RIO BRANCO

Política

Após uma semana de articulação política, Dêda e Maria Antônia recebem apoio de quatro grandes lideranças do Juruá

Publicados

Política

A deputada estadual Maria Antônia e o ex-prefeito Dêda estiveram na Região do Juruá realizando um grande trabalho político de fortalecimento do grupo na região e como resultado receberam o apoio de quatro grandes lideranças de Cruzeiro do Sul que vão fazer toda a diferença nas eleições de 2022.

Lideranças estas que já mostraram sua força política quando foram candidatos à vereadores nas eleições passadas onde superaram a marca de mais de 300 votos cada um, são eles: Sérgio Eventos, Fatinha da Limpeza ,Climério e o empresário João do Ovo. Mostrando a força da deputada e do esposo. O que pesa na vinda deles, é saber que o casal honra com os compromissos políticos assumido com as pessoas que caminham ao seu lado.

Na segunda-feira (07) após uma excelente conversa com o casal Dêda e Maria Antônia, Fatinha da Limpeza deixou o MDB para somar ao casal mais querido do Juruá que se sentiram honrados com sua vinda.

Já na quinta-feira (10), chegou Sérgio Eventos, Climério e o empresário João do Ovo para fazer parte deste mesmo projeto. Um fator que contribuiu para a aquisição do apoio dos novos membros é saber que o casal honra os compromissos políticos assumidos com as pessoas que caminham ao seu lado.

Leia Também:  Gladson Cameli, deveria seguir o exemplo do prefeito Ilderlei de como alinhar uma equipe administrativa

“É sempre muito gratificante nós nos reunimos para conversar com pessoas maravilhosas como é o caso nos nosso amigos que vieram fazer parte do nosso grupo, são pessoas de um caráter exemplar e que servem de exemplo para muitos, eles já desenvolvem um trabalho social muito importante para a população de Cruzeiro do Sul, sem dúvidas têm recebido o reconhecimento e carinho das pessoas que conhecem esses trabalho, para nós é uma honra muito grande recebe-los em nosso grupo para fazer parte deste projeto que nós desenvolvemos já há um bom tempo e deixamos claro e todos serão muito bem vindos para compor junto a nós” concluiu Dêda.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Na íntegra, documentário produzido por Medeiros Filmes, em 1949, durante o governo do coronel José Guiomard dos Santos, com direção de Francisco J. Ferreira. “Este filme vem a ser um relatório cinematográfico do Território Federal do Acre cujas terras ficam muito longe do litoral brasileiro, a cerca de cinco mil quilômetros de Belém do Pará, principal mercado de abastecimento da Planície Amazônica”, explica-se logo no começo.

Leia Também:  Presidente da Câmara de Capixaba poderá ser o pré-candidato pelo PROS em 2020

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Em Cruzeiro do Sul, Senador Sérgio Petecão defende participação de mulheres na política

Publicados

em

O senador Sérgio Petecão participou do Encontro Regional do PSD Mulher, em Cruzeiro do Sul, neste sábado, 04. O evento busca incentivar a participação feminina nas atividades partidárias e, principalmente, no processo eleitoral.

Petecão falou da importância de ampliar o debate público para equidade de gênero. “As mulheres conquistaram direitos tardiamente. É preciso que elas ocupam os espaços políticos para participar das tomadas de decisões que reflete diretamente na vida delas”, afirmou o senador.

O Poder Legislativo é historicamente dominado por homens. Mesmo as mulheres sendo a maioria da população, a participação na política ainda é significamente pequena. Com a exigência de percentual mínimo, o debate tem crescido nas estruturas partidárias.

A vice-prefeita de Rio Branco, Marfisa Galvão, participou do evento e destacou as dificuldades das mulheres na sociedade. “As mulheres são minoria na política, isso faz com que as questões que influenciam suas vidas não sejam debatidas. É importante que as mulheres se candidatem e se elejam”, pontuou.

O evento contou com a presença da vereadora Lene Petecão e da ex-deputada estadual e suplente de senador, Maria das Vitórias. Também participaram do evento o vice-prefeito de Cruzeiro do Sul, Henrique Afonso, o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, e o vereador de Cruzeiro do Sul, Clerton Souza.

Leia Também:  Secretário de Assis Brasil se apossa de Veículo da secretaria de saúde como se fosse seu e trata o funcionários no grito, afirma servidos

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA