Política

André Hassem gasta 25 mil para pintar a sede da prefeitura

André Hassem contratou por 25 mil empresa para pintar a sede da prefeitura

Publicados

Política

André Hassem contratou por 25 mil empresa para pintar a sede da prefeitura

André Hassem

André Hassem

Epitaciolândia-Acre, (01) O prefeito André Hassem (PSDB), na pequena e pacata cidade de Epitaciolândia, interior do Acre, decidiu brincar de papai Noel com o dinheiro público e contratou a empresa L.N. Construções e comércio LTDA pela quantia de 25.878,64 (Vinte cinco mil, oitocentos e setenta e oito reais e sessenta e quatro centavos ) para fazer uma pintura na sede da prefeitura municipal com o azul do seu partido. As provas do negócio foram publicada no Diário Oficial.
O vereador Marco Ribeiro, o marquinho do PSB, denunciou a atitude na ultima sessão da câmara antes do recesso e anunciou que vai cobra explicações do prefeito André Hassem.

Pintura_diario_oficial

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Rodrigues Alves aplicou 75% das doses recebidas e já vacina público acima de 18 anos

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Política

Veja o Vídeo: A pior gestão para o produtor rural é a da prefeita Fernanda Hassem, diz Vereador Reinaldo Gadelha

Publicados

em

O vereador Reinaldo Gadelha usou a tribuna para expressar o seu descontentamento com a gestão da prefeita Fernanda Hassem em relação ao modo como a gestão vem tratando o produtor rural, segundo ele, esta é a pior gestão que já teve para o homem do campo, pois faltam incentivos e apoio para o produtor.

Reinaldo destaca que acompanha a política de Brasileia desde o ano de 2000 e durante todo esse tempo, o produtor rural até a gestão do ex-prefeito Everaldo recebeu incentivo da prefeitura e com isso os produtores produziam e essa realidade mudou quando a prefeita Fernanda Hassem passou a ser prefeita, pois desenvolveu uma gestão que não atende as necessidades dos colonos.

O vereador relembra que na gestão do ex-prefeito Alvanir, os colonos puderam ter açude, mesmo aqueles que eram oposição a ele. Alvanir não fazia distinção de ninguém e muitos produtores foram comtemplados do açude; Na gestão da ex-prefeita Leila Galvão, havia cinco tratores trabalhando na mecanização de terras e havia calcário para doar para os produtores rurais, 25 produtores de cada associação tinha direito a calcário incorporado a custo zero; A maior produção de grãos foi na gestão do ex-prefeito Everaldo, pois pegou uma base, já tinha calcário, incorporou o solo também a custo zero e Brasileia produziu.

Leia Também:  Em conversa com a desembargadora Waldirene Cordeiro, SINSPJAC recebe notícias sobre aumento para 2022

O parlamentar questiona o que Brasileia está produzindo agora, mesmo tendo R$ 12.000.000,00 (doze milhões de reais) a disposição no orçamento de 2022. O que chama atenção é que nas gestões passadas o recursos era bastante inferior se comparado com o atual e as gestões dava incentivo, e agora com esse montante, os produtores não tem apoio.

Quem conhece o vereador Reinaldo Gadelha, sabe que o mesmo é produtor rural e reside na Reserva Extrativista Chico Mendo, portanto a maior bandeira de seu mandato é a luta em defesa dos produtores rurais e da agricultura, por esse motivo é que o parlamentar fala com propriedade pois sente na pele o abandono que os produtores estão enfrentando.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA