Política

Calegário cobra os cargos terceirizados prometidos pelo governador Gladson Cameli aos deputados da base

Publicados

Política

Uma postagem no Twitter do deputado estadual Fagner Calegário (Podemos), mais novo parlamentar da base de Gladson Cameli (PP) chamou atenção de internautas nesta terça-feira.

Inesperadamente em sua postagem, Calegário cobrou os empregos prometidos pelo Palácio Rio Branco e entregou o jogo que o fez ir para base do governo na Assembleia Legislativa.

“Governador Gladson Cameli avisa o pessoal da SEGOV que parceria é via de mão dupla. As vagas de terceirizados que seriam para os deputados da base, estão sendo garfada por aí. Assim eu não consigo ajudar!” Finalizou Calegário.

A publicação repercutiu rápido e ganhou destaque nas redes sociais, mostrando que o negócio não anda muito bem pelas bandas do Palácio.

Humilhados e segundo informações com até 3 meses de pagamento atrasado, terceirizados estão sendo objeto de negociação política.

Momentos depois, o deputado Calegário apagou a postagem, mas já era tarde! O estrago já estava feito e percorrido as vias virtuais.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias – Acre 24 Horas

Leia Também:  Mestre Guru faz a bença e Joélson Pontes pode ser o pré candidato do PMDB

Veja o Vídeo Abaixo: Os servidores da Educação do estado estão revoltados, com tanto descaso do governo Gladson Cameli com a maior categoria do Acre. Os servidores liderados pelo Sinteac, alegam que o governo descumpriu acordo judicial firmado com a categoria e que só iniciam o ano que vem tiver cumprimento do que foi acordado. Os servidores estiveram mais uma vez na frente da casa Civil e manifestaram sua insatisfação com Gladson Cameli.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Com afastamento de Sérgio Petecão e Márcio Bittar, Acre terá dois novos representantes no senado federal

Publicados

em

Das três cadeiras do Acre no senado federal, duas estarão com gente nova no assento. Maria das Vitórias assumirá a vaga do Senador Sérgio Petecão (PSD) e Eduardo Veloso assume a vaga de Márcio Bittar (União Brasil).

Ambos são suplentes dos titulares, que ficarão em média de 4 a cinco meses fora do mandato e assim abrem espaços para as caras novas. Maria das Vitórias tem 79 anos de idade e já foi deputada estadual, secretária de Assistência social e era esposa do falecido Deputado federal João Tota.

A mesma assumirá a cadeira do seu titular Petecão, que se afasta para se dedicar exclusivamente a campanha de governo do Acre. Natural da Paraíba e vivendo a décadas em Cruzeiro do Sul, Maria das Vitórias tem uma grande credibilidade na região do Juruá e pode dar uma grande contribuição na campanha de Petecão, inclusive o o filho João Tota, será o vice na chapa de governo do PSD.

Eduardo Veloso é médico oftalmologista, um dos mais respeitados do estado e de uma família tradicional de Rio Branco. Eduardo foi cotado para ser vice de Gladson Cameli na última eleição e nos 45 do segundo tempo, foi trocado por Werles Rocha. Com tudo ele virou suplente de Márcio Bittar, que vai se afastar para fazer um tratamento de saúde e também se dedicar a campanha da esposa Márcia Bittar (PL), que disputará o senado na chapa de Gladson Cameli (PP).

Leia Também:  Vereador Marcelo Macêdo assumirá a Secretaria de Finanças em Rio Branco

Sobre o desempenho de ambos, só saberemos quando iniciar os trabalhos de verdade.

A posse dos novos senadores está marcada para ocorrer no final deste mês, dentro de poucos dias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA