RIO BRANCO

Política

Brasiléia não tem prefeito. Lixeira Improvisada com máquinas de lavar

Falta De Lixeiras Em Brasiléia Faz Moradores Improvisar Com Carcaças De Máquinas De Lavar Roupas

Publicados

Política

Falta De Lixeiras Em Brasiléia Faz Moradores Improvisar Com Carcaças De Máquinas De Lavar Roupas

Improvisar Com Máquinas de lavar

Improvisar Com Máquinas de lavar

Alemão Monteiro-Chiquinho Chaves

Na ausência de ações do poder público municipal, os moradores de Brasiléia tem feito sua parte no tocante ao destino do lixo doméstico ensacado, que na falta de lixeiras improvisam com carcaças de máquinas de lavar roupas.

A cena é comum em todos os bairros de Brasiléia, e tem sido cobrança constates dos vereadores na tribuna da Casa do Povo, para que o Prefeito Everaldo resolva o problema da falta de lixeiras na cidade.

Carlinhos do Pelado (PSB), disse que quem anda pelos bairros mais afastados, encontra mais caixa de máquina de lavar servindo de depósitos de lixos, do que verdadeiramente lixeiras. “O cidadão tem procurado um jeitinho brasileiro para não jogar o lixo nas margens das ruas, mas causa um aspecto não tão bonito para a cidade. Gostaríamos que o prefeito resolvesse esse problema providenciando lixeiras para  Brasiléia”, disse ele.

Leia Também:  Vídeos: Prefeitos da regional do Alto Acre participam da primeira assembleia geral da AMAC

Na Ultima sessão ordinária da Câmara de vereadores, o Vereador Bil Rocha (PMDB), voltou a tocar no assunto da falta de lixeiras e do improviso que moradores tem encontrado utilizando os restos de máquinas de lavar roupas como lixeiras, e cobrando do poder público uma ação imediata.

Como o prefeito Everaldo esteve recentemente em Brasília  batendo nas portas dos parlamentares acreanos em busca de recursos para o município, é bem provável que a problemática da falta de lixeiras em Brasileia seja resolvido com a atitude do poder público, caso contrário, o cidadão vai continuar indo até as lojas comprar uma máquina de lavar nova para utilizar a máquina velha como lixeira.

11

10

9

5

4

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Política

“Cabeça branca, toma vergonha nessa tua cara e manda alguém vir limpar a Cidade do Povo”, diz moradores revoltados com Bocalom

Publicados

em

A inércia da prefeitura de Rio Branco e a falta de compromisso e vontade de trabalhar do prefeito Bocalom tem dificultado bastante a vida dos moradores da Capital acreana, isso porquê, a atual gestão progressista tem se destacado como uma das piores do Estado do Acre.

Como exemplo como os inúmeros relatos de moradores revoltados com as péssimas condições de trafegabilidade e a ausência do Poder Público em fazer o seu trabalho, como é o caso dos moradores da comunidade Cidade do Povo que recentemente gravaram um vídeo, onde debaixo de chuva, mulheres, homens e crianças limpam um córrego em uma das praças principais do bairro.

A indignação nessas pessoas é visível, onde uma das moradoras chega a dizer que no tempo da ex-prefeita Socorro Neri, o local era limpo e aproveita a oportunidade para mandar o cabeça branca tomar vergonha na cara (referindo ao atual prefeito.

Veja o Vídeo: 

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Leia Também:  Em reunião com lideranças foi definido que o ex-prefeito Dêda será pré-candidato a Deputado Federal em 2022, falta só definir a sigla

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA