RIO BRANCO

Política

Câmara de Vereadores poderá Cassar Prefeito André Hassem por não enviar Prestação de Contas

Câmara do município de Epitaciolândia poderá Cassar Prefeito André Hassem por não enviar Prestação de Contas a casa do povo.

Publicados

Política

Câmara do município de Epitaciolândia poderá Cassar Prefeito André Hassem por não enviar Prestação de Contas a casa do povo.  

 Assessoria de Comunicação/Cláudia Bastos 

Vereadores poderá Cassar Prefeito André Hassem

O Presidente da Câmara de Vereadores de Epitaciolândia o Vereador Marco Ribeiro (PSB), mencionou na Sessão desta quinta (27), a possibilidade de Cassação do Prefeito André Hassem (PP). O motivo para tal procedimento é pelo descumprimento do Regimento Interno e Lei Orgânica, onde a Prefeitura teria que entregar ao Poder Legislativo até o dia 20 de Março, a Prestação de Contas do ano de 2014.

Art.225º diz: “Sempre que o Prefeito se recusar a prestar informações á Câmara, quando devidamente solicitado, o  autor da proposição deverá  produzir denuncia para efeito da cassação  do mandato do infrator, com apoio de legislatura pertinente”.

O Presidente deixou claro que já enviou duas solicitações a Prefeitura, pedindo a Prestação de Contas, e por enquanto a mesma não chegou a Casa Legislativa; além de outros pedidos de providências e requerimentos que os vereadores enviam a Prefeitura e não são respostados; por esse motivo os vereadores vem cobrando da Presidência da Câmara para que seja instaurado um processo de  cassação contra o Prefeito André Hassem.

Leia Também:  Ver. de Assis propõe concurso para escolher rua mais ornamentada

Conheça o Regime Interno da Câmara Municipal de Epitaciolândia.

http://www.cmepitaciolandia.com.br/regime-interno-da-camara-municipal-de-epitaciolandia/

Vereadores poderá Cassar Prefeito André Hassem 1

Fonte: cmepitaciolandia.com.br

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Morador grava vídeo denunciando as péssimas condições de rua na atual gestão de Fernanda Hassem

Publicados

em

Um morador da rua Rondônia gravou um vídeo denunciando as péssimas condições da referida Via, segundo ele, os moradores que precisam trafegar pela rua não aguentam mais o abandono por parte da atual gestão de Fernanda Hassem, segundo ele há pelo menos 6 anos que a localidade não recebe manutenção da prefeitura de Brasileia.

Os moradores, revoltados com a situação resolveram tornar público essa situação para que o Poder Público tome providências quanto a esta situação específica. Vale destacar que não só a rua Rondônia encontra-se nesta condição, mas a maioria das vias do município encontra-se em péssimas condições.

Por se tratar de uma rua que dá acesso a escola infantil Menino Jesus e a uma distribuidora de gás os moradores almejam ainda mais uma melhoria, pois segundo eles, no período do inverno, os alunos enfrentam grande dificuldades para chegar a escola, onde saem de casa limpos e chegam na escolas sujos de lama por conta da falta de dignidade no tráfego.

“A cada chuva que cai o açude aumenta mais se jogar tambaqui aqui se cria porque a situação está cada vez pior, tá com mais de 6 anos que essa rua não recebe um tapa buracos, aqui quando as crianças estão indo para a escola elas sofrem”, concluiu um morador.

Leia Também:  Desvio de finalidade de máquina da Prefeitura do Quinari

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA