RIO BRANCO

Política

Barbosa e Lewandowski quase saem no tapa nos bastidores

Respeito que tenho por esta Casa, eu tomaria agora outra atitude.Antes da intervenção da turma-do-deixa-disso, Barbosa ainda sapecou:

Publicados

Política

 Respeito que tenho por esta Casa, eu tomaria agora outra atitude.Antes da intervenção da turma-do-deixa-disso, Barbosa ainda sapecou:

Iniciado diante das câmeras da TV Justiça, o arranca-rabo entre os ministros Joaquim Barbosa e Ricardo Lewandowski prosseguiu após o encerramento da sessão do STF, na última sessão. O segundo round ocorreu na área reservada, contígua ao plenário. Apurado pelo repórter Robson Bonin, o destampatório foi veiculado por Veja.

O diálogo à seguir é relatado pelo repórter Robson Bonin

O diálogo à seguir é relatado pelo repórter Robson Bonin

A troca de ofensas vai reproduzida abaixo:— Vossa Excelência não vai esculhambar a minha presidência! — increpou Barbosa.— O senhor quer as manchetes? Quer aparecer? Vá para as ruas! — devolveu Lewandowski.— O senhor não vai ficar lendo textos de jornal em plenário para atrasar o julgamento!— Está para nascer homem que mande no que devo fazer. O senhor acha que tenho voto de moleque?— Acho sim, senhor.

Lewandowski insinuou que, noutro ambiente, reagiria com os punhos:— Se não fosse o respeito que tenho por esta Casa, eu tomaria agora outra atitude.Antes da intervenção da turma-do-deixa-disso, Barbosa ainda sapecou:— O senhor envergonha esta Casa. O senhor não se dá ao respeito!

Em privado, Lewandowski disse aos colegas que seu retorno ao julgamento depende de uma retratação de Barbosa. Durante a sessão de quinta,  depois de acusar Lewandowski de fazer “chicanas” protelatórias, Barbosa dissera: “Não vou me retratar, ministro.” O terceiro round estámarcado para quarta-feira (21).

 Fonte-a voz do acre

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vereadores de Brasileia Pedem Iluminação Pública Para o Ramal do Nazaré

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Política

Junto com Sindicato Rural, prefeitura e Bancos; vereador debatem sobre melhoria para Cruzeiro do Sul

Publicados

em

Nosso parlamento cumpre os últimos dias de recesso, no entanto nossos vereadores continuam atuando firmemente a favor da sociedade cruzeirense seja na zona urbana ou nos ramais de nossa cidade. Diante disso, nossos parlamentares João Keleu, Betão da Br, Elter Nóbrega, Mazinho da Br, Noeca e Franciney Freitas, participaram de uma importante reunião nesta segunda-feira, 24, entre Prefeitura, Câmara de Vereadores, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Representantes dos bancos públicos para discutirem melhorias e melhor acesso por parte dos produtores rurais as diversas modalidades de créditos rurais existentes.

Na reunião ficou definido que o poder público através do legislativo e executivo estarão empenhados, dentro da legalidade, atuar no auxilio da legalização dos produtores e elaboração de projetos junto com os bancos para que o sindicato possa expedir a DAP, Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar, para que assim as famílias possam ter acesso aos créditos e possam fomentar nossa produção rural.

Nossos vereadores ficaram impressionados e felizes com a quantidade de recursos oriundos nas instituições bancarias para a fomentação da agricultura familiar faltando, apenas, as orientações e a legalização dos procedimentos burocráticos que este parlamento irá trabalhar para que nossas famílias rurais possam permanecer no campo e viver dignamente com boas condições de vidas.

Leia Também:  Riquinho do Juruá: Acre está prestes a perder recursos internacionais pelo REDD

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA