RIO BRANCO

Política

Campanha 16 Dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher encerra com palestras e desfile em Brasileia

De acordo com a advogada Carol Gask, a avaliação é positiva e os objetivos foram alcançados com sucesso.

Publicados

Política

De acordo com a advogada Carol Gask, a avaliação é positiva e os objetivos foram alcançados com sucesso.

A Prefeitura de Brasileia, por meio da sua gestora Fernanda Hassem, realizou na segunda-feira (10), o encerramento da programação dos 16 Dias de Ativismo com o tema: Brasileia pelo fim da violência contra as mulheres e pelo empoderamento feminino.

O evento foi realizado no Centro de Educação Permanente (CEDUP), onde foram ministrados cursos de auto maquiagem, customização, desfile de modas e exposição de produtos das empresarias, empreendedoras, locais.

A Prefeita Fernanda Hassem que ministrou uma palestra com o tema: Mulheres no poder, aproveitou a ocasião para parabenizar a todos que estiveram empenhados neste ato tão importante de conscientização e combate à violência contra as mulheres. “Eu, enquanto Prefeita e mulher não poderiam ficar de fora, dentre tantos desafios que tenho na vida um deles é poder dar a voz e a vez para aqueles que não têm. Não basta apenas a prefeitura de Brasileia acreditar, nós temos que ter o apoio das pessoas para que possamos levar essa causa adiante e acabar de vez com a violência diária contra as mulheres”, destacou Fernanda Hassem.

Leia Também:  Deputada Leila Galvão destaca reunião realizada com seringueiros e produtores de Xapuri

De acordo com a advogada Carol Gask, a avaliação é positiva e os objetivos foram alcançados com sucesso. “Participar dessa campanha foi um misto de sensações e sentimentos, o trabalho de formiguinha que realizamos conseguimos envolver nas discussões pessoas de todas as faixas etárias, desde jovens até idosos, que resultou em muitos depoimentos, desabafos e denuncias que já protocolamos de forma legal nos tramites jurídico”, falou Carol.

O evento foi realizado por mulheres que participaram voluntariamente da campanha: Carol Gask, Charlene Salvatierra, Aline Silveira, Alda Radine, Jaqueline Pinheiro, Antônia Soares, Greicy Kelly, Sofia Brunetta, Tarcília, Jane Vasconcelos, Suly Guimarães e Ana Maria, além do apoio fundamental no evento: Equipe das Secretarias de Assistência Social, Gabinete e CAPS.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Deputada Mara Rocha anuncia 800 mil em emendas para saúde e compra de caminhonete e um trator para Capixaba

Publicados

em

Na última sexta-feira, 03/12, o Prefeito Manoel Maia, recebeu a visita da Deputada Federal Mara Rocha, acompanhada do senhor Laedes Félix, presidente da Associação de Produtores Rurais Horta Nativa, localizada no ramal Zaqueu Machado, e do também produtor rural, o Senhor Agripino Silva.

Na oportunidade, a Deputada Federal anunciou a contemplação do município de Capixaba com a destinação de 800 mil reais em emendas no Orçamento Geral da União de 2022.

Deste valor, a Deputada destinou 200 mil para o Piso de Atenção Básica da Saúde (PAB Saúde). Já os outros 600 mil reais, que foram destinados em forma de emenda de transferência especial, serão para custear a compra de uma caminhonete para a prefeitura no valor de 250 mil reais, e um trator com grade niveladora e grade aradora para atender a Associação Horta Nativa, fruto de uma promessa da Deputada para a Associação.

A Deputada também se colocou a disposição em continuar ajudando Capixaba com a destinação de emendas, e conversou com o prefeito sobre as demandas e necessidades do município.

Leia Também:  Farinha Do Mesmo Saco:PSDB Adere Ao Governo Campos

O prefeito Manoel Maia, agradeceu pelo apoio e a atenção da Deputada com o município, e garantiu que essas emendas serão usadas nos objetivos a que foram destinadas, com zelo e transparência com o dinheiro público.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereador diz que o prefeito Kiefer Cavalcante paga mais de 5 mil para dono de empresa que faz faculdade em Rio Branco – Vereador Ronaldo Reis de Feijó, gravou um vídeo onde fez graves denúncias contra a atual gestão do prefeito Kiefer Cavalcante a quem acusa de perseguição política e possível pagamentos irregulares em sua gestão. De acordo com o vereador, o prefeito demitiu a sua esposa só aconteceu depois que trouxe a tona um pagamento supostas irregularidades o que confirma a perseguição política que vem sofrendo por parte do gestor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA