RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

Brasiéia vive horror natalino e já viveu dias melhores

Á quem diga que o município de Brasiléia já viveu dias melhores em vários aspectos, mas hoje vive amargando um descaso total por parte do poder público municipal.

Publicados

Política

Á quem diga que o município de Brasiléia já viveu dias melhores em vários aspectos, mas hoje vive amargando um descaso total por parte do poder público municipal.

Se você sentar nas calçadas em frente as suas casas as conversas serão só lamentações, grandes lamurias, o passado não tão distante, mas que tem deixado suas marcas nos salários atrasados, nas ruas que não se passa mais nem com carroças, as ruas que estão as escuras, os bairros sem as coletas de lixo, os prédios sendo depredados, são tantos desmandos se continuar a lamentar os leitores vão chorar juntos com os munícipes de Brasiléia.

brasileia_01Como se não bastasse o desatento do Prefeito Everaldo Gomes (PMDB), hoje o município de Brasiléia agora as datas que são importantes já estão no mar do esquecimento, já na entrada do município que era para ser o cartão postal é uma verdadeira decepção, de três lampadas só funciona uma, imagina o resto do município como está e quando se fala desta situação há quem diga que está tudo bem, mas como está tudo bem se nem o básico está sendo feito? Com a continuação da mesa que foi reeleita pode se esperar menos ainda com o presidente em parceria com o prefeito, os natais futuros estão comprometidos mais como se diz o velho proverbio só à Deus pertence o futuro de Brasiléia.

Leia Também:  Câmara dos Deputados cassa mandato de Eduardo Cunha com 450 votos

A quem diga a boca pequena que a árvore de natal do Colégio Estadual KJK é mais bonita e mais elegante do que a que o Prefeito Everaldo colocou, quem fez este desabafo foi o senhor Sebastião morador antigo nascido e criado no município nunca em toda história presenciou este momento tão triste que o município de Brasiléia vive mais acredita que tudo isso passa se Deus quiser vamos dar a volta por cima. Declarou o morador.

Helizardo Guerra: vejadetudo.com.br 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Política

Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024

Publicados

em

Ministra brasileira é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável – Sérgio Lima/Poder 360

(Jovem Pan) – A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024. O texto sobre Marina foi escrito por Christiana Figueres, ex-secretária executiva de mudanças climáticas da ONU, destacando a coragem e resistência da ministra brasileira.

Marina é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável. A lista da revista é dividida por categorias, e Marina Silva figura entre os líderes mais influentes, não sendo a primeira vez que ela é reconhecida pela publicação.

Em novembro do ano anterior, Marina já havia sido incluída na lista da ‘Time’ como uma das 100 maiores lideranças climáticas de 2023. Além disso, o jornal britânico “Financial Times” a indicou como uma das “Mulheres do Ano”. A atuação da ministra do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas do Brasil tem sido destacada internacionalmente, ressaltando sua importância na luta pela proteção da natureza e na promoção de políticas sustentáveis. Javier Milei, presidente da Argentina, também foi mencionado na lista da ‘Time’, na mesma categoria que Marina Silva. O texto sobre Milei destaca que, apesar de ser cedo para avaliar o sucesso de suas medidas, sua presença no cargo representa uma mudança irreversível para a Argentina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeita Socorro Neri faz melhor gestão entre as capitais da região Norte e 4ª no ranking nacional, aponta levantamento
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA