 MILHÕES dos cofres do Estado.

Leia Também:  Ex-deputado César Messias deve ser o candidato das oposições à Prefeitura de Cruzeiro do Sul

É fácil criticar o trabalho dos outros, mas ela precisa ter o mínimo de decência e falar sobre essa sua ação vergonhosa, pois tentou fazer com que a Polícia Federal não chegasse a quem desviou o dinheiro do povo. Use seu portal para dar uma explicação a população dona WÂNIA PINHEIRO, o povo do Acre não é cego, todos viram a baixaria que a senhora tentou fazer.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA