RIO BRANCO

Política

Assassinato de Gedeon Barros: Depoimentos do carona e familiares foram importantes, mas o da esposa foi fundamental, segundo investigadores

Publicados

Política

Acre News – A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil segue com as investigações para elucidar o assassinato do ex-prefeito de Plácido de Castro, Gedeon Barros (PSDB). Quatro testemunhas já prestaram depoimento ao Delegado Marcus Cabral. A primeira a ser ouvida foi o funcionário do ex-gestor, que estava no carro na hora do crime, Daniel Rocha.

A oitiva de Daniel Rocha demorou cerca de duas horas. No depoimento ele revelou detalhes de todo o trajeto feito por Gedeon até o local, fundamental para o delegado montar o quebra-cabeça. Daniel teria relatado também que a ação criminosa foi muito rápida.

Além do motorista, a esposa da vítima, Lúcia Barros, foi ouvida, sendo este o depoimento mais importante. Ela prestou depoimento por quase três horas e deixou a sede da DHPP acompanhada por familiares e uma escolta policial. A fala dela é que teria feito a polícia se aproximar dos autores do crime. Outras pessoas da família também foram ouvidas.

Segundo informações de fontes do site Acrenews, o depoimento considerado mais importante foi da esposa de Gedeon Barros, por várias razões. Entre elas, o fato de Lúcia ter, provavelmente, algum tipo de prova material. Partindo do depoimento dela, a polícia já investiga um suspeito que seria o mandante do crime.

Leia Também:  Prefeitura de Cruzeiro reafirma apoio ao projeto 1.000 Dias da Pastoral da Criança

Em relação aos executores, a identidade ainda é desconhecida. Pode se tratar de matadores de aluguel.

Além dos depoimentos, investigadores analisam imagens que foram colhidas durante o trajeto realizado pela vítima. A promessa é que nas próximas horas, ou em poucos dias, o caso seja elucidado.

E veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O vereador Leomar Barbosa (PSD) foi convidado por alguns moradores do bairro Leonardo Barbosa e do bairro vizinho, Samaúma, para tomar ciência do abandono que os referidos bairros vêm sofrendo por parte da prefeitura de Brasileia.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

“Prefeita se oriente, prefeitura não faz nada por nós”, diz moradora em vídeo com a vereadora Neiva Badotti

Publicados

em

Eu amo eu cuido vem fazendo vítimas a cada chuva, e nesse inverno nossa população é quem sofre – Foto: Reprodução / Arte Alemão Monteiro

A vereadora do município de Brasileia, Neiva Badotti, esteve visitando moradores em pontos do município após uma chuva que deu na região e que vem causando transtornos aos moradores que estão sendo vítimas da má gestão de Fernanda Hassem e parte de sua equipe. 

Apesar de não ter previsão de transbordamento do Rio Acre no período invernoso, alguns moradores continuam sofrendo com a água entrando em suas casas, isso porquê o serviço de drenagem do município é incompatível com a demanda de água que a redes de esgoto recebe e infelizmente no verão, a prefeitura por meio da secretaria de obras não trabalhos para resolver este problema que já vem atormentando os moradores há muito tempo.

Revoltada com a situação, a vereadora Neiva resolveu acompanhar de perto essa situação para prestar seu apoio aos moradores que sofrem com a água dentro de suas casas e cobrar mais ainda da prefeitura providências quanto a este problema para que os moradores atingidos sejam assistidos pelo Poder Público Municipal. 

Leia Também:  Prefeitura De Brasiléia Podem Ficar Sem Receber Recursos Federais

Neiva destaca ainda que a prefeitura tinha recursos para resolver essa situação de alagamento em alguns pontos da Cidade, mas não resolveu a situação, não se sabe se é por falta de vontade ou por falta de competência e destaca que foi aprovado muitos milhões para 2022 para que a secretaria de obras possa trabalhar e o que se espera é que de fato a prefeitura trabalhe para proporcionar mais dignidade para essas famílias.

Diante das inúmera denúncias de transbordamento nas residência tentamos contato com o secretário de Obras, Francisco Lima, para saber qual é os planos da gestão para tentar resolver essa situação com a chegada do verão, mas até a publicação desta matéria não obtivemos sucesso, desde já o espaço fica aberto para mais esclarecimentos a respeito do assunto.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Leia Também:  Câmara do Bujari aprova criação de CPI que pode cassar mandato de Tonheiro

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA