Política

Após Leila Galvão se filiar no MDB, Aldemir Lopes se muda de Rio Branco para Brasileia de mala e cuia para coordenar a campanha do MDB

Publicados

Política

Quem acreditou que após todos os problemas que Aldemir Lopes teve com a polícia federal e a justiça, ele jamais voltaria a se envolver em política novamente, mas a realidade mostra totalmente o oposto.

Sendo o articulador político do Movimento Democrático Brasileia (MDB) Aldemir Lopes estava só esperando a ex-prefeita Leila Galvão se filiar no partido para dar o bote, popularmente falando, voltar a dar as cartas na agremiação política.

Acontece que até dias atrás o MDB não tinha um nome para representar o partido, com isso Aldemir Lopes residia tranquilamente na Capital Rio Branco, mas ao conseguir filiar Leila no seu grupo, o Guru decidiu que deve acompanhar de perto essa situação e saber que ações a sua pupila (Leila) está realizando no município.

Foi repassado a redação do site 3 de Julho Notícias que Aldemir, assim como nas eleições anteriores, será o articulador político da campanha de Leila Galvão nas eleições deste ano.

Segundo informações, o Guru se mudou de mala e cuia para uma residência localizada no bairro Cageacre, para acompanhar de perto a movimentação da política de Brasileia. 

Leia Também:  Leo de Brito apresenta emendas para evitar privatização da Eletrobras/Acre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Fernanda Hassem só pensava no carnaval: imagens mostram enormes filas nos corredores do hospital de Brasileia. ”O surto é gripe ou Covid?”

Publicados

em

Prefeita de Brasileia Fernanda Hassem – Foto: Assessoria PMB / Foto: Cedida

As consequências da aglomeração no carnaval fora de época de Brasileia começam a aparecer, como é o caso das grandes filas no Hospital Regional do Alto Acre de pacientes em busca de atendimento médico, o uso de máscaras em todos significa uma única coisa, sintomas gripais ou covid-19, era de se esperar que a procura por atendimento aumentasse após tamanha folia.

Mesmo após os alertas feitos por médicos, a prefeitura de Brasileia sob o comando de Fernanda Hassem não tomou nenhuma providência para que o contato entre as pessoas fossem evitado, muito pelo contrário, Fernanda Hassem enquanto prefeita foi a responsável por arrastar uma multidão para o tal do carnaval, consequentemente a prefeita é uma das responsáveis pelo crescimento do vírus em Brasileia. 

A gestora e sua equipe da prefeitura chegaram inclusive negar o surto de Covid-19 que Brasileia vinha enfrentando, para que a aglomeração do carnaval acontecesse. Fizeram a festa e agora agem como se estivesse tudo na normalidade.

Leia Também:  Leo de Brito ajuda a garantir viabilidade da produção dos manejos florestais no Acre

A prefeitura não só negou o surto, como também vem omitindo os casos positivos de covid-19, de acordo com o Portal Covid-19 do site da prefeitura de Brasileia, desde 2021 que a prefeitura deixou de informar a quantidade de casos, impedindo qualquer transparência no quantitativo de casos confirmados. Se antes já não estavam alimentando com informações, imagina após a festança.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA