Política

Bomba no ramal e o prefeito de Epitaciolândia nada faz

MORADORES RECLAMAM DO RAMAL E DO PREFEITO

Publicados

Política

MORADORES RECLAMAM DO RAMAL E DO PREFEITO

POR-ALEMÃO MONTEIRO

PREFEITO DE EPITACIOLÂNDIA ANDRÉ HASSEM

PREFEITO DE EPITACIOLÂNDIA ANDRÉ HASSEM-FOTO-ALEMÃO

Moradora da Estrada Velha, Km 04, a senhora Glícia Marques e que trabalha no Polo, Km 08, não aguentando mais a situação péssima em que se encontra a estrada, próxima a sua residência e trabalho, por onde trafegam milhares de alunos, trabalhadores e famílias que moram ao longo desse tortuoso caminho, resolveu soltar o verbo contra o atual Prefeito André Hassem que, segundo ela, nada faz.

A moradora afirma que todos que ali residem já estão cansados das promessas do atual Prefeito que só enrola. Em entrevista ela relatou que o Prefeito André Hassem prometeu solucionar o problema da estrada, mas quando cobrado, põe a culpa no Governo, dizendo que este teria cortado o óleo diesel que abastece as máquinas.

A mesma relata que, como grande coisa o atual Prefeito, no começo do ano mandou arrumar os pontos críticos, depois nada mais fez. Agora, só tem visto muitas desculpas e pouco trabalho, por parte do Prefeito de Epitaciolândia. Assim, a moradora cobra providências para que sejam solucionados os problemas existentes no local.

A reportagem do jornal 3 de julho foi até o local citado pela entrevistada e conferiu de perto o sofrimento e angustias de milhares de pessoas que passam pelo local. Na ocasião foi possível constatar as péssimas condições da estrada.

Fica aí então o apelo, dos moradores que ali residem e das pessoas que por ali trafegam, para que o atual Prefeito de Epitaciolândia aja e cumpra com o que se comprometeu a fazer.

Estrada Velha, Km 04

Estrada Velha, Km 04

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito Zum abandona Assis Brasil e veiculo atola em frente a Secretaria de Educação; basta serenar que as ruas viram atoleiros

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Política

Os irmãos Hassem deram um chá de cadeira em Márcia Bittar e não compareceram em reunião na câmara de Brasileia

Publicados

em

A pré-candidata ao Senado, Márcia Bittar, esteve no município de Brasileia com o intuito de se reunir na Câmara de Brasileia, com os novos filiados do grupo do casal Bittar, os pré-candidatos Tadeu Hassem e Israel Milani, acompanhado da esposa, prefeita Fernanda Hassem, mas o problema é que na hora da reunião, os irmãos Hassem e o Primeiro Damo deram um chá de cadeira em Márcia e não apareceram.

Segundo informações repassadas a redação do site 3 de Julho Notícias com exclusividade, a reunião contou apenas com a presença de Márcia Bittar e poucos apoiadores, dentre eles a presidente da Câmara, Arlete Amaral; o ex-vereador Vagner Galli; Blandina; Zemar e outros. Já a turma dos irmãos Hassem não apareceu, comportamento este, tido com ingratidão, haja vista que, quando foi para Tadeu e Israel se filiarem aos partidos políticos sob comando de Márcio Bittar, o casal juntamente com um dos filhos se fizeram presentes no ato como forma de dar boas vindas.

Dentre as muitas especulações, a que apresenta mais força é de que o grupo não quer aparecer publicamente com os Bittar, pois isso colocaria os irmão Hassem em maus lenços pelo fato de estares iludindo outros políticos com o argumento de apoio.

Leia Também:  Não devo nada ao prefeito Vagner Sales, Ele sim que me deve: Diz vereador

Atualmente, o Casal Bittar encontra-se em situações estreitas com o governador Gladson Cameli, precisamente ambos os grupos estão rompidos, por ventura tem políticos tirando proveito desta situação e fazendo jogo triplo. As relações entre os irmão Hassem estão cada vez mais comprometedora, isto porquê a prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem e Cia, prometeu apoiar, o senador Petecão, grupo no qual a sogra está acomodada; prometeu apoiar o grupo do senador Márcio Bittar, onde o irmão Tadeu Hassem e o esposo Israel estão filiados e por último após fazer as pazes com o Governador Gladson prometeu apoio, inclusive, Fernanda já colocou boa parte da família e amidos mais próximos no governo com cargos de chefia e altas CECs.

Dentre os nomeados está a esposa de Tadeu, Higia, e uma sobrinha dos irmão Hassem esse seria um dos motivos para que os Hassem não apareçam na foto com os Bittar, para não correr o risco os altos cargos da família.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA