RIO BRANCO

Política

Cartão vermelho para Everaldo que não será pré candidato, e sim Joélson Pontes

Cartão vermelho para o prefeito Everaldo pelo presidente do partido Aldemir Lopes dito em uma reunião à portas fechadas na última semana

Publicados

Política

Cartão vermelho para o prefeito Everaldo pelo presidente do partido Aldemir Lopes dito em uma reunião à portas fechadas na última semana 

Por Alemão Monteiro 3 De Julho Noticias

Everaldo Gomes

Segundo informações de um líder de confiança de Aldemir filiado no PMDB de Brasiléia o partido não terá candidato à prefeito em 2016, Aldemir Lopes deu cartão vermelho para Everaldo no ano que vem em reunião no último final de semana as portas fechadas o atual prefeito Everaldo Gomes não será o candidato mais do PMDB que o partido não abri mão da vaga de vice do PP do vereador Joélson Pontes. 

O Ex prefeito Aldemir Lopes e o presidente do partido sabe que é difícil Gomes se eleger novamente por esse motivo o PMDB não tem outro candidato dentre eles o mais forte é o seu fiel escudeiro Carlos Gadelha (Capeta) mas na último eleição tirou apenas 900 votos para deputado estadual e alguma coisa de votos, mas para não ficar fora do poder tem garantido a vaga de vice só falta saber quem éééééééé.

Leia Também:  José Ronaldo diz que é pré candidato a estadual por Epitaciolândia

DSC_0096_640x424Com a informação de uma fonte do próprio partido que participou da reunião o provável pré candidato será o vereador Joélson Pontes (PP).

Foi dito na reunião que o vereador anda mais que cigano Passeia em casa e mora na rua, e conhece todos os ramais onde foi o segundo mais votado, é jovem e tem um bom discurso foi relatado na reunião…………..

Aldemir está com medo de ficar fora do poder mais briga pela vaga de vice, se Joélson for mesmo o candidato ele pode arrumar uma brecha e mandar como dá as ordens na prefeitura, pode se cuidar PP! Gomes é um dos piores prefeitos do alto acre já se passou mais de dois anos e não consegue nem manter a cidade limpa.

Com toda essa articulação política Aldemir talvez tenha esquecido que existe pessoas que também não abre mão de ser pré candidato como é o caso da frente popular ou seja a vereadora Fernanda Hassem do PT, e esqueceu também que tem outros partido como o PC do B, PSB, Solidariedade e outros partidos e não pode achar que já vai ganhar com uma péssima administração. 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Cultura

Casa do Artesão do Vale do Juruá Luiz de Melo é reinaugurada em Cruzeiro do Sul

Publicados

em

Por

Na noite de sexta-feira, 15, foi realizada a reinauguração da Casa do Artesão do Vale do Juruá Luiz de Melo. O Projeto de revitalização contou com o apoio da Prefeitura de Cruzeiro do Sul, da Associação dos Artesãos do Vale do Juruá (ASSAVAJ), da Master Ideias, do Sebrae e a execução ocorreu por meio da Fundação do Banco do Brasil “Reciclar para Viver”.

O espaço cultural é administrado pela Associação dos Artesãos do Vale do Juruá, que tem 42 associados, sendo uma marca de referência nacional e internacional.

A presidente da associação, Nilma Nascimento, e a vice presidente, Rosa Ribeiro, contaram durante o evento sobre o trabalho que é desenvolvido e endossaram sobre a sua felicidade em ver o local sendo revitalizado.

A secretária de turismo e empreendedorismo Gleiciane Cruz relatou que esse projeto surgiu para proporcionar um destaque ainda maior para o trabalho que já é realizado.

“Esse é um trabalho que ficou muito bonito, destacando o trabalho dos nossos artesãos e também a forma estrutural. Aqui tem pinturas que trazem a imagem dos nossos pontos turísticos e só temos a agradecer o apoio de todos que nos ajudaram para tornar isso possível,” disse a secretária.

Leia Também:  Flaviano Melo e Jéssica Sales estão entre os deputados que mais gastam dinheiro público na Câmara

O Gerente do Banco do Brasil Sérgio Miranda relatou que foi uma honra poder participar do projeto.

“Através do Banco do Brasil e Fundação conseguimos incentivar essa integração social que é almejada por muitos, sendo um projeto que pode ser feito por diversos lugares no país, desde que obedeçam aos requisitos,” frisou Sérgio.

O Deputado Nicolau Júnior, que também esteve presente no evento parabenizou a ação. “Esse é um projeto muito bonito, que vem a ajudar os nossos artesãos a ganharem cada vez mais destaque, parabéns a todos pela iniciativa”, pontuou ele.

O prefeito Zequinha Lima agradeceu o apoio das instituições parceiras.

“Hoje não conseguimos realizar nada sozinhos, sempre precisamos das instituições parceiras, então esse projeto é a junção de esforços que deu um excelente resultado para os nossos artesãos com esse espaço para exporem seu trabalho”, destacou ele.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti solicita do secretário de Ação Social providências sobre as crianças Haitianos que fica na ponte todo os dias pedindo dinheiro, e que o Poder Público proporcione dignidade para essas crianças. Neiva solicita também que seja encaminhado um oficio para a gerente do hospital para saber se chegou algum saco funerário doado pela prefeitura, comprado com o dinheiro do covid, e que solicita que seja agendado novamente a reunião com a secretaria de segurança pública do estado, para se tratar sobre o IML, pois a mais de 20 anos o problema se arrasta e até o momento nada foi resolvido.

Leia Também:  Prefeita Fernanda Hassem, Deracre e Leila Galvão vistoriam obras em ruas de Brasiléia

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA