RIO BRANCO

Política

Carnaval nota (0): Primeira noite de folia em Brasiléia teve muita briga e chuva

Em poucas palavras, Everaldo Gomes desejou uma grande festa aos foliões que depois atrás do palco teve briga generalizada

Publicados

Política

Em poucas palavras, Everaldo Gomes desejou uma grande festa aos foliões que depois atrás do palco teve briga generalizada

Por Fernando Oliveira 3 De Julho Noticias

carnaval Everaldo Gomes

briga

Entrou água no Carnaval de Brasiléia e foliões muito poucos compareceram já na primeira noite deste sábado 14, e neste carnaval de grego teve briga generalizada atrás do palco principal para o carnaval e a Polícia Militar de baixo de muita chuva tenta controlar a situação.

Provavelmente poucos foliões participaram das quatro noites já que na primeira noite não superou todas as expectativas mais que fique bem claro o município não oferece rua de qualidade para onde você olha as lagrima começam a descer dos olhos o município está irreconhecível o que se encontra são buracos crateras e lixos e a principal  Av. de Brasiléia está um caos.   

E neste momento Já se torna visível o prejuízo dos mais de 40 mil reais de investimento que a Prefeitura utilizou dos cofres público para a realização das quatro noites de folia de grego.

10985533_894578403898484_7708400256277358320_n

E vendedores de alimentação e bebidas já veem com enorme preocupação suas vendas neste carnaval na fronteira e temem amargo prejuízo.

Leia Também:  Tião culpa ‘golpistas da oposição’ por atraso na BR 364

A festa acontece no Centro da Cidade na Praça Hugo Polly e as Bandas locais fazem a animação e 43 Policiais Militares fazem a segurança além da Policia Civil e do policiamento de Trânsito.

Já na tarde de hoje tem o bloco das ROLINHA DO CORONEL, mas como se encontra a Marinho Monte na lama então não vai ser o bloco das ROLINHA DO CORONEL e sim as LAMINHAS DO CORONEL já que Av. tem muitos buracos com a noite de chuva se torna impossível não se melar.

poronga_180314_1

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Diante do trabalho que realizam, Deputada Maria Antônia e ex-prefeito Dêda conquistam o apoio político da ex-vereadora de Epitaciolândia, Toinha Gadelha

Publicados

em

O casal Dêda e Maria Antônia tiveram a honra de receber a privilegiada visita da ex-vereadora do município de Epitaciolândia, Toinha Gadelha, e sua filha Eva Hassem em sua residência onde na oportunidade trataram sobre o andamento do atual cenário político no Estado do Acre.

Diante do que foi dialogado, Toinha que é uma grande liderança política na região da Alto Acre destacou que, ao vir à capital Rio Branco para resolver alguns assuntos, não poderia deixar de fazer uma visita a deputada Maria Antônia e seu esposo Dêda Amorim e acompanhar de perto a dedicação e o carinho que o casal tem com o trabalho social que ambos desenvolvem.

Ao tomar conhecimento da história política e o trabalho do casal, Toinha afirmou que se identificou com o perfil de Dêda e Maria Antônia e por esse motivo decidiu se unir ao grupo político e sobretudo, declarar o seu apoio político para o ano de 2022 não só dela como também de sua família, Sua filha Eva também seguiu a mesma decisão da mãe e declarou o seu apoio.

Leia Também:  Nota de esclarecimento - Prefeitura de Cruzeiro do Sul

“Para nós é sempre muito gratificante receber eu nossa residência pessoas maravilhosas como a nossa querida amiga Toinha Gadelha e sua filha Eva, pessoas de caráter e de respeito que muito nos alegram com vossas presenças, sempre será um privilégio estarmos reunidos conversando pois são pessoas por quem nós temos um imenso carinho e desde já, agradeço pela visita pois a nossa casa sempre estará aberta para recebê-las”, enfatizou a parlamentar.

Vale destacar que Toinha Gadelha tem um legado na política acreana onde deixou sua parcela de contribuição quanto ao desenvolvimento município de Epitaciolândia. Toinha foi eleita a vereadora mais votada por dois mandatos, foi vice-prefeita, ocupou cargos na administração pública e mostrou que foi capaz de fazer a diferença, realizando o seu trabalho sempre com muita competência e dedicando o seu melhor, visando bons frutos para Epitaciolândia.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti – “Não me manda recado, mais! Este tipo de recado é de quem deve, é de quem está com medo, eu vou continuar fiscalizando, denunciando doa a quem doer. Eu tenho certeza que essas denuncias não vão passar despercebidas, eu confio plenamente no Poder Judiciário na Policia Federal que não vão usar dois pesos e duas medidas para ninguém. Ninguém está acima da Lei, nem a senhora prefeita, nem o Governo do Estado e nem o presidente da República interfere na PF, não me mande mais recado!!”, concluiu a parlamentar.

Leia Também:  Deputado Calegário diz que governo Gladson tem cangaceiros digitais na Comunicação e foi escorraçado da secretaria de comunicação

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA